Novo Dia 56. Aquilo que pode definir um futuro.

310 30 7
                                    

-Então idiotas, vamos acelerar esse treino, seus fracotes que nem consegue identificar a presença do inimigo mesmo perto dos seus narizes.

Irik diz rindo se achando encima da mesa enquanto olhando todos com seu olha desafiador de sempre.

-Irik... Continua com toda essa atitude mesmo depois de ter o poder minimizado e ainda por cima a idade...-Comenda Vann.-Agora desse jeito não creio que sirva pra alguma coisa...

O menino ao escutar o comentário com um sorriso mas lindo do mundo ele se aproxima do elfo, quando o homem se deu conta estava ao chão sendo imobilizado pelas perninhas da criança com uma faca em seu pescoço.

-Nyhahahha, posso ser pequeno, mas sou muito mas superior do que você em diversas coisas, mersas suas palavras se não quiser sua garganta contada com minha amada faca....
-O-OOOOOKKKKKKK!!!! EU ENTENDI SÓ NÃO ME MATA!!!!

Satisfeito o garoto o solta se levantando ajeitando suas roupinhas, ele olha disfarçadamente pro seu capita que da um joinha pra ele o deixando meio corado.

-E-então o treino de hoje vai ser tentarem me perceber... Vou me esconder e vocês terão que me achar seguindo seus instintos.

Todos concordaram até o apavorado Elfo que se afastava do menino... Irik fez uma carinha engraçada e saiu correndo enquanto cantarolava alegremente como sempre.

-Contem até dez e venham me procurar!

Com a saída dele tudo ficou em um pleno silencio repentino, mas durou pouco...

-Agora vamos contar...
-Não creio que sou obrigado a brincar de pique esconde com uma criança...
-Esqueci isso, vamos nos divertir um pouco, vamos entrar na brincadeira dele, ele só quer brincar.-Sam diz alegre.- E não tem ninguém da idade dele aqui pra brincar e ele não pode sair por conta da SOFT, então o que resta somos nós.
-ok, Sam...-Vann começa a contar.- 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10... La vamos nós.

Com isso os líderes foram atrás do pequeno com exceção de Wolf que conversava com Erike que apenas observava... Apenas esperava o desfecho sentado em um banco.

-Erike...
-Sim ...?
-Me conter mais um pouco sobre esse outro mundo...
-O que a mais?
-Sei lá, algo que deixou passar...
-Sabe o general Osório que eu falei?
-Sim...
-Ele é o Kill o líder da SOFT.
-Serio?!
-Sim... Otávio Akamura como você deve saber eu...  Asuna era o Nick... Riku era o William... E seu filho era o Akise... Nós nos conhecemos dez daquele mundo... Na verdade todos desse mundo tem alguma relação com pessoas que eram amigos ou parentes naquele mundo...
-Isso...
-Está sem palavras, certo?
-Então naquele mundo tinha eu e o Sam...?
-Sim...
-E como era agente?
-Melhor não dizer.
-Mas!

O Garoto apenas rir de leve... Se recordando de lembranças... Que por alguma ração não eram ruins de se recordar...

-É melhor manter a cabeça apenas em nossa realidade, em nosso futuro de agora...
-O que?
-Esquece... É apenas algo que vei a cabeça...

Ele se levantou... Olhando pro horizonte... Vendo o brilhante sol se por queimar, arder naquele céu azul límpido.

-Não posso ficar parado...



Ele fecha os olhos... Podendo visualizar Akamura observando o sol junto a ele... calado... Apenas curtindo o momento...

-Eu te odeio...Mas até que você tem um pouco de humanidade...
-Vindo de você esse elogio, nem estou acreditando.-Ele diz irônico.-Eu sei que me odeia... talvez seja algo inevitável por falta de recordações...
-Inevitável por falta de...recordações... Como assim?
-Me diga Erike... Antes de você ver Irik pela primeira vez você estava lembrado dele?
-Eu...


Ele se recorda que não... Então ficou em silencio.

-Você recorda conforme você ver situações ou pessoas conhecidas daquele mundo...
-...
-Não sou tão horrível como imagina, você apenas recorda das coisas ruins, ou digamos da justiça feita pelas próprias mãos.
-Você chama aquilo de justiça...?

-O que mais deveria ser?
-Pra mim foi apenas um massacre de gente que poderia ter uma segunda chance...

-E aqueles que tentaram abusar do Irik deveriam ter uma segunda chance?
-N-Não...

-Erike...Você não deveria julgar antes de saber todos os detalhes...

-Cala-se!

-......

-Porque eu tinha que vim aqui mesmo...?
-Porque você deve ter algo a fazer...-Akamura o encaro nos fundos dos olhos.-O que veio fazer aqui... Pequeno eu...?

-Eu vim... Eu vim... Pedir uma pequena ajuda... Eu...
-Você quer ser fort
e... Quer aprender a se defender pra poder defender quem ama...

-Sim, mas como sabe?
-Simplesmente pelo fato de eu ser você, apesar de negar tanto...

-....

Akamura se levanta do chão florido que até então estava repousado e se poem a frente de Erike tampando o color do sol... Por esta contra a luz sua face era pouco visível... suas silhuetas eram o que poderiam se notar, ele estendia a mão pro garoto sorrindo.

-Venha Erike...Vou te levar de volta as origens de sua verdadeira alma... Escondida...enterrada em seu interior e despertar a tal força que precisa pra realizar o que tanto quer...
-Eu...-Ele erguia a mão...-Não quero ser como antes...
-Então ponha limites a sua caminhada, mas saiba que isso pode te custar caro.
..

Erike logo recua a mão ao escutar aquilo, lhe custar caro... Ele não sabia do que o outro se referia, mas sabia que era algo ruim... Tudo vindo daquele homem era ruim dizia os pensamentos de Erike... A logica, e tudo que viu... Ele estava convencido... Que não deveria se descuidar com ele...

-O que me custaria caro...?
-É algo que não posso disse, deve descobrir por si próprio...
-....
-Eu falo isso por experiencia... Por ter vivido mais, por ter passado por situações que você não passou... 
-Velho...
-Que coisa feia... Saiba que morri com apenas 29 anos...
-Serio?!
-Não se recorda? não era de se surpreender... Nós começamos a atuar no governo muito cedo por conta da nossa inteligencia..
.

Erike arregala os olhos se recordando de alguns fatos...

-Verdade...
-Viu... Escute a voz da experiencia... Que não é velha... 
-...
-Não sou velho...
-Mas ag...
-Shiu...- Ele poem o dedo dobre os lábios.-Silencio... Não quero escutar... Sou assim por ser...
-Ok...

-Voltando ao assunto... Se quiser se tornar forte... Você precisa, não é só de força... Mas também de raciocínio e... Experiencia...

-....

-Eu entendo se não quiser se arriscar...

-Eu... Quero ser forte...

Erike ergue novamente a mão...

-Eu preciso...Da sua experiencia...-Ele segura sua mão.-E do seu modo de pensar... 

Erike monótono olhava pro solo florido segurando a mão do outro que dava um sorriso sombrio... e assustador... 

-Saiba escolha...

E ao fundo... um som surdo de algo se rachando, deu seu primeiro sinal.


Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora