Novo Dia 50. Hum....

349 43 34
                                    

-Motivo bobo?!?!? Motivo bobo?!?!?!-Ele range os dentes.-Nunca foi um motivo bobo, idiota!

-Hahahah! A criança... solte essa faca.
-Não brinque comigo! e vamos ver quem é criança depois que eu arrancar sua cabeça fora! hahahahahaah vou te despedaçar até o último pedaço!

Com a arma em mãos ele avança em Riku que se posiciona pra se defender do ataque concedido pelo outro, ele desvia, mas rápido como nunca Irik logo lhe dava outro golpe que é repelido rapidamente por Erike que segura a lamina da espada entre os dedos parando a luta.

-Irik.... Por favor pare.-Ele o encara nos fundo de seus olhos.-Por favor...

Irik estala a língua de raiva, mas cede ao pedido cruzando os braços.

-Obrigado....

Riku o encarava como se nada tivesse ocorrido, mas por dentro agradecia que tudo tivesse acabado, pois ele sabia que a fúria daquele garoto era algo fora do comum,e um erro de calculo seria seu fim.

-Já que a brincadeira acabou vamos voltar pro trabalho.-Riku diz.-Vamos Akamura?  

Sem ele dar tempo de analizar Irik jã havia lhe dado um tapa no meio da cara o fazendo sair de perto de Erike.

-Fica longe dele! Não house tocar nele seu verme, muito menos olhar pra ele!
-Hehehehe, vai ser difícil
-Difícil vai ser me segurando pra não arrancar em de seus olhos...!!!

Erike faz cafune bem gostoso em Irik que o acalma um pouco o calando imediatamente.

-Shhhiiii.... Está na hora de dormir meu killer.

O vampiro o coloca em seu colo o deitando no mesmo o ninando, pelo cansaço do dia o homem caia em sono, mas relutava contra isso, era inútil o esforço, pois no fim caiu no sono.


Enquanto isso Wolf soltava seus companheiros dos cordas depois de apagar o fogo que quase os queimou vivo 

-Desculpe pela demora.-Wolf diz sem graça.-estão bem?
-OLHE PRA MIM!!!! EU PAREÇO BEM?!?!?!?!

vann indignado batis em Wolf que apenas apanhava, se sentia mal ao ver os longos cabelos negros do elfo queimados junto de sua pele branca, um calafrio o pegou de jeito ao ver os olhos brilhando de fúria dos outros lideres que batiam de leve canos de ferro contra a mão aberta indo na direção dele, realmente ele não queria morrer ali daquele jeito.

-Já falei desculpas!!! Eu estava fazendo apenas o que ele me mandou, esqueceu que sou escravo dele!!!
-Mas você estava gostando, pensa que eu não vi!?!?

-Claro que não!

Wolf diz serio, mas por dentro ria dizendo "Bem feito, quem mandou me deixarem sozinha com aquele monstrinhos", mas logo ele cortava o clima direcionando a palavra a Erike.

-Ei Erike, quem é esse?
-Ho, esse e o Riku, mas conhecidos por vocês como Watashi.
-Serio?! Aquele treco virou um homem, como?! e impossível, ele Tem essência e só seres vivos tem isso!
-Mas quem disse que ele não é um ser vivo? 

Eles ficam sem entender.

-Explicando, a watashi, aquela que vocês conheciam era feita de metal e de parte de um ser vivo que no caso e Riku, vocês não sentiam a essência antes porque simplesmente os componentes vivos dele estava armazenado na parte mais funda daquele pedaço de metal, agora que eu coloquei os orgãos e o cérebro dele, digamos mais "expostos' vocês o sentem.

Todos ficaram boquiaberta, nunca imaginaram que uma maquina poderia ser um ser vivo.

-Nossa...

-eu sei...-Riku diz feliz.-Essa é uma das maravilhas que o Akamura consegue realizar...

Otávio sorria no canto orgulhoso do vampiro, de tanta emoção começo a fazer uma dancinha remexendo todo o corpo em movimentos estranhos

-Erik! O melhor homem que conheci na vida, o cara que fazia as melhores paradas no outro mundo, paradas que eram consideradas artes no mundo antigo, Ho! Erike o supremo treteiro!

meio irritado pela dança o vampiro simplesmente o ignorava.



Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora