Base Da SOFT
-Com esse vídeo confirmamos que O ex General do lado Dark da SOFT se aliou ao inimigo...
-Irik seu!-Kill se enche de raiva.-Vou fazer você se arrepender por ter mudado de lado.
-O que Iremos fazer, pai? Mata-lo? Ele pode vazar informações preciosas, se e que já não fez isso.
-Não...Todos se surpreenderam com a resposta, ele se levantou e ficou andando de um lado pro outro pensando em algo pra trazer o melhor membro que tinha de volta pro seu lado.
-Mas pai... Ele nos traiu!
-Que se dane... Ele é o melhor soldado que já obtive, não vou perde-lo facilmente pro Akamura! Quero ele de volta
-Tenha calma pai!
-Vou mandar a equipe 3 atrás dele...
-Mesmo que mandemos uma equipe de elite Irik pode acabar com ela. tirando o senhor não há ninguém que possa para-lo.
-Eu sei, por isso que eu pretendo dar a equipe que mandarei algo que possa para-lo.
-Existe algo que pare aquele mostro?
-Sim.-Ele sorri.-Na proxima vez que ele aparecer, ele retornara pra nós!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
-NÓS GANHAMOS!
Todos gritam de felicidade.-Finalmente conseguimos vencer a SOFT!
-Finalmente uma vitoria...!
-Na verdade duas... Não se esqueça que temos o irik agora.
Irik cruza os braços e com cara de serio disse em tom de autoridade que nunca usava assustando todos que comemoravam.-porque estam comemorando, não sejam ingenuos, essa batalha não terminou.-Ele deu uma pausa esperando todos o encararem.-Você acham que enfretaram os melhores da SOFT e venceram? Muito pelo contrario, eles eram fracos, os mais forte nem sairam da jaula ainda, então parem de bobeira e vão treinar!
-Se ha inimigos tão forte assim, com um simples treino dara para vence-los?
Todos ao escutarem aquilo cairão em reflequição e caindo de medo ao imaginar o que vira pela frente.
-Comigo aqui, sim!-Respondeu Irik pegando todos de suspresa mais uma vez.-Alguém de você disse que eu sou uma de suas vitorias, essa mesma pessoa esta certe, sabem porque?
Todos balançaram a cabeça negativamente, nessa hora Erike aprece com Otávio ajeitando suas roupas.
-Simples... irik foi o homem que treinou toda a SOFT, Ele é a melhor arma que poderiamos ter tirado do inimigo.
-Serio!?-O pai dele diz.-Inclivel!
-Já que há muita dificuldade pela frente precisamos urgentimente começar a treinar, então todos em seu lugares.
-Sim, Senhor.-Todos os soldados gritam.-Nos retiramos!Wolf vendo que todos iriam treinar foi até Otávio.
-Você deveria fazer o mesmo, filho... Não vou está aqui sempre pra te proteger.
-Pai...Pai... Não diga o errado, eu sou mais forte, quem vai proteger quem sou eu!
-HA! Como assim? Não se iluda, idiota!Otávio lhe deu língua e ficou fazendo cara feia, Wolf levado pela irritação avançou nele o dando um soco no estomago como fazia de costume quando o lobo mais novo fazia besteira, mas dessa vez ele desviou.
-Mas o que?!
O lobo mais velho efetuou mais um golpe, mas como antes o outro desviou.
-Papai...Não te disse antes, eu me lembrei do outro mundo e andei treinando com o Irik...!-Ele da um sorriso sarcastico igual ao de Irik.-Me desculpe, mas agora sou mais forte do que você! Que maneiro, o filho é mais forte do que o pai!
Wolf se surpreende com a descoberta e se cala, masi isso dura pouco.-Então Otávio... me mostre o qual bom o Irik é? Lute comigo e me mostre se ele realmente pode me fazer forte!
-Serio?irik se aproximou de Erike e perguntou em seu ouvido.
-O que acha Capita?
-Deixe eles brincarem... Vai ser bom pra você mostrar suas abilidades de liderança, dessa vez seja serio.-Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
Fiksi PenggemarDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...