Era de noite, ambos estavam no quarto do vampiro, era a primeira vez que dormiam juntos depois de mais de um ano sem se falarem
-"Ele é belo como um anjo quando dorme..."-Pensou Otávio acariciando a pele pálida de Erike. Ele beijou sua face.
Colocando o rosto perto do dele ele finaliza sua observação com um suave Abraço.◆◆◆◆
CERCA DE 9:45 DA MANHÃ.
Acordando ele percebeu o vazio nas suas mãos ao se sentar na cama o procurava com os olhos, vindo do banheiro Otávio secava o cabelo com a toalha.
-Bom dia. -Diz o lobo dando um sorriso sexy.
-Bom... Dia...O vampiro se levantou bocejando e entrou direto no banheiro, ele encostou a porta e tirou a roupa, em seguida abriu o chuveiro e tomou um lonho banho morno. Enbaixo da água que o molhava ele suspirava e tocava nas partes onde Otávio o tinha tocado, estava se sentindo totalmente estranho, aquela sensação estranha que só ele conseguia dexar.
Um quase sorriso apareceu naquele rosto molhado. Ele próprio se Abraçou querendo sentir algo a mais, se lembrava dos momentos boens que passou com o lobo.
Sentindo algo deslizando em suas costa ele se espanta, aquele toque suave o envolveu, atrás dele Otávio o beija, seu membro o tocava por trás.-Erike... Se continuar desse jeito você me deixa excitado...
-O-Otávio!As mãos do lobo tocavam o pênis do vampiro que começou a gemer.
-Hum! Há...!
-Erike... Eu te amo...Ambos gozaram. As pernas de Erike tremiam fazendo-o se apoiar no lobo que o lavava gentilmente.
Quando terminaram de se banharem o vampiro foi levado no colo até a cama onde se arrumou.-Te fiz gozar rapidinho! -Falou o garoto lobo sorridente, como se essa fosse a primeira vez.
-Cala boca.-Gritou Erike iritado de vergonha.
-Vamos fazer... Erike... Fazer amor...
-N-não! -Se negava o empurrando.Grum...
A barriga de Erike roncava de fome.
-Deve estar com fome, que tal comemos algo? -Falava enquanto o beijava.
-Sim...!Se levantaram e foram passear no jardim antes de irem comer.
-Hora, hora... Acordados nessa hora.-O elfo se surpreende.
-Nós acordamos nessa hora.-Informa o garoto lobo.-Que estranho... está bem movimentado...
-Nessa hora estam todos acordados, nos elfos, somos seres de luz e despertamos quando o sol esta no céu.
-Meio estranho, lá em casa fica completamente vazio. Só na escola que a movimentação. -Diz o vampiro.O elfo que da primeira vez parecia um homem grosseiro e nervoso, agora tinha o ar de um homem alegre e gentil. Ele encarava o céu iluminado e cheirava o ar para sentir o cheiro doce das flores:
-Querem dar um passeio na cidade garotos? Deve ser meio chato ficar aqui sem fazer nada.
-Sim.-Concordaram ambos.Saindo do castelo forram caminhando pelas ruas da cidade, era um lugar que cheirava a pão doce e café rezem feito, um cheiro agradável para o olfato dos garotos que sentiam suas baricas reclamando por alimento.
O elfo os levou até uma cafeteira na qual o cheiro era de torradas com ovos e suco de laranja fresco.
-Peçam o que quiserem, eu pago.-Anúncio o elfo.
-Muito obrigado.-Agradece o lobo já escolhendo o que iria comer. -Quero um bife com cebolas e refri. E você Erike?Ao olhar pro vampiro ele ver sua cara inexpressiva ficar um pouco pálida.
-Quero isso...-Ele apontou pro café com leite e pra um prato de bolinhos de chocolate.
-Tudo bem.-Disse o elfo indo fazer o pedidos.Eles se sentaram perto da janela que era praticamente a parede inteira. Dava pra ver a praça que ficava adiante cheio de crianças brincando.
Erike olhava pra elas, parecia contente com aquela felicidade infantil.
Otávio coloca suas mãos sobre as dele, voltando a si o vampiro pergunta:
-O que foi?
-Eu sou seu de corpo...- Sussura em seu ouvido, sem que ninguém veja ele morde carinhisamen a orelha de Erike o fazendo-o se arrepiar e soltar um gemido. Pra terminar ele diz. -E... Alma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...