Novo Dia 77. O Fim?

186 16 34
                                    

Irik se encolhia dentro do casaco de Akamura, sentia seu cheiro... Seu calor recente... Se sentia seguro, estava deprimido e assustado.

-Sempre sou salvo por você papai... Sempre me recolhe... Sempre...Sempre... Fez de tudo pra que nada de ruim ocorresse comigo, enquanto eu... Não conseguir fazer nada disso, também quero ajuda-lo, quero salva-lo da mesma forma que me salvou, eu queria tanto.. Por isso fiquei forte, por isso me esforcei...!-Ele seu chocava vendo seu pai caindo perante Kill.- Meu esforço foi inútil? Por que tremo de medo quando estou vendo você se machucar por mim?!!! Eu me odeio...

Seu coração congelou presenciando a cena na qual seu pai estava ao chão sem forças tentando se erguer desesperado...

-Eu! Eu!-O mesmo se erguia, fraco, ainda chorando, cambaleava enquanto terminava de dizer pra si mesmo.-Dessa vez... Eu... Tenho que fazer algo! Tenho que protege-lo, quero protege-lo, você é meu! Se for pra morrer eu prefiro morrer no seu lugar.

==========

Seu corpo vacilava, já não sentia mais ele direito, estava tudo dormente e oque parecia iria piorar, ele escutava passos em sua direção, cessando em sua frente, ele ergueu a cabeça apesar de não poder ver seu inimigo.

-Acabou Akamura, eu venci.
-A-Ainda... C-Consigo...
-Admiro sua resistência, mas... Eu sou mais forte, mais rápido, e com muita mais vantagens.

O homem erguia o rapaz pelo pescoço o arremessando de prazer em uma estrutura destruída e logo começava a rir, preparado pro ultimo golpe, preparado pra eliminar o inseto na qual tanto o perturbava.

-Adeus...

Kill ergueu a espada e enfiou na direção do peito de Erike, que por sua vez segurou a lamina com as mãos de trevas que solidificaram no último momento... O Homem apenas sorria enfiando a mesma com mais força cedendo as defesas do outro.

-Já falei que é insistente?
-...Possibilidade de ataque!
-HUm!

Kill desviava retrocedendo das agulhas afiadas de trevas jogadas sobre ele, ele sorria, enquanto via que os olhos do inimigo haviam se recuperado e que o mesmo o encarava novamente com aqueles olhos azuis vazios.

-Ja me cansei!

Dizia impaciente se recordando de Irik, ele queria mais nesse momento era saborear aquele lindo e pequeno corpo juvenil e lindo, aquela divindade pura que em seu interior possuía um mal excitador, ele queria mais era sentir o cheiro doce e delicioso de sua "Alma gêmea", sem pensar ele construiu uma enorme bola de uma luz estranha que poderia queimar a pele de um ser e o atravessar facilmente, ao finaliza-la mirou no rapaz que já não podia se mexer, pelo menos rápido o bastante pra desviar... Ele abria um sorriso maior, sarcástico, e excitado pelo que faria depois.

A bola era lançada...

O impacto atingia tudo em sua direção...

Até que...

De repente algo salvava o individuo...

Assas grandes e lindas de um anjo se abria sobre Akamura.

Perplexo ele via a face sorridente, uma face de um verdadeiro anjo que sabia que morreria.

Erike\Akamura tentou falhamente em removelo do lugar...

Tarde de mais...

Apenas um zunido de dor saia do corpo que o protegeu e que caia sobre o mesmo, ele arregalava os olhos segurando o pequeno anjo...

-I-Irik!!!

Uma de suas assas foram praticamente absorvidas e suas costas destroçadas pelo golpe, O garoto sorria pra seu pai que não continha suas lagrimas.

-Ei...Papai... Eu finalmente te salvei?
-Irik!!!
-Eu estou tão feliz.-Dizia sorrindo apesar de tanta dor.-Finalmente fiz algo por você...

Ele fechava seus olhos marcados pelo desvanecer da vida.

-Por favor Irik, não me deixe!!! Por favor!!! Temos uma vida longa pela frente juntos...!!!
-Papai... te amo... Por favor não chore...

Assim... Sua vida se foi, nos braços da pessoa na qual amava, feliz, e sem remorsos pelo que fez... Kill observava, não acreditava no que havia acontecido, seu ódio o havia cegado a ponto de não perceber a intromissão de Irik, ele caiu de joelhos, a pequena criança na qual depositou seu amor psicopata faleceria por sua calça.

......
....
...
..
.

-Vou te apagar da existência...

Erike dizia se levantando com Irik nos braços.

-Dessa vez... Não vou vacilar... Você terá que pagar por isso...-Ele segurava forte o corpo de seu filho nos braços.-Eu acabarei com esse ciclo de dor e agonia!!!

O ambiente mudou, estava encima de uma construção destruída que era banhada pela branca neve, essa mesma neve que virava pontinhos negros que paravam no ar começando a mudar de forma conforme o poder de Akamura saia como rajadas de raios negros.

-"Dez que eu entrei pro governo no outro mundo foi pra levar a paz aquela terra amaldiçoada... Mesmo que fosse através de mais destruição... Só queria poder olhar pro horizonte e dizer finalmente... Todos podem ser felizes agora"

Kill o escutava atentamente, vendo que envolta dos mesmo espelhos com formas desenhadas surgiam, eram bem desenhadas, ao perceber que tipo de poder era aquele o mesmo fugiu, tentava vazar por um antes que o templo desses belos pedaços de vidro o prendesse ali, se teletransportou, mas saiu do outro lado da sala, como se tivesse entrado por uma porta e saindo pela outra que dava pro mesmo lugar.

-O Que?! Que poder é esse?!

Ele olhava pra face de Akamura que o encarava com olhos de demónio ensandecido, ele estremeceu, o mesmo medo que tinha dele em tanto tempo no outro mundo voltou, e como se pudesse ser morto em qualquer momento.

Em seu segundo de distração teve suas costas perfuradas por agulhas agora de gelo fundido com trevas e algo desconhecido, uma energia que nunca havia sentido, o mesmo caio ao chão com a super força do impacto sobre seu corpo,

-Tanto poder!!! Por que não usou dez do principio?

Akamura não o respondeu, Fez novas agulhas que pegavam fogo negro e rapidamente com todo a fúria jogou encima dele, O perfurando...!!!

-Isso é pelo meu filho!!!!!!!

>>>><<<<<

Desculpas pela demora.

>>>>><<<<



Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora