Novo Dia 21. Uma Surpresa.

613 69 31
                                    

Cantarolando Irik observava o castelo queimar intensamente, ele via pessoas sendo mortas queimadas, ele se divertia vendo a carne delas derreterem e seus ossos ficarem exposto.

-Muito lindo!-Pensava ele.

Ele se levantou de cima do telhado onde se encontrava e foi em direção a porta de entrada do castelo onde estavam os sobreviventes.

                             ◆◆◆◆◆

-Otávio! Otávio! Acorda por favor!-Dizia Erike tentando acordar o lobo.
-Tenha calma...-Disse o homem.-Ele é um lobo, vai se curar rapidamente.

Eles estavam sentados no chão um pouco distante do castelo, o vampiro observou o homem e perguntou.

-Você é o líder dos humanos, não é?
-Sim... Sou Luka, pequeno Erike.-Ele se virou e dize.-Aqui é seguro, então não sai daqui, eu tenho que ir ajudar os outros.
-Sim, senhor!

Erike ficou acariciando a face do lobo que parecia dormi tranquilamente.
Aos poucos Otávio foi acordando, ele se sentiu confuso e cansado, ele olhou pro vampiro que limpava sua perna machucada.

-Erike....!?

O menino o fitou e sorriu de canto.

-Que bom que acordou... Estava muito preocupado.

Ele selou um beijo que demorou alguns minutos, sem ar ambos se afastaram, Erike terminando de tratar a perna do lobo o encosta em uma árvore. Eles escutavam o castelo ceder em cinzas de dentro pra fora, de longe dava pra ver alguns elfos protegendo a árvore evitando que o fogo alcançasse as raízes. 

-Quero ajudar, mas mandaram agente ficar aqui...-Disse Erike fechando os olhos pra não ver a cena.
-Também...

Eles ficaram um tempo ali até que Azuna aparece junto de Sam.

-Que bom que vocês estão bem.-Diz Sam abraçando-os.-Vamos sair daqui.

                             ◆◆◆◆◆ 

Irik andava despreocupado entre os feridos, olhava cada um com seu sorriso sádico, quanto um dos lides o avistou foi logo pra cima dele.

-Seu desgraçado!-Gritou o Líder dos demônios.
-Porque a irritação, eu sei que você gostou da minha arte.Hahahaha!

Irik tirou a espada da bainha, ele mirou um rapaz com várias queimaduras vivo no chão e cortou a cabeça dele fora, aquele jato de sangue saiu o sujando todo.
O demônio foi pra cima com fúria, Irik desviou.
Irik deu um pulo e se afastou um pouco, os outros líderes se reuniram com o demônio que se mantinha em modo de ataque.

-Mas pessoas pra brincar, que maravilha!
-Isso não é brincadeira, Seu idiota!-Disse o elfo.

Uma voz veio de traz de Irik.

-Ele tem razão.-Falou o subordinado de Irik.-Seu infeliz, se o nosso líder souber que está fazendo isso ele vai te matar.
-Corrigindo seu líder, ele é um drogado por paz ele não teria coragem de me matar.
-Mas se ele pedir pro seu líder da uma lição em você, considere está morto.

Ele deu um cascudo em Irik que começou a choraminga.

-Quem é você.-Diz Wolf.
-Eu sou Alex, parte Light da Soft.-Ele se curvou.-Inteligência e engenharia. Prazer em conhece-Los caros líderes.

se aproximou de Irik e falou sério.

-Vamos embora, nosso objetivo foi comprometido por sua causa.-Ele suspirou.-Nós viemos pegar ele, mas por causa dessa confusão não sabemos onde se encontra.

Irik coçou a cabeça, e ficou meio que arrependido.
Aproveitando a distração dos dois Wolf os atacou, Irik já prevendo isso pegou o seu companheiro e pulo pra mais longe.

-Vamos sair pela lateral.-Disse Alex apontando pro local.

Eles correram, mas foram parados ao ver Sam, Sam se surpreendeu e sem pensar os atacou, Irik usou sua espada para se defender, Alex o chutou fazendo ele voar em direção a Wolf que estava atrás deles.

-Sam!
-Ai meu pirulito!-Ele colocou a mão nas partes íntimas e começou a gemer de dor.-W-Wolf os garotos estão lá, proteja eles!.

Wolf se transformou, seus pelos marrons brilhantes começaram a tomar conta de seu corpo seu olhos negros ficaram cinzas, ele se transformou em um lobisomem, ele correu em direção aos dois que já haviam saído do seu campo de visão.

                            ◆◆◆◆◆

-Queria saber que barulho foi aquele.-Otávio falou se levantando.
-Coisa boa que não é.-Asuna falou olhando pra um corredor.
-Meu pai foi da uma olhada, acho que foi nada.-Erike falou já em pé.

Dava pra ver dois vultos ao fundo, Asuna ficou em frete dos dois garotos com uma das mão em sua faca que carrega dentro do casaco.

-Fiquem atentos.-Fala ele.-Tenho certeza que não é o senhor Sam.

Otávio e Erike se preparavam pro que viria pela frente.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora