Extra Mine 2!!! Um Dia No Céu

124 14 14
                                    

-Te pegamos, não tem escapatoria Irik!!!

Um exercito de anjos o envolvia, Irik olhou pra toodos os lados, e via que estava cercado, não poderia andar, pós havia perdido uma de suas asas, ele meio repreensivo percebeu sua derrota.

-Vocês venceram.

-Que bom que percebe.-Miguel se aproxima estendo sua mão pro mesmo.-Venha... Chega de fugir.
-Só...
-HUm?
-Que não!!! hahahahahah!

Irik lhe da um chute bem em suas partes intimas fazendo o mensageiro de Deus cair sobre o chão, e logo num riso diabolico se jogou nas nuvens sumindo novamente.

-Iiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!-O mesmo gritou com uma lagrima caindo do olho.-Vou... te pegar!!!

Ele foi erguido com ajuda e a busca pelo pequeno começou.
2 minutos depois Irik resurge no mesmo lugar.

-Pessoal burro...

Ele suspirava se pondo em pé das nuvens, logo colocava sua unica asa pra frente o acarisiando, pós a mesma doia, logo retornava a andar, fazia dias que perambulava pelo reino de Deus procurando uma nova saida de la... Logo ele subia encima dos muros da cidade vendo aquele paraiso e anjos raivosos o procurando, ele riu, mas logo esse sorriso sumiu...

-Quero meu pai.
-Imagino.
-KKKKYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAA!!!!-Irik se assustou.-Des de quandi esta ai?!?!
-Dez de quando chegou, não me viu?
-Seu mentiroso!!! 
-Hahahah, não mudou em nada.-O ser bebia um copo de chá.-Aceita um pedaço de pão.

-Porque sempre pão?
-Porque no céu tem muito pão.
-'-' 
-Estou brincando, vem beber chá comigo...

O ser deu um tapinha num banco que surgiu ali a seu lado, enquanto Irik apenas sentava bufando de braços cruçados.

-Ei velho... Não mudou nada.-ele começava a comer.-Porque não me pune pela bagunça?
-Mas que bagunça? Eu não vejo nada.

A cidade já pegava fogo, antes de ser quase pego pelo exercito de anjos o menino tinha incendiado varias casas, e aquele ser nem parecia notar.

-Sua paciencia me assusta.-irik dizia parando de olhar aquele sorriso feliz e irritante.-Mas me diga... Queria me ver...
-Sim, faz tempo que foi embora, fiquei com saudades.

-Eu já matei... Muitas pessoas... 
-Mas você mudou, isso é o que importa...-Ele sorria colocando um pudim na frente na frente de Irik que ja se alegrava.-Ele te mudou...

O ser se referia a Erike, logo o garoto voltou a se intristesser.

-Quero meu pai.

-Você terá...
-...?
-Ele te trara a vida...

-Como sabe?

-Como? Deve ser porque eu sou Deus, né?

Logo o homem bagunçava os cabelos de Irik retirando um sorriso de seus labios

________
Desculpas pelos erros se tiver ..

Desculpas pela demora... meu computador seu pau e pelo celular não consigo escrever as histórias... então o livro 3 talvez nem saia... oi se sair vai demorar... ;-; perdão

     _______

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora