Novo Dia 74. O Que Esperar?

189 15 38
                                    

Seus pulsos estavam amarrados:
Seus olhos tampados por uma camada de pano macio feito de um seda preto;
Estava sentado, escutando vozes ao longe, tentando se solta, se sentia fraco e além disso um lixo, mas mantinha um sorriso sádico apesar do abalo mental que teve pela derrota. Escutava das várias pessoas que estavam a seu arredor algo sobre punição, obvio que teria, depois de ter traído a SOFT o seu destino agora era a morte no minimo... O som de uma porta se abrindo calou todos, passos se escutavam indo em sua direção, Irik já sabia quem deveria ser e logo dizia.

-Então? Vai me matar como? Me jogando no fundo de um rio frio, pera... Seria muito tedioso, Ha! Já sei! Você vai me estripar e depois me obrigar nos últimos suspiros a comer meus próprios orgãos? Hahaha! Acertei? Diz que sim!-Ele dizia isso com sarcasmo, mas em seu interior ele lamentava por não poder rever seu pai antes de morrer...-Vamos! Me diga algo! Senão como eu posso chutar?

Os passos cessaram e uma mão delicadamente retirou o pano de seus olhos que deslizou suavemente em sua face, de onde estava via todos os membros da SOFT.

-HA! Como estou emocionado! Todos vieram pra ver euzinho! Sou tão querido assim?!

Ele falava alto fazendo sua voz ecoar por todo o salão, sua carinha angelical com um toque de sarcasmo encarava todos em seguida Kill, O homem jogava o pano pra um lugar qualquer se agachando na frente de Irik ficando em sua altura...

-Seja bem vindo de volta a SOFT...
-Ok, para de enrolar e... me mate!-Diz de forma fofa.-Quero um serviço bem feito.
-Você ainda não percebeu?
-...?
-Não vou mata-lo...
-Que?!-Irik ficou sem reação com uma cara de Wft.-Ce tá bem? Pera! Não me diga que o trouxa do Dean finalmente fez sua cabeça!!! Sai pra lá!
-Claro que não...-Diz calmo.
-Fica longe zé florzinha, nem pense em me tocar! Fique longe!!!
-Eu já disse que não!

-Algum homem de verdade pode por favor me matar!? Eu não quero um tarado do bem me tocando!

Sem paciencia O homem logo grita.

-já disse que não! Porra! O Dean não fez minha cabeça!
-Mentira! Você não quer me matar! Claro que virou uma florzinha!
-Porra! Eu não virei e se continuar com isso vai apanhar!
-Virou sim, seu DEAN JUNIOR!
-Eu não sou um besta amiguinho das flores, e que pensa apenas em coisas inuteis!

Ele pega a cabeça do garoto esfregando seu punho na cabeça do mesmo dando um cascudo, que fez o menino soltar uns Ai de dor!
Ao terminar logo deixou sua irritação passar e se pós sério vendo o menino tentar esfregar a cabeça no braço pra apartar a acidez do golpe.

-Droga...

O homem exclamou esfregando a mão no local do cascudo pra parar a dorzinha que tinha causado por conta do atrito de seu punho na superfície da cabeça dele.

-Esta bem?
-Não!!!

Mas quem respondeu não foi Irik e sim Dean, que choramingava de tristeza, deprimido pelo que o pai disse, fazendo Kill ficar meio sem saber o que fazer e meio sem graça consigo próprio...

-Desculpas Dean...Vem aqui com o papai...

Dean ia ao mesmo o abraçando, logo ambos se voltaram a Irik que os encarava irritado, com uma lágrima no cantinho de seu olho...

-Porque fez tudo isso, se no final não é pra me matar por traição?!

-Olha, você esteve conosco dez do começo, foi você que nomeou a SOFT como um dos primeiros membros, e tudo que eu fiz foi com sua companhia, e terminará assim mesmo...
-Eu me nego a te ajudar!!!
-Eu sei... É por isso...-Ele diz confiante com um incrível tom de possessão.-Que vou apagar as suas memorias inúteis, te farei apenas meu! E você finalmente voltara pro meu lado e ninguém mais poderá tirar você dali, ninguém!

Todos se surpreenderam, até Dean, nunca aquele homem havia mostrado tal interesse em alguém dessa forma, um interesse tão grande que pouparia sua vida apesar de uma grave traição, aquele possessão que tanto havia escondido agora havia se revelado no calor do momento, aquilo de uma forma fez Irik estremecer e um mal pressentimento o fez se calar...
Kill apenas sorria, deixando Dean de lado e pegando o garoto o pondo suspendo sobre seu ombro...

-Dean... Comece os últimos preparativos pro nosso plano final... Eu vou fazer com que o meu pequeno Irik aqui volte a ser aquele que conhecíamos, hahahahha!
-V-Você não estava falando serio?!
-Claro que sim... Como sempre te disse, eu gosto desse pivete desobediente...

Ao terminar de dizer isso ele largou toda a SOFT saindo do salão com o garoto que tentava sair de suas garras.




==========

Erike se recuperava de mais de 100 infartes momentâneos, saber que Irik seria poupado da morte o fez ceder de alivio, até poucos segundos antes seu corpo estava completamente tenso, havia acabado de ver a pequena reunião da SOFT escondido dentro de um duto de ventilação com os outros em fileira atrás dele, agora... Ele tinha duas missões, recuperar seu filho e parar o plano da SOFT quanto havia tempo, ele olhou pra trás e sinalizou pra todos saírem de la e irem pra um lugar seguro pra em seguida agirem. Sua tranquilidade de repente se tornou uma irritação, pós quando engatinhava pra trás em direção a saída daquele lugar apertado ele sentia a cabeça saliente de Otávio cheirar seu bumbum e ainda por cima esfregar sua face no mesmo...

-Otávio!
-Desculpas!

O garoto lobo diz logo depois de da uma mordidinha em Erike que acabava lhe dando um coice em seguida, Sam que estava atrás de ambos apenas ficava sem graça, com Wolf e outros atrás dele sem sem saber o que acontecia em sua frente.

Todos rapidamente saíram do tudo de ventilação, agora era o hora de agir de verdade! Hora de parar a SOFT e salvar IRIK, todos se separaram em dois grupos rumo a dois destinos, mas antes, um belo cascudo na cabeça de Otávio revigorou as energias do vampiro que logo em seguida marchava em direção ao caminho traçado por Kill.

Erike corria com toda a velocidade, enquanto pensava.

-Irik! Não vou deixar você se esquecer de mim!

Ele cerrou o punho, seus olhos ficaram de um vermelho puro e seus cabelos com uma mistura de duas cores, preto e branco, demostravam que naquele momento quem dominava aquele corpo não era só Erike, mas também Akamura.

Um penúltimo estalo, um estalo maior que os outros que dava-se pra se escutar no interior do vampiro perfeitamente.

Contagem...

5...

4...

3...

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora