Novo Dia No Parque! Parte 3

409 45 7
                                    

-Agora vamos aonde?Já acabaram todos os brinquedos?
-Não... falta um...

Erike aponta pra Roda gigante curioso em ver como era, todos foram em direção ao enorme brinquedo que ficava um pouco distante, mal chegaram e Otávio puxava o vampiro mais novo pra uma das cabines fechando a porta, vendo que por fim estava a sós com ele, ele suspira sorrindo sentando ao lado do seu amado.

-A fim sós... Erike.
-Pra que tudo isso, não era necessário tudo isso...
-É que faz tempo que não estamos juntos...
-Estamos juntos o dia todo.
-Não estou falando desse jeito.-Ele suspira meio irritado.-Estou falando eu e você sozinhos, sem ninguém por perto pra atrapalhar... Trocando juras de amor e nos beijado...

-Otávio...

Seus lábios fazem contanto e um beijo longo surge.

-Só quero ficar assim com você.-Ele o abraça.-Bem pertinho. Só quero esta ao seu lado... Pra sempre.

Erike repousa sua cabeça no ombro dele olhando pra fora, a linda passagem marcava esse dia nas memórias de ambos.

-Que belo dia...

============

-Gostou Irik da visita ao parque de diversões?
-Sim! Muito! Adorei tudo...!

Irik dizia com um brilho nos olhos.

-Tanta diversão... Vocês devem esta cansados...-Wolf vem com os lanches de todos.-Podem se servir
-Cade meus doces?
-Você está proibido de comer açúcar demais, mas...-Ele lhe dar uma banana splite.-Comer uma coisa doce não fara mal.
-Eu quero mais doces, não só isso...! Quero mais dessa delicia!
-Não...

Wolf o encara sério o reprendendo friamente com apenas uma palavra, esse ato fez o ex membro da Soft se calar.
Na lanchonete que estavam o movimento era muito pouco, era tranquilo, um ambiente bom para se conversar e passar o tempo, após um lanche bem caprichado já era hora de deixar o estabelecimento.

Andavam até a saída satisfeitos, até q Irik para um pouco.

-Que estranho...
-O que?

Erike senti falta de algo, e encara Irik que ficou pra trás.

-Irik?
-Eu... me sinto estranho...

Suas pernas começam a enfraquecer o fazendo ficar bambo e cai para trás sentado na cadeira que sentava antes.

-O que está havendo.-Ele encara suas mãos.-Como é possível? Isso é!!!
-Está bem? Do que está falando, o que é impossível?

Wolf se aproxima dele, mas Irik o ignora concentrado em procurar uma resposta pra sua repentina fraqueza, ele encara tudo sério e com total atenção demonstrando sua personalidade semelhante a de um adulto, ele percebe a tigela de sua sobremesa e passa o dedo na resina do sorvete que ainda estava ali o cheirando.

-Droga!-Ele fica mais fraco.-N-Não percebi... Eles... estao aqui, a SOFT.

Ao escutarem aquelas palavras Sam e Wolf já se alertavam.

-Crianças vamos sair daqui.-Sam ordena.-Cuidem do Irik!

Asuna pega o homem nas costas e junto dos outros sai correndo para a porta, mas ao chegarem bem próximos foram paradas por uma figura feminina, a garçonete do estabelecimento que se revelou um dos membros da SOFT disfarçada.

-Nina, nina, não... Vocês não vão fugir...

Irik com sua aparência visivelmente mal encarava a mulher com um sorriso sádico.

-Haaa...! Mari... Quanto tempo...
-Sim... Teacher... preparado pra voltar pra base?
-Nem um pouco...

Ela saca suas armas dentro de seu disfarce e aporta seus rifles personalizados cor de rosa em seus alvos.

-Me entregem ele e os deixarei sair com vida...
-Ok... Irei com você.-Irik diz.-Só não os machuque.
-Sério?!?!?!Tão fácil!!!
-Sim... Não posso permitir que meu amado Akamura se machuque.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora