O vampiro o afastou todo avermelhado com suas palavras.
Ele deu um suspiro sem dizer nenhuma palavra e voltou a observar as crianças brincando.-"Será que fiz mal?"-Pensou o lobo.-"Não sei porque, mas acho que ele está muito distante."
O silêncio foi quebrado com o elfo colocando os pratos na messa.
-Pronto, aqui está.
-Eba! -Esclamou o lobo.Sem demora Otávio atacava seu gigantesco bife.
Na televisão que estava instalada no teto passava o noticiário, na qual Erike e o senhor Vann assistiam. Depois de terminarem de comer estavam satisfeitos.-Obrigado... -Diz o vampiro sem o encarar.
Descansando antes de voltarem para o castelo eles assistiam a TV, ao escutar a última notícia saíram disparados.
A repórter dizia:"HÁ POUCOS MOUMENTOS A CENTRAL DE CIÊNCIAS AVANÇADAS FOI ATACADA PELO GRUPO QUE INVADIU TODOS OS CANAS DE TV A POUCO TEMPO ATRÁS, NINGUÉM SABE AO CERTO O QUE PODERIAM TER ROUBADO..."
◆◆◆◆◆
O resto do dia foi muito cansativo para todos, o primeiro ataque do inimigo foi mais rápido do que esperavam, eles haviam roubado o núcleo de resina de petróleo modificado, se colocado junto de uma fonte de energia potente poderia se transforma numa bomba que poderia destruir uma cidade inteira.
A noite caiu.
Todos os adultos estavam agitados e ocupados, enquanto Erike e Otávio estavam se preparando pra dormirem.
Tirando a blusa Otávio se deita ao lado de Erike que já estava quase dormindo, ele estava muito cansado, por ele ter a sabedoria de um lider e ainda por cima ser um excelente estratégias ele fazia parte da reunião dos lideres que estavam presentes, enquanto ele mostrava sua esplêndidas idéias, Otávio apenas observava em silêncio.O lobo tocou o rosto inocente do vampiro que já dormia.
-"Você só mostra esse rosto quando esta dormindo." pensou ele. Ele observava se aproximando mais do garoto, os olhos do vampiro se mexeram rapidamente, mas continuaram feichados.
Pra Otávio seu amado já superava a beleza de um belo "anjo". Ele era muito atraente as pessoas não percebiam por ele ser muito frio e sério o tempo todo.
O lobo tentava conter o desejo de fazer amor com o menino adormecido em seus braços. Afastando os cabelos repicados da testa dele, ele se aproxima mais.
-Você não se importa se eu tocar meus labios aos seus. Não he?- Falou sussurrando.
Mas quando ia fazer contato labial ele parou.
-"Ele está meio estranho... Tenho medo que ele me expulse do quarto se ele acaba acordando no meio do beijo. Quero ficar com ele."-Ele fixou seus olhos nos lábios dele. -"Talvez um... rápido."Hesitando, prendeu a respiração. No processo pra se acalmar ele escutou a voz que atirou uma flecha em seu coração.
-Vai logo e termina de um vez.
-V-Você está acordado!?- Ele congelou ao ver os olhos mais frios que o normal o encarando.
-Sim, fiquei muito tempo discutindo com o pessoal, só precisava fechar um pouco meus olhos porque estavam me incomodando.
-Pensei que estivesse dormindo! Porque não disse nada?
-Porque... Não.Ele se virou pro lado oposto de Otávio.
-Estou com sono...
O lobo o abraçou, em seguida o beijou. Passou as mãos no corpo de Erike que estava novamemte com os olhos fechados.
-Eu te amo Erike.
-Eu... Também... -Diz a voz fraca do vampiro.O luz da lua entrava pela janela aberta e iluminava os dois. Com aquele refrescante frio ambos dormiram.
◆◆◆◆◆
-Não podemos continuar assim!-Fala Vann, fervendo de raiva.
-Tenhamos calma...-Diz Wolf.Sam olhava para o teto, pensando no que o inimigo poderia está planejando.
-Vamos seguir a ideia de Erike e reforça a segurança nas áreas importantes.
-Sim...-É hoje?- Diz Sam.
-Sim... Daqui a 15 minutos.-Responde Wolf.HÁ quinze minutos séria feita uma transmissão do inimigo a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...