Mine Extra 1!!! Um dia no céu...

133 17 9
                                    

No dia que Irik morreu.

O menino se acordava num lugar cheio de nuvens, o toque contra essa materia "nuvem" era suave e agradavel.

-Papai?-Sussura o mesmo acordando.-Onde...

Ele d repente se recoradava do que houve logo rápido se sentou naquele lugar fofo e disse.

-Droga!!! Voltei pra esse lugar maldito!!!

Ele se pós de bruso e enfiando sua face dentro da materia olhando láaaaaa pra baixo, vendo seu pai lutar bravamente contra a Soft...

-Isso ai papai...-Ele sorria gora deixando uma lagrima cair.-Continue seguindo em frente...

Ele colocava a mão sobre o peito.

-Finalmente fiz algo por ti...









Tempos Depois.

O menino andava cauteloso pelos céus, ele olhava atentamente pros lados repreensivo, não poderia ser pego ou visto, porque... Ele era uma anjo, mas um anjo que já matou... Que já teve sangue em suas pequenas mãos... Um vulto passou e logo ele rangeu os dentes.

-Miguel sei que tá ai... Seu demoniummmmmmm....
-Como ousa me chamar de algo tão despresivel...
-Vá embora... Ninguem te quer aqui...
-Corrigindo, ninguem te quer aqui Irik... Mas o senhor, meu senhor quer ve-lo.
-Não tenho nada pra falar com aquele cara não...

Miguel suspirou, logo abriu suas asas e disse.

-Você vira mesmo que não queira, nem que seja a força...
-Sua franga.-Irik o encarou com um expresão de deboche.- Tente me pegar se conseguir!!

O mesmo se jogou pra trás caindo de costas contra as nuvens e sumindo.

-STCK!!! Irik!!! VOlte aqui!!!

O anjo mensageiro logo correu atras de Irik, logo sumindo pelas nuvens, e um minuto depois Irik resurge no mesmo lugar que mergulhou.

-Cara idiota... Saiu correndo pra onde?







////Desculpas pelos erros de português se tiver... nem revisei o cap antes...

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora