-Me deixe sair...-Diz uma voz repetidamente.
-Não...-Foi a única coisa que O vampiro conseguia pronunciar.Erike tampou os ouvidos se encolheu, uma sombra preta pairava ao redor do menino que tentava não escutar as palavras dela, a sombra colocou suas mãos nos ombros dele.
-Porque tanto insiste em não deixa seu verdadeiro ser se manifestar?
-Porque é uma coisa horrível, não quero ser más aquele homem de antes... Quero ser apenas um adolescente normal.
-Normal? Você é diferente desses seres inferiores isso é inevitável, aceite logo quem é de verdade e tudo isso terminará de uma vez, esse tormento.Erike começou a balançar a cabeça negativamente.
-Não! Não! Não!
A sombra deu um sorriso diabólico, ele pegou Erike a força o fazendo o encarar, a sombra ganhou forma, sua aparência era exatamente igual a dele, a única coisa que diferenciava era o sangue que escorria dele.
-Cedo ou tarde você vai ceder.
A unica coisa que Erike pode fazer foi encara-lo assustado.
-Haaaaaaaaaa!!!-Grita Erike ao acordar do sono.
Ele colocou sua mão sobre o rosto suado, havia se esquecido de tudo ao seu redor, apenas se recordava daquele pesadelo horrível, Irik entrou no quarto e correu até o vampiro.
-Ei, esta bem!?
Não obtendo resposta ele se desespero quando viu que o garoto parecia morto, mas logo se tranquilizou um pouco ao examiná-lo e vendo que ele ainda vivia, Alex entrou e foi ao encontro deles.
-O que foi?
-Não sei...
-Ele morreu!?!?!-Alex o segurou.
-Não, ele está vivo.-Irik colocou o menino no colo e o levou pro banheiro.Ele deu um banho nele pra tirar o suor e o repousou de volta na cama.
-Nunca o vi assim... Devo chamar um médico?
-Médicos são apenas pros Humanos.-Alex disse.-Deixe ele descansar, talvez seja estresse.Ambos sairam do quarto.
◆◆◆◆◆
-Senhor ele não está muito bem pra comparecer ao jantar.-Diz Alex para seu lider.
-Entendo.O homem de longos cabelos brancos fica meio decepcionado com a mensagem, ele cruza as pernas e mira seu cálice de vinho tinto, esse homem sentado na longa mesa que usava vestimentas de mesma cor de seus cabelos era o um dos dois lídes sa Soft, ele era o lado Light, ao seu lado era o lider dos Dark, os temíveis e cruéis assassinos.
-Queria ver logo o Akamura...-O lider dos Light disse chateado.
-Se quiser eu fazo ele melhorar num instante, Dean.-Disse sorrindo o lider Dark.
-Nem pense nisso, não quero que mal trate o garoto, Kill!-Reclamou ele se levantando.
-Calma filho, ele vai sofrer de qualquer forma mesmo, porque não começar de agora?
-Eu não concordo com isso, você sabe disso!
-Porque sempre tem que está contra o papai?
-Porque você não tenta ser do bem?Eles se entre olharam e ficaram em silêncio, Dean se sentou em seu lugar terminando de comer, Kill apenas observava-o.
>>>>>><<<<<<
Nota da Autora.
Desculpas pela demora, as idéias da história sumiram. Mas vou fazer de tudo pra relembra.
>>>>>>><<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...