Novo Dia 55. O Passado De Irik, Parte 3 Fim.

373 38 34
                                    

MANHÃ 9:23

No dia seguinte ao desperta....O menino se encontrava em uma grande e confortável cama, era algo novo pro tato dele, ele apalpou a cama sentindo a macieis do mesmo meio bobo com aquilo.

-Que fofinho...
-que bom que gostou...

O seu salvador diz... A beira da janela lendo o jornal do dia, enquanto se deliciava com uma caneca de café... o mesmo olhava penetrantemente no fundo dos olhos do menino que sentia um medo ao ver uma escuridão no homem naquele homem, ele se enrolou nos lenções e ficou calado o encarando por vários minutos...Ambos não tiraram os olhos um do outro... Apenas quando o relógio digital começou a tocar...

-.....
-.... Qual....Seu nome....?
-Nome....? Meu pai sempre me chama de inútil... Desgraça... ou pedaço de merda, Pode me chamar assim...
-Isso...

O homem pareceu não gostar daquilo, e ao ver essa expressão o garoto olhou pra baixo encarando seus dedinhos do pé...

-Vou te dar um nome... Hum... Que tal, Bhaskara? Tesla? Não, melhor Aristóteles...
-Hum...Mas...Esses nomes já foram usados por alguns cientistas e matemáticos da historia.
-Menino esperto...-Diz vendo que suas ideias de nome era horríveis.-Desculpas criança...Não sou muito bom em escolher coisas dessa categoria...

O menino ficou encarando a expressão de decepção dele dentro das camadas de lençóis através de um buraquinho...

-Qual seu nome....?
-Otávio...-Suspira...-Otávio Akamura...

-Parece que não gosta do seu nome...Por que?
-Que percepção...Eu sinto que esse nome pertence a outra pessoa, não a mim...
-E se fosse escolher...Escolheria qual?
-Erike... Acho...-Ele percebeu...-Que tal se chamar de Erike?
-Não sinto que esse nome me pertença...-Diz fazendo biquinho.-Esse nome...Não.

Apos pensar um pouco....

-Irik?
-O que?
-O nada...Foi apenas um nome que pensei...Mas acho que...

Ao ver o rostinho do menino, e ver os olhos dele brilhando pelo nome ele suspira voltando a ler o jornal...

-Então será Irik...O que achou?
-O-Ótimo...

Irik diz vermelho por ter um novo nome...






FINAL DA MANHÃ 11:45

-Tome Irik...
-?

O pequeno recebe a caixa de Akamura sem entender...

-O que é isso?
-Um presente...
-P-presente?

Os olhinhos dele brilharam com a surpresa e sem demora abriu a caixa que recebeu, pegando de dentro roupas e um novo ursinho...

-O-Obrigado!-Ele começa a chorar, com sua face monótona.-Muito obrigado!!!
-Por que esta chorando?!
-Eu...Eu... N-Nunca... Recebi um presente... na minha vida... Obrigado...

Akamura não sabia o que fazer ao velo chorar, não sabia como lidar com uma criança, a unica coisa que pode fazer...Foi apenas apalpar a cabeça dele...O reconfortando...

-Não chore...Não sei o que faço se continuar assim...






INICIO DA TARDE 12:35

-O que você come...?
-Pode me dar resto da comida... que o senhor deixar....se não sobrar tudo bem...
-Restos? Do que esta falando...
-Eu sempre comia os restos da comida dos fregueses quando estava com meu pai...
-.....

O homem parou de prestar atenção na panela que fritava um ovo e gerenciou pro menino...O garoto que se encontrava sentado no cantinho da cozinha com suas roupinhas novas e seu ursinho o olhava de um jeito triste...

-Se sente na cadeira...
-Eu...Posso...?
-Claro... Não estamos na casa do seu pai... Sinta-se a vontade...

O menino se senta na cadeira... Ele estava balançando agora suas perninhas no ar...olhando pro seu salvador preparando algo no fogão, o cheiro da comida era muito bom, melhor do que o cheiro de comida infestado de óleo do bar do pai... Aquilo fez que a barriga dele roncasse sendo ouvido pela cozinha inteira...

-Não ligue pra isso...

O Homem terminou de preparar a comida e pós um prato com o alimento na frente da criança e se sentou ao lado do mesmo, pegando o talher começou a comer a sua comida... mas percebeu ao comer que o pequeno nem havia tocado no prato.

-Não vai comer?
-Eu estou esperando....
-O que?
-O senhor deixar as sobras....Pra mim...
-Irik... Eu fiz essa comida só pra você... Então coma tudo...ok?
-Mas...
-Sem mas...Não sou seu pai e ele não esta aqui... Vamos coma... Te garanto que esta bom a comida.

Irik olhando a comida pega um pedaço do ovo e pós em sua boca... junto de um pedaço de alface com tomate... E ia comendo com suas mãezinha...

-Ei, come com o talher...
-Comer com talher...?

Ele vê o garfo na mão de Akamura e pega um igual que estava no lado do seu prato... enfiando no ovo sem jeito... tentava pegar a comida e por na boca, mas tudo caia na mesa...

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora