Novo Dia 19.Terror em alta escala. Parte 1.

667 66 28
                                    

-O que! Volte aqui seu desgraçado!-Disse a maga se revoltando.
-Não temos tempo pra ir atrás dele! Devemos evacuar o lugar!-Gritou o humano correndo em direção aos civis.
-Vamos!-Gritou todos.

Cada um foi pra um canto, eles mandaram as pessoas que ficaram confusas sairem do local, elas seguiram as ordem de cada líder, mas demorou demais, um som enorme de algo se soltando foi ouvido por todos em seguida contenies de carga um por um foram caindo esmagando as pessoas que estavam embaixo.

-Não!-Gritou Sam tentando salvar todas as pessoas possíveis.

O desespero dos civis dificultaram muito o trabalho de protege-las, salvou um salvou o outro, mas sempre caia um contenie depois de ajudar alguém cada vez mais contenies caiam.
Ele salvou uma criança, quando se virou presenciou uma mulher caindo no chão com o bebê no colo, ao cair ela estendeu a mão com a criancinha, e dois segundos depois o contenie caiu encima dela a esmagando a única coisa que sobrou dela foi as mãos e o bebê que chorava.
Um garotinho de 8 anos que parecia ser o irmão do bebê o segurou chorando tentando tirar a mãe de baixo daquela caixa de metal.

O Wolf apareceu e pegou as crianças e as levou pra um lugar seguro, Sam se encheu de raiva vendo aquela cena triste e começou a arrebentar todos os contenies que caiam, estava caindo vários ao mesmo tempo, pessoas estavam sendo mortas esmagadas, Sam correu e agarrou uma outra criancinha evitando que fosse esmagada, mas a sua frete outras crianças morreram, pernas e mãos se viam em todos os lugares, sangue e mais sangue pintavam o solo verde de vermelho, gritos de desesperos em todo lugar dominava o lugar.

Ao olhar aquilo tudo Sam se sentiu muito mal, uma vontade de chorar o dominou, sem perceber vinha um contenie em sua direção, ele voltou pra si quando Wolf o tirou de baixo antes que o esmaga-se.

-Sam! Eu sei que isso tudo é horrível, mas se mantenha calma e salve aqueles que ainda estão vivos!
-S-sim!

Ele colocou as crianças em um lugar seguro e foi salvar o resto que ainda estava em perigo.

A maga, o elfo e a fada se encontraram com Sam e wolf pra ajuda-los. Ainda haviam vários contenies pra serem soltos, e eles ainda tinham que tirar o resto das pessoas, eles se mantiveram juntos pra poderes salvar mais.

Vendo ao fundo Wolf congelou ao ver Erike segurando uma menininha no colo, o lobo segurava um contenie na hora e não podia se mover.

-Erike saia daqui, agora!

Sam ao escutar mirou para Erike que se virava pra sair, ele parou de se mover quando um contenie caiu encima de seu filho.

-Nnnnnãããooo! Erike! Não!

Ele começou a chorar desesperadamente, correndo em direção a caixa de metal que esmagou seu filho, ele não acreditou no que via.
Um barulho pudesse se ouvir de dentro do contenie, a porta lateral daquela coisa saiu vuando e saindo de dentro estava Erike com a criança na mão, seus olhos estavam completamente vermelhos, seu braço estava ensanguentada e havia um osso fora do lugar dando pra se ver exposto.

Erike cambaleou e caiu no chão inconsistente com a menininha no colo.

-Erike! Meu filho!-Sam disse o socorrendo, suas lágrimas não paravam de cair.

Sem perder tempo ele correu com seu filho e a menininha pra um lugar distante dali.

Alguns minutos depois.

-Que bela arte, não acham!-Falou admirado Ilik de longe.-Hahahha!
-Seu maldito, você matou pessoas inocentes!-Wolf gritou.
-Hahaha!-Ele riu sem parar.-Eu dark, amo matar... Esse tipo de discurso só funciona com os frouxos da Light.
-Oque?! Light?!-Wolf perguntou sem entender.

Irik se aproximou mais balançando sua espada.

-Chega de conversa.-Sem tirar o sorriso sádico ele disse.-Hora de brincar mais um pouco, vocês não se importariam se eu tirasse a vida de vocês por diversão, não he?

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora