Ao retornarem a base todos ficaram aliviados pelos rapazes estarem bem... Naquele período nenhum movimento foi feito pela SOFT, isso aumentava algumas confirmações de Erike que acreditava com todas as forças que... Naquele momento eles deveriam está planejando algo grande... E com a tecnologia que eles já haviam roubado, uma certeza ele tinha, o que eles estavam criando estava incompleto... faltava um elemento primordial pra que tudo pudesse acontecer... O plano que poderia dar fim aquela era... O plano que poderia extinguir tudo conhecido, dependendo da mente doentia de seus lideres... Poderia destruir tudo como havia ocorrido no outro mundo, mas o vampiro estava fortemente disposto a impedir, ja que a ultima peça do quebra-cabeça distorcido estava com ele...
O mesmos estava num quarto na qual havia conseguindo pra si e que dividia com Otávio...
-Então Erike, saudades do colégio...?
-Na verdade não...-Suspira.-Já possuo toda a sabedoria que o colégio poderia me dar, só estava la mesmo pra poder receber o certificado de conclusão, é só fazer a prova final e tirar dez que já terei meu ano concluído...
-Nossa... Parece tão fácil quando você diz assim...
-huhuh....
O vampiro dava uma fraca risada acariciando Irik que jogava vídeo game entre suas pernas...-O capita sempre foi inteligente, provinhas como essas ele tira de letra...!
-Provinhas? Você fala como se soubesse muito...
-Mano eu concluir o ensino médio no ano passado, pode falar nada...
-O que?!?! Serio?!?!
-Claro...Na SOFT tu acha que o pessoal e burro...todos tem um estudo rígido, mas obvio que eu já sou muito inteligente nem precisei estudar tanto assim, ashauhs.
-.....Ai que ciume...-Ele abraça Erike.-Vai me consola meu vampirinho nervosinho...
Meio sem graça o vampiro estende sua mão pra trás fazendo cafune em Otávio e em Irik... Que segurava sua mão pra não perde-la pro lobo...-Amo vocês dois...-Diz baixo o vampiro...-Quero que continuemos juntos por toda eternidade.
Irik e Otávio concordam com o vampiro o abraçando, e com isso Erike se recorda...-Falando nisso, precisamos discutir sobre uma coisa...
-O que...?
-Irik você é meu filho, não importe o que aja, mas eu quero oficializar...
-HA!!! Vai me adotar de novo!?!?!?
-Claro...
Enquanto isso Otávio ficava de zoios, e pensava... "AI MEU DEUS! EU SOU MUITO JOVEM PRA SER MAMÃE!"
-Mas Erike, você ainda tem 17 anos...
-Mas isso não vai me impedir de adota-lo, vou dar um jeito...Irei conversa com o meu pai, que a partir de Hoje Irik você deve chama-lo de vovô...
-Eu sempre quis ter um vovô!-Diz bobo o menino que enfia sua cabeça timído no peito de Erike...Meio vermelho pela noticia...-Hehehe...
-E você também vai ter uma vovó, e um tio...
-Ho!!!
-E Nós poderemos ter o cachorrinho manqueira de incêndio como você tanto queria no antigo mundo!
-Eba!!! mas pera.-Ele diz parando um pouco.-Eu tenho um novo nome pra ele, posso trocar?
-Claro....
-Eu quero que ele se chame de Otávio satanás Junior
-Claro...Otávio da uma leve tocía pra chamar a atenção dos garotos
-O que foi Otávio?
-Estou preocupado, a maioridade de nossas famílias são de 218...
-....
-Mas... Se nos casamos e adotamos Irik em Tokyo City isso não seria problema, já que la os direitos são liberados aos 18 anos...
-Quer dizer que se eu o adotar...-Erike sorri-Você assumiria também o Irik...?
-É obvio!!!
-Fico contente de saber disso....
Sem evitar, ambos se beijam...
-Amo vocês dois.-Diz Erike.
-Também Amo vocês.-Diz Otávio.
-Eu amo apenas o Papai '-'.-Irik diz.-Seu estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...