-Então vamos nessa papai... Vou ser rápido.
Wolf sério como nunca entrou em modo de combate, enquanto Otávio fazia o mesmo.
O lobo mais novo a todo momento prestava atenção em Irik sem tirar a atenção de seu pai que o atacava em sua forma de fera, um estalo e um simples movimento de dedos feito por Irik já fez o rapaz para de se esquiva, o movimento da mão do homem era de pare, Otávio parou ao ver o sinal, Wolf vendo sua oportunidade de atacar avançou no lobo mais novo, um erro de sua parte, Irik com o dedo da mão esquerda dizia pra ele se abaixar um pouco, ele se abaixou, levantando o dedo da outra mão ele mandava o sinal de ataque.
-GGGGGYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Wolf arregalou os olhos ao sentir uma força enorme o acertando, caindo em seguida no chão sem consciência.
-Opa!-Diz seu filho.-Acho que exagerei na força...
-..........!Todos os líderes ficaram boquiabertos, Vann sorriu ao ver a evolução daquele jovem.
-Odeio admitir, mas esse pirralho é um bom professor... E seus comandos são diferentes.
-Comandos? Ele deu algum comando? Não escutei ele falando...
-Sim... ele usa comandos de sinais, não comandos verbais, isso ajuda para que o inimigo não consiga prever o ataque que ambos planejam...
-Ho!-E o mais impressionante de tudo e que dez que eu o conheci é a primeira vez que o vejo agindo serio .
Todos encaram o homem que acaba sentido seus olhares retribuindo a mesma curiosidade carregada no olhar querendo saber porque eles o miravam daquela forma.
-Vamos logo começar o treino de vocês.-Diz Irik maldoso.-Quero que refação as tarefas do último treinamento.
Todos perderam o sorriso quase chorando enquanto Irik abria um sorriso doido pra rever o sofrimento deles. Eles se foram deixando Otávio e Erike há sois.
-Eu ja vou... tenho que fazer algumas análises de algumas informações.
-Espere!-Otávio segura sua mão.-Trabalho! Trabalho! Trabalho! Chaga disso por um momento, vamos passar um tempo juntos, só eu e você.-Mas...
Otávio faz uma carinha fofa de cachorrinho perdido que esta preste a chorar, Erike suspirou, pensou um pouco balançou sua cabeça de forma confusa e assentiu em seguida. O lobo sorriu dando saltinhos de felicidade o abraçando em segui depois de um longo e demorado beijo.
-Ha! Vai... ser só... por hoje...-O vampiro diz ofegante pelo beijo.-Entendeu...?
-Sim...Otávio o puxou pra fora da base, eles foram dar umas voltas no centro comercial de Vassalord Hill.
Um lugar bem movimentado, pessoas andavam pra lá e pra cá sumindo rapidamente pela multidão, Erike prestava atenção em tudo a sua volta andando um pouco atrás de Otávio que sorria vendo os novas ruas que conhecia."O sorriso dele é lindo"-O vampiro pensou o observando.-"Muito Lindo"
Ficando um pouco vermelho ele desvia seu olhar tímido para o chão, ultimamente ele sentia que por dentro ele se derretia, a cada gesto, a cada sorriso, a cada confissão de amor que o outro fazia, colocando a mão no peito ele tentava acalmar seu coração que batia rápido. Com um movimento involuntário ele estende a outra mão para pegar a de Otávio, mas para recuando seu movimento em seguida.
Otávio que estava a sua frente se vira pro vampiro com uma irritação visível em seu rosto.-O que foi Otávio?
-Porque não quis segurar minha mão, mesmo querendo segura-la?
-Eu...!Erike ao olha pro chão numa tentativa de desviar o olhar percebe que suas sombras eram projetadas no solo que era claramente visível ver de onde o lobo estava, meio sem graça ele olha pra ele.
-Desculpas...
A unica coisas que o vampiro pode dizer naquele momento, Otávio pega em sua mão o segurando e volta a andar o puxando.
-...!
-Erike se quiser segurar minha mão e só pega-la... Se quiser me beijar e só me da um beijo... Se quer me abraçar, me abrace...
-Me desculpe...
O vampiro o segura forte parando de andar.-O que f...
Sua pergunta foi parada por um beijo, ambos se entre olharam com um toque de timidez repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...