-Não acredito no que vir... Akamura você ainda existe!-Ele morde os lábios.-Pelo visto dentro da sua alma, bem lá no fundo você nos observa esperando a hora de sair.
Ele rir da própria situação, estava amarrado de cabeça pra baixo apenas de cueca.
-A doença do Irik pegou eles, só pode ser.-Uma veia saltava pra fora de raiva.-Hahahahaha! Fazer o que! Ficar muito tempo com alguém como ele faz isso!
Se debatia pra afrouxa as cordas, vendo que havia conseguido se soltou .
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
-Pra que serve isso senhor urso?
-Isso serve pra fazer aquela parada.-Irik sorrir.-Você vai ver como será divertido...Os dois amaravam um monte de bexigas com um conteúdo e colocavam dentro de um balde, vendo que a preparação estava pronta, ainda sem energia suspira cansado, estava alerto a toda hora, não podia sair de lá, pois suas pernas não deixavam, estava num estado muito ruim e aliados agora inimigos poderiam chegar quando menos desejar, ele precisava de todas as armas que encontrar, incluindo ajuda, e com esses elementos preciosos bolar um plano, com margem de erro de 0, senão tudo vai buraco a baixo, game over.
O menino que o acompanhava se divertia fazendo bagunça junto do senhor urso, apelido que ele próprio pós em Irik, coisas que ele nunca imaginou em fazer, com certeza levaria bronca dos pais, mas tudo pra ele valia apena, mesmo sabendo dos risco, ele via o homem que mais parecia como uma criança de sua idade descansar um pouco bebendo uma louca bebida que fez muito deliciosa, ele ria sem parar as diversas historia que o outro contava com orgulho, sempre mencionando um ser chamado "Akamura" também conhecido com "capita".Com celulares postos nas janelas e no corredor escondidos em pontos estratégicos Irik percebeu uma movimentação estranha, estava na hora, sua diversão com o pequeno menino de 8 anos estava preste a tomar um novo rumo, mais violento, mais sangrento.
Mari e seus soldados já sabiam a localização de Irik, subiam a escadaria cautelosamente chegando ao andar onde seu alvo se encontrava, pronto, agora só o captura da forma mais discreta possível pra não atrair os dois lideres que estavam por perto, provavelmente, A luta a pouco tempo entre eles foi intensa, se não tivessem escapado provavelmente teriam perdido, por isso não deveriam chamar atenção.
Espera! Eles viam irik no corredor sentando em uma cadeira, ele soltava um sorriso malvado que faz Mari imita-lo.-Irik...Irik...Irik...Estava nos esperando?-Ela o encara vitoriosa.-Pelo visto vai se render, né?
-Não, eu não vou... Pois o capita não está aqui...-Se é assim então...Por que está ai parado? Você está fraco, não seja teimoso, não pode escapar com essas condições.
-Escapar poderia fazer isso faz tempo, mas aonde estaria a graça? Quero brincar um pouco... Como nos velhos tempos.
-Ha... Me desculpa, mas isso num vai rolar.
-Será?
Irik estala os dedos e de repente vários balões cai neles de um compartimento oculto no teto que foi acionado pelo garoto.
-O que?! Que cheiro é esse?!-Quando ela sente o cheiro em seu corpo.-Essa não!
-Essa sim!
O ex membro da SOFT joga um esqueiro com fogo em direção a eles o fazendo queimar rapidamente, pois na o que havia nos balões era pura gasolina, eles queimaram enquanto corriam tentando apagar as chamas, ele sorria ao ve-los agonizar ao lado do garoto.-Ha! Eles vão morrer?!?!?
-Não... Eles vão se regenerar na hora que apagarem as chamas.-Ele se vira pro menino.-Divertido, né? Queimar os caras do mal.
-Sim!
Irik o coloca sentado em seu colo pegando impulso indo em direção ao elevador, antes de descerem já se podia ver todo o corredor pegar fogo.
===============
-Senhor urso! E os meus vizinhos?!
-Não se preocupe... Sabe aquela ligação que fizemos pra policia? Então... Eu disse que tinha uma bomba no prédio, quando eles receberam a noticia eles evacuaram o local... Agora não ha ninguém além de nós e os caras do mal!
-Mas e os policiais?
-Ha! Ele foram comer biscoito!
Ele da outro sorriso se lembrando que colocou sonífero nas bebidas deles e os jogou depois quando dormiam em uma avenida movimentada só de cueca com ajuda de um carro que roubou ali da esquina.
O menino ficou surpreso e seus olhos brilharam com o homem que via em sua frente, ele estava com duvidas sobre o plano que aquele cara havia feito antes e com medo, mas agora era diferente ele não sentia mais isso, muito pelo contrario, ele sentia uma determinação e uma garra interna pareceu lhe dar forças.-Vou fazer tudo dar certo.-Diz o menino.-Conte comigo senhor urso!
-Pode deixar!
Enquanto Isso
-Pai encontrou alguma pista do Irik?
-Sim... Alguns policias que foram atender uma denuncia de bomba em um apartamento perto das ruas principais de neblo acabaram sendo achados só de cueca no meio da avenida dizendo que viram um homem doido.
-Deixa adivinha... Foi o Irik que fez eles ficarem daquele jeito...
-Sim...Provavelmente, você sabe como ele é....
-Então vamos logo, com a SOFT atrás dele não podemos perder tempo.
Sam e os demais concordaram.=========================
Mari se via em uma situação precária, não só estava sem seu alvo, como estava cercada dos membros do governo e ainda por cima se recuperava de suas queimaduras, se estabilizava se culpando pelo ocorrido, por dentro ela brigava consigo mesma por ter apenas prestado atenção em seu alvo e não ter percebido a armadilha que ele preparou, tudo isso por falta de atenção! SE sentia envergonha, por ela e pelos seus soldados.
Se recuperavam do choque, a surpresa e a dor os fizeram ficar lerdos por alguns instantes, o que fazer agora? Simples, Mari se recompõe, era apenas ir atrás dele, Ela se virou pra seus companheiros e anunciou.-mesmo estando fraco ele é perigoso, ele pode nos parar com coisas furteis como essa!-Ela Os anima com seu olhar.-Esse idiota acha mesmo que ainda somos principiantes e nos subestima.-Ela esbanja um sorriso.-Vamos mostrar pra ele que podemos pega-lo! Vamos dar uma lição nele que jamás vai esquecer, isso é pra ele aprender a não brincar conosco.!!!
Todos animados pelas palavras de determinação Gritam um longo "sim" meio doloroso.
O desafio vinha agora, prestavam atenção no governo, no tempo, na rota de funga e no seu alvo, deveria agora como última tentativa ser tudo impecável, nada poderia da errado.
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
-Então pessoal me pediram pra fazer de 1.000 pra cima a historia! Ai está 1.000 e algumas palavras! heheheheheheh! Tomara que tenham gostado do cap, deixem seus votos e suas sugestão(sei q num vão fazer isso) E digam se gostaram (sei q num gostaram). Beijos e até a proxima!!!!
>>>>><<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...