-Não toque no Erike!-Rosnou Otávio.
-Só vou tocar nele se ele permitir. -Ele cuspiu sangue e continuou se comportando como um adulto.-Mas se ele deixar vou toca-lo o quanto eu quiser.Faíscas de ódio pareciam sair do olhar feroz do lobo que ficava mais irritado vendo seu rival calmo o encarando, ele queria partir pra cima, mas não podia, pois sabia que iria perde, seu inimigo era mais velho que ele e já deveria ter seus poderes fluindo.
Todas as raças sobrenaturais principalmente vampiros e lobos não dispertão seus poderes completamente antes dos primeiros 20 á 30 anos de suas vidas, apenas 5% á 25% de todo seu poder total.
Otávio estava em desvantagem em relação a poder.Se sentido estranho o vampiro decidiu se pronuncia:
-Parem com isso!Erike estava se contendo, seu corpo estava se retorcendo fazendo-o sentir dor por toda parte de seu corpo repentinamente.
-Você está bem?! -Diz o lobo segurando-o.
Sua respiração ficou pesada quando Asuna se aproximou pra ajudar.
-Não aquento mais!-Disse Erike mordendo os lábios.
Ele foi pra cima de Asuna e lambeu o sangue que escória no canto de sua boca, isso surpreendeu o demônio que se desequilíbrio e caiu de costa por causa do peso encima dele.
O cheiro do sangue fresco parou a dor de Erike, o gosto delicioso do sangue enchia o língua dele de uma saborosa sensação de quero mais.
O fiapo de sangue parou de escorrer, mas ele ansiava por mais sangue, sem pensar ele mergulhou sua língua na boca do rapaz fazendo-o sentir prazer.-Erike!!!-Otávio chama a atenção.
-Há!-Sua consciência volta num estalo.
-Não precisava para...-Asuna disse feliz.
Percebendo o que fez rapidamente ele se levantou.
-Eu...! Eu...!- Ele não sabia o que dizer.
-Se quer beber sangue, pegue o meu! Não os dos outros!-Otávio falou delicadamente, percebendo o estado de doente de Erike.
-Se está com fome posso dar meu sangue o quanto você quiser.-Asuna disse cortando seu pulso e deixando o vermelho líquido escorre.Erike engoliu a sensação da tentação e tampou a boca, seu corpo voltou a doer.
-Não!-Ele recusa se afastando.-N-não posso beber!
-Pra onde você vai?-Otávio foi atrás.
-Você não pode ou não quer?-O tom sério do demônio o fez congelar. -Eu derramei meu próprio sangue pra que você possa beber, mas você é o nega dessa forma!Se aproximou do vampiro que o assistiu chegando sem consegui dizer nada, Asuna rapidamente encheu a boca com o próprio sangue e beijando Erike despejou tudo em sua boca, Otávio mesmo querendo parar aquilo não teve forças para interferir vendo que aquele gesto não foi pra se aproveitar do estado de Erike e sim pra ajuda-lo.
◆◆◆◆◆
Depois de uma recheada refeição Erike caiu num sono profundo e repolsava seu corpo cansado na cama de seu guarto.
No lado de fora Otávio se ecostada na parede observado o homem a sua frete que atendia uma ligação.
Quando o homem mais velho desligou o celular, sem perder tempo o lobo fala:-Não vou deixa que o tenha...
-Não acredito que isso vá acontecer.-Dando as costas pra ele diz suas últimas palavras.-Vou arrancar todos os sentimentos que ele tem por você e transforma em pó, depois ele só tera olhos pra mim e você não poderá fazer nada.Otávio sentiu seus instintos vibrarem, e um medo angustiante de perder seu amado o fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...