Novo Dia 55. O Passado De Irik. Parte 2

353 34 39
                                    

O pequeno ao lado do "Pai" já podia ver a silhueta do homem na qual foi comentado antes, o mesmo adentrou o bar junto de alguns guardas fortemente armados, o menino não pode evitar de sentir uma forte agonia ao velo, mesmo não demostrando sentia medo daqueles rostos, por causa disso se escondeu atrás de uma cadeira os observando virem.

-Senhor...O que estamos fazendo aqui?
-Hehehehe, eu vim ver uma coisa, um presente pra uns amigos... 
-Senhor... Que tipo de amigos?
-Logo, logo você conhecera... Mas por enquanto...-Diz ele Alegre.-Sugiro que se prepare, irei apresenta-lo a eles hoje a noite na minha festinha, pra você ter um futuro brilhante ao meu lado você precisa conhecer fontes aliados...
-Sim, meu senhor...-Ele o reverencia.-Farei como desejado.
-Gosto desse seu jeito...

Fala o mesmo se sentindo superior e orgulhoso de si próprio, e se sentia ainda mais com suas roupas caras e suas joias no centro de um lugar com aparência suja e pobre apesar de ser um dos estabelecimentos mais rico daquela região, o mesmo se aproxima do dono do lugar já dizendo mudando seu tom de voz pra um rustico.

 -Vamos falar de negócios... Cade o produto?
-Bem ali.-Ele apresenta o velho pro menino.-Fresquinho... E proto pro uso... E ainda por cima virgem...
-Bela criança... Posso dar uma olhada nele?
-Claro... Venha, vou te deixar a sos com ele...    

O "pai" do menino o pegou e junto do ricaço se foram pra um quarto vazio deixando ambos a sós... O velho não perdeu tempo já avançou encima do garoto passando suas mãos por baixo das roupas do mesmo e acariciando com a outra o pequeno membro do garoto por baixo das suas vestimentas... O menino tentou se manter calmo, mas ele não queria que aquele cara o tocasse dessa forma, ele por extinto o empurro mesmo não tento muitas forças o impulso que deu fez com que o homem se afastasse, em seguida o chutava sem parar.

-Seja obediente e pare de resistir...-Diz serio.-Agora...!
-Não!!!!

O menino grita...tentando se afastar, mas o velho o puxava pelo pé pra si...

-Me obedesa...!

A única resposta que teve foi um cuspe em sua face quando estavam proximos, com isso o velho o soltou, o encarando serio se levantando, em seguida saiu do quarto, o garoto ficou aliviado ao velo se ir, agora apenas esperava que seu pai o punisse, mas... aconteceu o contrario, seu pai logo adentrava o quarto estranhamente feliz dizendo pro próprio filho enquanto o puxava pelos cabelos pra perto de si.

  -Finalmente me foi útil, seu puto...!!! Finalmente você me dará lucro!!! Não vou precisar mais olhar pra essa sua cara, finalmente a merda que nunca deveria ter existido vai servir!!!  

 O Garoto o olhou surpreso, não entendia sua felicidade, ele apenas pode ver um dos homens que vieram com o velho o pegando pelos braços e o tirando das mãos do pai, e antes de ser retirado do lugar ele pode escutar o homem dizendo "Contrato firmado" e dando uma maleta de dinheiro nas mãos do homem que deveria cuidar dele... Ele não entendia o que estava havendo...Mas sabia que era algo horrível....
Ele foi levado pra um carro de luxo, onde se manteve encolhido segurando seu ursinho que sempre carregava... Todos o olhavam com uma expressão pervertida o fazendo suar frio.
Quando se deu conta o menino  estava sendo apagado com um pano na qual repousaram em suas faringes, mas antes de cair em um longo sono, pode naquele momento sentir seu coração disparar... Ele sabia... Ele sentia... Que a qualquer momento... Sua vida estaria acabada...
Enquanto isso alguém os observava discretamente.   

Ele foi levado pra uma mansão bem longe de onde vivia... Sendo entregue a umas senhoras que cuidaram de seus machucados e de sua limpeza, deixando o mesmo com uma expressão limpa como nunca antes... O garoto não estava entendendo nada quando despertou, mas mesmo assim se manteve como sempre monótono...

-Hahahahah, você é o presente perfeito...-Diz o velho entrando no quarto onde estava o garoto.-Todos vão adorar a expressão linda que me fez quanto eu te tocava!
-O que vai fazer comigo?
-Só brincar...

Enquanto conversavam havia alguém os observando a espreita...

Eles retornaram ao carro e foram pra um tipo de deposito perto de um porto isolado da cidade, antes de descerem do veículo o velho pegou o garoto o forçando a ingerir um líquido desconhecido, apois ter bebido tudo o menino se sentiu muito estranho...ele tentava assimilar o que estava ocorrendo... Estava tonto e quente, ele tentava parar aquela agonia que sentia pressionando a parte intima que lhe causava um tormento enorme, satisfeito com a reação do pequeno o velho o pegou em seu colo o levando pra dentro do deposito e o pondo deitado em um colchão posto la especialmente pra ele, o local era imundo e possuía um odor de mofo, apesar de ser um lugar de estrutura precária era o local perfeito para negociações entre membros do mercado negro, os controladores que movimentavam as economias ilegais do submundo.

-Quem é essa criança?
-O nosso brinquedinho de hoje...
-Que belo...-Diz um dos homens passando a mão no cabelo dele.-Como o colaborador e estrategista de nosso ramo quero ser o primeiro a come-lo... 
-Hahahaa....Porque não? Todos terão sua vez!

Os homens de terno já lambiam os lábios, se aglomerando em volta da pequena criança, o mesmo que havia se pronunciado se pondo a frente do menino o puxou pra si...Retirando suas roupas devagar...Enquanto os outros o agarravam o segurando firmemente...

-N-Não!!!!-Gritava o menino lutando.-M-Me soltem!!!Eu não quero isso!!!

Sacando o que acontecia ele tentou se soltar, mas a cada palavra de luta parecia de excitação por causa do liquido que o mesmo havia tomada...Mesmo implorando ninguém o escutava, estavam muito ocupados com seus desejos de arrombar uma pequena e linda criatura.... Até a morte... Esse desejo doentio os enlouquecia os fazendo ficar selvagens, agora rasgavam as roupas do meninos que não queria sair o deixando nu, exposto a todos que já lambiam sua pele, suas línguas úmidas passavam por todo o corpo dele o deixando ainda mais desesperado...

-Mudanças de plano.... Vamos exterminar todos aqui e agora...
-Mas senhor, nossa missão e apenas observa...E pegar provas!
-Que se dane! mantem todos e deixem o garoto vivo! Isso é uma ordem!!!

Ao terminar de dizer isso quase que gritando, o Ser sacou sua submetralhadora de dentro de seu uniforme de camuflagem, apontando em seguida na cabeça do seu velho...

-Isso é por fazer algo horrível assim pra uma criança... Inocente!!! SEU FILHO DA PUTA!!!

O grito do ser despertou a atenção de todos que o encaravam com surpresa, a visão que tinham sobre o homem era apenas um borram preto misturado com a luz da lua que sai pela janela quebrada do deposito...Ao verem o homem encima do compartimento de metal com um de seus olhos aparecendo eles recuaram assustada com a sede de sangue...e sua feroz vontade de matar...
Dando um sorriso psicótico ele acionou o gatilho atirando primeiro no velho que teve sua cabeça explodida pelas series de balas que saia de sua metralhadora, os homens logo esqueceram do menino e sacaram suas armas preste a matar o invasor, mas foram surpreendidos com uma serie de tiros vindo atras dele que foram disparado por soltados que invadiam o local adentrando o mesmo pelas janelas quebradas e junto do Ser realizaram  um massacre...nenhum sobrou.... Apenas o garoto que olhava Assustado entre lagrimas pra tudo, sem roupa, apenas coberto por um lençol sujo que pegou jogado ali, sentado no chão com corpos ao seu redor... Sua respiração era ofegante, mal conseguia respirar...Estava tremendo sem parar e sua face havia perdido a cor...O Ser ao ver aquilo correu ate o garoto se ajoelhando em sua frente e o abraçando forte.

-Desculpas...Se eu..Soubesse...Que você seria vitima de algo tão sujo assim, eu os teria matado antes e o poupado de tudo isso...Desculpas!!!

Mesmo não conseguindo falar por causa do choro, ele apenas abraçou o homem, ele sabia que aquele cara havia o salvado e pela primeira vez se sentiu seguro... Depois de ser vestido pelo Ser que o salvou foi colocado em seu colo, o menino não o soltou de jeito nenhum dez que se agarrou nele...


                                            continua...

=============

 Pessoal desculpas pelo atraso..Eu planejava lançar o capítulo mais cedo, mas... ;-; Na hora que  escrevia o celular burgou...Assim....Asim... (Chorando pq sim) perdi toda a historia... (Pq sou burra e nem salvei) ai tive que reescrever tudo... Desculpas por esta uma bosta, estava muito superior a primeira versão, desculpas.... desculpas.... (Desculpas X100) (Obs, pra recompensar a historia tem 1417 incluindo esse aviso)

                                        ================


Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora