Novo Dia 62. B S

285 29 5
                                    

Tudo parecia ir bem... Mas ao mesmo tempo mal... Dentro dele, Algo não se saia bem, era como se aquilo não fosse suficiente... Ele queria mais, mas... o que era? Esse sentimento de esta faltando algo em si estava o incomodando, ele queria, reviver, ele se sentia morto, mas essa sensação parava por algum motivo de repente e voltava...

Ele acordou, aquela sensação o perturbava de novo, ele se levantava da cama sem muitos movimentos ou ruídos pra não acordar Otávio e se sentava em seguida na poltrona do quarto ao lado da cama, aquela sensação.... Era o que sempre dava inicio aos seus pesadelos... Seus pesadelos, aqueles que vinha tendo dez de tempos atrás, eram mais pra recordações dolorosas de um passado em um lugar que não existe mais... Um mundo na qual ele salvou, mas parecia que aquelas guerras iriam retorna...Com a SOFT... 
Então Erike vendo que teria uma noite de insonia, esfregava os olhos e se levantava pra evitar pensar demais, não queria encher sua cabeça de preocupações inúteis, se pós de pé e foi andando pela base na qual estava preso.

-Por que me sinto assim...Em Akamura, dez que apareceu...sempre tenho essas recordações, me diga, é você que faz isso... de proposito?
-Sim...Só agora que percebeu?


Erike ao escutar aquilo se encheu de raiva

-Porque você faz isso?! Sabe como eu me sinto?!
-Sim, mas você precisa se recorda...
-De que??!?!
-De coisas que você não deveria ter esquecido do seu passado...
-.... O que seria....?}
-Se eu contar você não vai acreditar...
-...


O vampiro vendo que a conversa não levaria a nada, ficou quieto...

-Você quer meu corpo?
-Por que me pergunta isso?
-Por que você pode toma-lo a qualquer momento...verdade?
-....
-La no penhasco....Eu pulei...Mas...Eu não queria ter feito isso, foi você que movimentou esse corpo... Eu não entendo... se você e capaz disso, por que ainda não me possuiu?

-Simples... É sua vez de ser alguém, já tive minha oportunidade de viver, minha vez de aprender, mas não consigo absorver algumas coisas como... Esses sentimentos de piedade e medo... que os seres vivos tem... Eu não aprendi, estou aqui também apenas pra observa e aprender com você, meu outro eu...Você que viveu em um mundo que não possui guerra é o melhor pra absorver isso pra mim...-...!

Ambos ficaram em um silencio que se estendeu até eles chegarem na patio onde se sentaram em um banco observando ao arredores do local florido, cheio de vida vegetal e animal, apesar de ser noite dava-se pra se escutar os animais noturnos se movimentando e fazendo seus barulhos naturais, era algo bonito pra se ver... 









Enquanto Isso na Soft

Apesar de terem falhado novamente na missão eles receberam a última oportunidade....Se falharem seria morte certa, além de se preocuparem com a captura de Irik se ocupavam com o plano final... E uma última peça era necessária para que tudo aconteça, Dean estava analisando onde poderia estar a mesma, enquanto seu pai estava trancado em seu quarto tento ataques a cada 10 minutos de ódio pondo em risco a vida de seus soldados que poderiam morrer só de chegar perto do mesmo... Ele no meio de suas pesquisas encontrou imagens antigas que roubou do sistema do inimigo antes de bloquearem com a ajuda de Riku, imagens de câmeras do centro da base da cidade natal de Erike, as imagens da Watashi... Só de ver onde ficava a base ele suspirou sabendo com quem a última peça esta...

-Akamura... Não quero que meu pai te mate... Mas você esta pedindo bastante...

Ele enrola uma mexa de seus cabelos brancos no dedo brincando com o mesmo serio... E se lembrando do passado... Pegando uma imagem de Erike nos arquivos ficou o fitando lembrando de sua infância... DE quando foi adotado depois de um certo acontecimento que fingia não recorda... Logo pegava uma foto de Sam sorrindo...

-É você cresceu muito...Hihihhi, Será que vai demorar pra eu te ver novamente? Já tem filho e tudo, estou orgulhoso...

Tirando a imagem da tela ele se deitava na cama se enrolando nos lenços vermelhos sangue... Cobrindo seu corpo pálido desnudo...

-Eu quero logo voltar pro passado...









-Enquanto dois polos opostos se encontrarem será inevitável que algo grande ocorra, pós o destino estará nas mãos de quem ganhara... Nas mãos do mal ou do bem... Isso é fato, isso é destino... 

Riku diz monótono...Mas com emoção com o que Asuna havia escrito... Um pequeno rascunho de seu novo livro, um livro renovador na qual tirava tudo que se passava em sua volta...

-Como será o desfecho dessa historia?

Dis sádico rindo pra si proprio...


>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
Autora

Então pessoal essa e uma pergunta pra vocês, como será o desfecho...? opinem nos comentários, até o próximo cap!!!

       >>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora