Erike não havia resistido ao sangue dado por Asuna, bebeu cada gota possível deixando nada pra trás, acordado ele se lembra do que houve.
-Não era pra isso ter acontecido!!!- Seus pensamentos gritaram.
Ele se levanta e caminha pelo quarto, esbarrando em algo, ele gerencia seu olhar para baixo e se surpreende vendo Otávio dormindo que nem um cão de guarda todo encolhido.
-"O que faz aqui?"-O vampiro pensa.
Sem querer entender a situação ele pega o lenço sobre a cama e coloca encima do lobo que dormia.
Sentando no lado dele Erike abriu um livro e começou a lelo, enquanto acariciava o dorminhoco.◆◆◆◆◆◆
- Erike vamos ficar aqui...-insistia o lobo agarrando as pernas do vampiro.
-Já estamos aqui praticamente o dia todo.
-Não quero que saia.!-Ele gritou.-
Ele quer roubar você de mim! Ele quer fazer coisas com você que só eu posso fazer! Ele quer ter sexo com você, ele quer beijar todo seu corpo! Mas só eu que posso fazer isso!
-O-oque!?O silêncio dominou.
-Não quero perder você! Não quero!
-Tenha calma, você não vai perder nada, não pretendo me separar de você.-Sua face ficou avermelhada.-Eu gosto de você... muito.Ao escutar aquelas palavras vindo da boca de Erike, os olhos de Otávio se encheram de um brilho diferente, um brilho puro de felicidade. Ele se levantou do chão e abraçou Erike que retribuí de volta, sem resistir oa calor do momento ele começa a beijá-lo sem parar indo aos poucos pra frete em direção a cama, eles se deitaram de vagar, passando a mão Otávio tirava as roupas dele devagar e ao mesmo tempo lambia o pescoço do vampiro que ficou de olhos fechados sentindo a sensação.
O lobo o observava enquanto ele se posicionava para entrar, depois de tanto tempo era a hora de fazer amor com a pessoa que tanto desejava nesse mundo, ele colocou a ponta de seu pênis na entrada do ânus de Erike que sentiu fazendo-o abrir os olhos, seus olhos azuis observavam ele lindamente, pra Otávio era a visão mais linda que via, era como a luz que retornou para aquecer seu coração solitário.-Haa!
Sem pensar duas vezes já estava dentro de seu amado vampiro. Sua felicidade era maior ainda.
-Te amo, te amo muito!Seja meu pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...