Os três ficaram olhando pra viela escura até aparecer dois homens nas sombras, eles pararam ao verem os três garotos.
Irik e Alex arregalaram os olhos ao verem um dos garotos.-Akamura!-Disse Irik incrédulo.
Os dois homem se aproximaram devagar, Erike não entendeu, como eles sabiam o nome antigo dele, mas quando ele conseguiu ver os rostos dos dois que se aproximavam ele disse sem perceber.
-Irik!? Alex!?
-Pelo visto você também se lembra do outro mundo.-Falou Irik.Asuna pegou Otávio e Erike e saiu correndo quando percebeu quem eram os homem em sua frete.
-Pode correr, mas não vai conseguir fugir!-Irik Falou rindo.
Irik iria começar a persegui os três, mas parou ao ver Wolf se aproximando, ele mandou Alex ir atrás dos garotos com um movimento de mão, ele se virou pro oponente em sua frete e disse.
-O cachorrinho quer brincar.
Alex se colocou na frete dos três garotos, sacando sua espada, em seguida disse.
-Podem parando.
Asuna atacou Otávio encima do homem a sua frete, enquanto colocava Erike no chão.
-Seu idiota.-Gritou Otávio.
Alex desviou dele e foi pra cima de Azuna que pega suas facas, mas antes que pudesse efetuar seu ataque ele foi acertado por um golpe que o fez desmaia.
O homem se aproxima de Erike que ficou o mirando sentado no chão.
Alex levanta o queixo de Erike o fazendo olhar pra seus olhos.-Nesse mundo vocês três são crianças, que lindo.-Ele deu um abraço em Erike.-Senhor Akamura, estávamos te procurando.
Ele começou a balançar o vampiro como se fosse uma boneca.
Erike ficou meio tonto, ele mirou pro ser em sua frente.-É necessário tudo isso?-O vampiro disse meio sem graça.
-Sim!-Disse animado como criança.-Faz tanto tempo que não vejo meu querido general.
-Isso foi antes daquilo, agora sou apenas um garoto normal.Erike deu um sorriso de canto, mas ele logo sumiu ao ver o símbolo da Soft estampada na roupa de Alex.
-Você é da Soft!?
-Sim, Akamura.-Ele pegou a mão de Erike e se abaixou um pouco pra ficar na mesma altura do garoto.-Se junte-se a nós.
-Vocês mataram pessoas!
-Foi o Irik que matou, aquele idiota, imbecil! Nós dá Soft queremos a paz.
-Eu não acredito nisso.-Erike se afastou.
-Você não entende, eu teria que explica direito a situação pra você compreender, então venha com agente...
-Não!Alex fez uma cara de tristeza, ele agarrou a mão de Erike e o puxou pra si.
-Você vai vim comigo mesmo que não queira.-Disse o homem.
Erike se debateu tentando sair, mas nada adiantou, Otávio pegou a faca de Azuna e tentou acerta Alex, mas ele pegou a faca de suas mãos e o golpeou fazendo-o desmaiar também.
-Nunca imaginei que iria encontrar vocês três nesse lugar-Dissia o homem carregando Erike totalmente imobilizado.-Um golpe de sorte, agora temos uma das maiores mente do planeta em nossas mãos.
-Me larga Alex! Você sabe que eu não vou colaborar.
-Por enquanto.Erike tentava achar alguma saída.
-Sabe Akamura...-Falou depois de uma pausa.-Você está diferente, aquele homem na qual conhecia não vejo em ti, talvez seja pelo fato de você ser criança ou você perdeu aquela fúria que tinha.
-Não me lembre daquilo!-Erike disse irritado.
-Entendo...Alex correu pra fora das redondezas do castelo e se ia pelos becos vazios, Erike a todo momento tentava se soltar dos braços dele. O vampiro logo se lembrou de uma coisa, ele juntou todo o ar que tinha e gritou.
-PAPAI ME SALVE, TEM UM PERVERTIDO ME SEQUESTRANDO!
-Eu não sou pervertido!-Disse Alex pego pela surpresa.
-Só falei isso pra ferrar mais a sua vida.
-Hã?!Sam apareceu do nada, seu rosto desmontava fúria, estava com tanta raiva que seus olhos ficaram completamente vermelhos.
-Dor e morte para aqueles que ousam tocar no meu lindo e divo filho.
Alex se afastou suando frio.
Sam partiu pra cima, foi tão rápido que quando Erike se deu conta estava nos braços do pai, enquanto o outro voa pra bem longe.
-Você está bem!?
-Sim pai...Sam abraçou Erike bem forte.
-Meu ursinho.
-Pai, não começa...
-Meu divo charmoso.
-Pai, esta me irritando.
-Meu bebê mal humorado.
-Pai...
-Sim?
-Quero pudim.
-É pra já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...