Erike depois de um dia longo e cansativo trazendo expiração pra Azuna apenas pensava em descansar, em seus braços, dentro do carro indo em direção a base estava Irik dormindo, não parecia, mas toda essa brincadeira foi formado pelo seu pequeno Killer...
-Bom trabalho Irik...-Erike sussura em seu ouvido.-Bela atuação...
O vampiro sorria... Rapidamente logo ao se lembrar de algo palpitou os bolsos pra conferir o objeto que estava dentro dele, estava lá, a pequena caixa que seria um presente pra Irik... Claro que não seria de natal, ele pensava em dar a Irik outra coisa mais apropriada pra sua idade metal de criança, aquele pequeno objeto era apenas uma coisas pra manter epe seguro, pra manter Erike despreocupado...
Ao chegarem ao seu destino todos do carro desceram, Erike saio junto com seu pequeno no colo o levando pro quarto cedido por um dos soldados, corrigindo, o quarto na qual Irik chutou pra fora seu dono sem piedade, pondo ele na cama e se sentando no lado do mesmo que dormia profundamente, Erike estava contente ao ver aquele rostinho de anjinho aparecer na face do Outro, tudo estava tranquilo, até que o clima se quebrou ao meio com a cara abóbada de Otávio o encarando de uma forma desagradável.-Fale logo o que quer...
-Desculpas...
-.....
-Por favor me desculpe.
-.....Otávio começa a chorar.
-Affs, ok...
-Eba!!!O lobo diz abanando seu rabinho de lobo que surgiu junto de suas orelhas.
-Que fofinho...-Ele o acaricia.-Os primeiros sinas do seu poder apareceram um pouco mais cedo, Isso é um bom sinal...Na terceira você ganhará mais poder, Tomará que seja logo...
-Na verdade essa é a segunda vez...Na primeira vez foi quanto te vi peladinho dormindo, heheheh...Se quer que meu poder disperte logo que tão me seduzi enquanto estive todo molhadinho e peladinho e me chamando de Otávio Sempai???
-Pervertido...!
-Não da pra evitar...Otávio o beija beija pasando sua mão por de baixo da roupa do vampiro e acariciando seu membro, seus beijos agora caminhavam por todo o pescoço do outro que gemia de excitação.
-Vai fazer o que eu pedir?
-Vc sabe q-que não!!!Diz Erike colocando as costas da mão na frente da boca com uma expressão avermelhada, tímida e sexy...
-Quero te amar... Bem profundo...
-Depois... Aqui não é lugar pra isso.
-AGORA!!!Ele o deitou ao lado de Irik que dormia tranquilamente, Erike começou a bater no Lobo, que idiota faria SEXO ao lado de um criança?!?!? E ainda por cima...Se Irik acordasse, ele poderia se assusta... E provavelmente se lembra daquele dia no outro mundo... Erike realmente não queria fazer algo tão adulto ao lado dele...
-Para!!! SE NÃO TE MORDO E NÃO FALO MAIS COM VC!-Sussura com uma frieza com uma mistura assustadora de raiva.-Pare Agora!!!
Otávio mesmo sentindo sentindo medo daquela ira não deixou esses sentimentos o atrapalhar, ignorando a fúria do vampiro ele masturbava seu amado tirando as roupas dele... Mesmo relutando com tudo que pode de uma forma que não acordasse Irik, foi inútil, ambos já estavam despidos, enquanto se beijavam.
-Não!!!N-Não!!!Por favor, Não ao lado do Irik!!!
-Então envolva seus braços no meu pescoço com força, e suas pernas também.Eriki fez o que ele pediu, Otávio o pegou no colo e seus pênis ficaram se tocando timidamente pondo ambos excitado, Otávio o levantou da cama e o pós contra a parede...Ele o beijava começando pelo peito e subindo até os lábios finos dele, em seguida até a orelha lhe dando uma mordida de leve, Enquanto isso o vampiro apenas deslizava seus braços pelo pescoço do outro se segurando firme pra não cai excitado, era uma posição nova, ele estava suspenso no ar apenas sendo segurado pelos braços de Otávio e pelas suas penas na cintura dele...
Otávio Lambia os lábios pensando no seu próximo movimento, ele com uma dos dedos tocou na entrada de Erike, o adentrou com o dedo em seguida com outro e mais outro, e por fim depois de um rápido movimento de vai e vem, ele pois seu pênis em seu ânus o adentrando, devagar o lobo o penetrava indo o cada vez mais fundo.-M-Mas...!
Diz Erik deixando o prazer o dominar, beijava seu amado lobo sem parar com seu olhar tímido e pervertido
-Sim...!
Ao pedido dele entrou mais fundo e mais forte, os gemidos baixos e tímidos de Erike eram agora altos e pervertidos cheio de prazer, eram belos e carregado por uma amor intenso.
-Ai!!!-Reclama Otávio.-Porque me mordeu?!?!?
-Porque está me fazendo geme.-Ele cora...-Vamos acorda o Irik...Melhor fazer devagar...Diz ele meio triste por nao ir como queria, Otávio apenas sorria o penetrando malicioso no mesmo ritmo de antes.
-O-Otavvio!!!! Ha! Ha!!! E-EU DISSE PRA P-PRA NÃO FAZER ASSIM!
-Mas eu vou fazer assim...Ele diz com um sorriso bobo na cara cheio de malícia, Erike o morde fazendo o outro sangra... Uma tentativa de para lo, mas era inútil, Agora o mordia pra diminui os gemidos que soltava...Otávio apenas recebia as mordidas com toda a felicidade do mundo, pra ele aquelas mordias eram um jeito de Erike falar."Ta tão bom!!! VAI ME COME MAIS!!!". Ele babava de excitação enquanto gova dentro do interior do seu amado♡
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Horas Depois.
Hum?-Exclamou Irik.-Ue?!?!?!?
Irik sentia algo o abraçando, ao se vira pra ver via que quem o abraçava era Erike, e atras do seu amando Capita estava Otávio abraçando o mesmo.
-Porque estão pelados?!?!?
Diz ele levantando o lençol que cobria os três, ao perceber que era o único com roupas se despiu e se grudou em Erike voltando a dormir em seus braços.
-NNYYYYAAAAA!!!! QUE QUENTINHO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
===============
Desculpas pessoal pela demora... Eu to em semana de provas... e terá mais uma semana... mas antes dessa semana tenho uma semana pra estuda... Talvez nessa semana demore pra sair o capítulo, então vou ver se na outra semana da pra fazer senão na outra semana sem ser essa semana eu faço se der, mas só se der na semana, mas obrigado por terem paciência nessa semana, beijos até a outra semana!!!
============
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...