Ao entrar no castelo Erike e levado ao cômodo onde passaria a noite, um guarto espaçoso.
Ele se sentou na cama, e começou a se sentir muito triste, suas lágrimas queriam sair, mas ele os contiam:-Será que ele esta falando a verdade? -Diz pra si próprio.- Se for verdade... Quero dar uma nova chance... Eu ainda o amo e muito...
Ele feichou os olhos e pousou a cabeça em seu colo:
-Ainda te amo... Otávio!
◆◆◆◆◆
HORA DA REUNIÃO
Todos os convidados estavam reunidos na imensa sala de reuniões. O Elfo se levantou de sua cadeira e pronunciou:
-Obrigado a todos vocês por estarem aqui, e sinto muito por não estarmos completos, pois alguns de nossos amigos não puderam comparecer. Com isso iniciamos a reunião.
Erike se encontrava ao lado de seu pai que estava a esquerda do elfo e Otávio estava com seu pai no lado direito.
O lobo o encarava, mas nenhuma vez o vampiro olhou para ele.-Essa reunião está sendo feita para criamos planos contra nosso novo inimigo a SOFT. -Comentou Sam para seu filho e Otávio.-É um assunto extremamente restrito, não poderam disser nada que verem e escutarem aqui pra ninguém.
-Se é um assunto de tanta importância porque estamos aqui? -Pergunta Otávio.
-Vocês sabem da existência da watashi, decidimos que deveriam ficar conosco, pois sofrem risco do inimigo quererem vocês e também por serem jovem talvez tenham algumas idéias para nos dar.
-Essa tal de SOFT, quais são suas intenções? -Fala Erike com os olhos fechados, friamente.
-Não sabemos. -Diz o elfo.
-O que pretendem fazer?
-Também não sabemos. Tem algo em mente?Abrindo os olhos ele diz:
-Monitorar a Internet, reforça as defessas da base onde esta a watashi, reforça segurança de lugares importantes. Só o que me vem agora.
-Isso é um bom começo.DEPOIS DE HORAS.
-"Me sentir nada entre eles".-Pensou o lobo saindo da sala.-"O Erike parecia um lider discutindo."
Olhando timidamente ele observava o vampiro rodeado pelo pessoal que estava na sala.
Não demorou muito até que todos ao redor do garoto começarem a irem embora.
Erike foi até o pátio dexando seu pai para trás com o senhor Wolf, atrás dele ia o lobo escondido.
O pátio era recheado de flores diferentes, havia um chafariz no meio do local com um laginho em sua volta, as árvores que tinham ali possuíam folhas vermelhas por causa da primavera e soltavam um leve aroma doce.-Pare de se esconder e apareça.
-Há!O lobo saiu de seu esconderijo e ficou atrás do vampiro que se virou para encara-lo.
-Oi... -Disse Otávio.
-......
-Vamos recomeçar.O lobo improvisando estendeu a mão e disse com um sorriso:
-Prazer eu sou Otávio...
-O que?
-Meu nome é Otávio, prazer em conhece-lo.
-O que está tentando fazer?O lobo abaixou a cabeça com sua expressão de pura tristeza:
-Me de mais uma chance, por favor, me de a chance de recomeçar tudo aparti de agora, eu te imploro.
-.......
-Diga alguma coisa... Por favor.Ele não levantou a cabeça, seus olhos estavam cerados, e não escutou nada além de passos.
-"Está indo embora..."
A mão que estava estendida juntou-se ao seu corpo.
-Hã!?
Se surpreendeu ao sentir os braços de Erike o envolvendo. Sem acreditar ele o abraçou.
-Eu te amo.
A emoção era tanta que ele começou a chorar.
E ele ficou ainda mais surpreso quando escutou a voz falhando baixinho do vampiro.-Também... Te... Amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...