Novo Dia 10. Perdoando o Passado.

703 82 21
                                    

O demônio carregava em seu colo o vampiro que congelou, ele não sabia o que fazer, sua mente queria afastar o garoto, mas seu corpo não se movia.

-"Não sei lidar com isso!"-Repetia sem parar em sua cabeça.

O garoto parou encima de uma ponte de madeira que ficava numa pequena praça distante do castelo de conto de fada. Vendo a oportunidade de falar Erike fechou os olhos.

-P-porquê fez isso?! Porque me trouxe aqui?!
-Depois que te vi...-Asuna o colocou sentado no muro, em seguida deu um sorriso.-...Tive a vontade de sequestrar você.
-Mentira...! -Falou irritado.- Você só que brincar comigo, que nem da última vez...!?

Erike se pôs em pé, agarou a gola da blusa do demônio e o puxou pra baixo fazendo-o ficar na mesma altura de seus olhos que o miravam com raiva.
-Você só sabe mentir?!
-Ainda deve está com raiva por eu ter feito aquilo por diversão, eu entendo seu ódi...

Antes que pudesse terminar de falar, o vampiro gritou fazendo o demônio se calar surpreso.

-Por um bom tempo eu acreditei que você tinha feito aquilo comigo por diversão, mas...! Se era por diversão, então porque não me machucou nenhuma vez?! Eu percebi que você tinha feito aquilo com todo o cuidado pra eu não poder me machucar mais do que já estava por dentro... Não é?! -Ele baixou a cabeça e baixou o tom de voz.-Se for isso mesmo saiba que não estou com raiva de você por ter feito aquilo e sim por você não ter confiado em mim e dito que deveria fazer aquilo, se divesse falado eu aceitaria numa boa.

Depois de ter falado o que queria ele o soltou seus cabelos escondiam a face de Erike que relembrava o que tinha acontecido no seu primeiro ano no colégio, toda a humilhação que passou por causa daquele homem.
Asuna se ajeitou, ele encarava o vampiro a sua frete se recordando da última vez que o viu.

-Toda vez que me lembro do que aconteceu eu choro, não pelo que passei e sim por ter ver sendo obrigado a fazer coisas como essa.-Falou Erike andando pra fora da ponte.-Se não a nada a dizer vou embora...
-Espera!
-....?

Asuna se aproximou dele e o pegou.
-Esse tempo todo pensei que o que fiz fosse a coisa certa! mesmo que me odiasse, você estaria seguro, pois tinha cortado todos os nossos laços! Se eu tive continuado com você aqueles desgraçados do time iriam te machucar e muito, ou coisa pior.-Ele o encarou puramente arrependido.- Te fiz sofrer, e te fazo até hoje! Você foi a única pessoa da minha vida que tive o prazer de ter ao meu lado, mas mesmo assim eu o deixei ir!

-Asuna...!
-Desculpas não são o bastante pra curar a sua ferida, mas eu farei o que for necessário pra poder pelo menos restaurar o máximo possível, nem que seja bem pouco.-Ele abraçou Erike com força.-Se quiser me bater, pode. Se quiser ir embora, pode, mas eu irei atrás de você depois.

-A-Asuna.

Erike aberta o nariz do demônio com força fazendo ele reclamar de dor.
-Ai! Ai! Ai! Para com isso!
-Se não aguenta isso, como é que você quer que eu te bata?-Dando um suspiro ele o solta.- Francamente!

O vampiro se virou dando as costas pro rapaz, ele deu uma olhada no céu azul, um sorriso meio invisível de felicidade apareceu radiante e uma lágrima de pura alegria escorreu de seu olho.

-Erike..?
-Se você quer meu perdão... Vai ter que me dá algo em troca.- Ele cruzou os braços.-Essa é sua última chance de se reaconselhar comigo.
-Ok, Sem problemas!

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora