Ask1#

573 44 84
                                    

[Autora]Aqui iremos responder as perguntas dos leitores.-Grita toda animada.

[Asuna]Calma!

[Otávio]Cala a boca Asuna, é isso aí autora! Animação!

[Erike]Vamos começar logo...

◆◆◆◆◆ PudimGeffer ◆◆◆◆◆

[Pudim]Erike, minha pergunta é pra ti, porque tu não fica logo com o Otávio? Vocês são tão fofos.

[Erike]Porque quero ve-lo sofrer por mim.

[Otávio]Maldade! Eu aqui chorando por você e você ai rindo de mim por dentro.

[Erike]É... Algum problema com isso?

[Otávio]N-Não! Tudo tranquilo. *-*

[Asuna]Ui!

------

[Pudim]Recado pro Asuna, para de ser filho da puta, o Erike é do Otávio. Aceita!

[Asuna]Não to afim, o Erike pode ser dele, mas isso por pouco tempo, hahaha! Pode ficar com raiva a vontade que isso não vai mudar nada.-Diz sarcástico.

[Erike]Azuna...Respeita ela. Pedi desculpas.-Diz agarrando o nariz dele.

[Azuna]Ai, ai! Desculpa!

[Otávio]Isso ai! Bate nele!

----

[Pudim]Recado pro Otávio, querido, toma cuidado pra não perder o boy.

[Otávio]Não se preocupe! Comecei a carregar selos que repelem demônios e um machado!

[Asuna]what?!

Otávio taca o selo encima de Asuna, Asuna sai voando.

[Erike]Otávio...

[Otávio]Não me bate!

Erike se aproxima e estende a mão.

[Otávio]hã...!?

[Erike]Também quero esses selos.

[Otávio]Claro! Toma ai... >-<

◆◆◆◆◆ Maridoce 0309 ◆◆◆◆◆

[Mari]Pergunta pra Azuna, porque você é tão.... ....!?!?!?

[Asuna]Porque eu sou lindo? Já nasci assim, minha fofa.-Fala se achando.

[Pensamento de Erike e Otávio] Será que era isso mesmo que ela se referia?

[Irmã da mari(Thais)]Eita...

[Autora]Thais temos o mesmo nome!

[Thais]Verdade! Bate aqui!

Ambas batem as mãos.

[Mari]Pergunta para Erike.... er... Sem perguntas.

[Thais]Eu tenho uma pro Erike! Porque você é tão gato!!!!!?????? Jesus, tá ai o porque todo mundo quer te pegar!! Depois não reclama, quem mandou ser lindo.

[Erike]Meu pai cuidou muito bem de mim, deve ser por isso que tenho uma bela aparência. Desculpe em corrigi-lá, mas nem todo mundo quer me pegar, fazo eles terem medo de mim antes que isso aconteça.

Todos se entre olham.

[Otávio]Autora, qual o motivo pra ele fazer isso?

[Erike]N-Não fala!-Diz nervoso.

[Todos]Diz! Diz! Diz!

[Autora]Não, morram de curiosidade.
[Erike]Ufa!

[Todos]Aaaaaa....

----

[Mari]Pergunta pro Otávio, mandei meu neko sequestrar o Erike...

[Thais]Isso não foi pergunta!

[Mari]Fodac!

Otávio sequestra Mari.
Leva ela pra cima de um penhasco e grita.

[Otávio]Devolva a minha linda flor de lotus!

[Neko]Devolva a minha diva divina!

Ambos fazem a troca, ambos Abraçam seus amados.

----

[Mari]Lembrando que... Sou tão masoquista e violenta quando o Erike, Ah Ah Ahhhhhh!

[Erike]Será?-Da um sorrisinho de canto.

[Autora]Somos nós Mari, sou igual a vocês.

-----

[Mari]Ps, se o Azuna vier junto Mato ele.

[Azuna]Ir pra onde? Pra cama?

[Todos]....

---

[Mari]Ps2, Se o Asuna vier (falando dnv) Eu to com minha coleção de katanas e facas... Mas algumas tão com um pouco de sangue...

[Asuna]Não tenho medo de tu tampinha...-a encara com deboche.

Thais observa de longe com medo.
Mari começa a rir feito psicopata.
Asuna observa com seu olhar desafiador.
Mari ataca Asuna com duas katanas cheias de sangue, ela para no meio do caminho quando ver Asuna com uma sub metralhadora.

[Mari e Thais] Wtf?!

[Asuna]Fique calminha princesa.

Erike aparece e agarra o nariz de Asuna.

[Erike]Não pegue as coisas dos outros sem permissão.-Ele olha pra Mari e diz.-Gostei das katanas, tenho umas iguais na minha coleção.

Olhos de Mari brilham.

[Mari]Você também tem!?

[Erike]Sim...

[Otávio]Minha nossa! Porque?! Só um psicopata tem coisas assim!

[Erike]Então eu devo ser um... Mas ele só deve aparecer quando estou com raiva.

Mari começa a conversas com Erike sobre a sua coleção, Autora entra na conversa e mostra uma foto da coleção de armas brancas dela, o resto fica olhando em silêncio suando frio.

Mari começa a conversas com Erike sobre a sua coleção, Autora entra na conversa e mostra uma foto da coleção de armas brancas dela, o resto fica olhando em silêncio suando frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----

[Mari]Asuna o Erike, nunca! Nunca será seu! Nuncaaaaaa!!!!! E não ouse tocar nele! Se não entro nesta história e te mato... Espera... Não só te mato.... Irei te torturar antes!!!

[Asuna]Não tenho medo dessas suas ameaças.

Mari pula encima dele, Asuna faz uma barreira de energia negra, Mari tenta passar, más não consegue. Otávio aparece e da um chute de surpresa em Asuna que cai no chão, Mari aproveita e mergulha sua katana na direção dele, ele desvia e arremessa Otávio encima de Mari.

[Asuna]Afis! Seus chatos! Me deixem em paz com o Erike!

[Ambos]Não!!!

◆◆◆◆◆ Autora ◆◆◆◆◆

[Autora]E terminamos por aqui! Valeu pessoal, por participarem!

[Todos]Até a próxima!

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora