Novo Dia 58. É... T-T Me deixou?

369 31 30
                                    

Ao abrir seus olhos pode ver a primeira coisa do dia... Seu amado vampiro em seus braços encostado em seu peito, ele sorriu, mas em seguida ele se pós nervoso, se lembrou que sua noite de amor havia passado dos limites, ele havia feito com tudo acabando machucando bem feio o interior de seu amado que acabou desmaiando e sangrando bastante... Ele estava preocupa, abrindo as janelas da velha casa pode deixar o calor do sol entrar no quarto gélido... 

-Me desculpas Erike...! Eu vou cuidar de você!

O mesmo sai da casa deixando o garoto o mais confortável possível, e ali mesmo no topo da montanha procurava ervas medicinais com seu olfato, ao ver que não havia o que precisava se viu obrigado a descer a montanha, e se transformando em um lobo corre ladeira a baixo.


Após acorda o vampiro sentia uma dor lastimante percorrendo seu interior, levantando devagar ele repousava a mão sobre o traseiro esfregando o mesmo.

-O amor de um adulto é muito adulto...Ai..Ai..Ai...

Quando se pós em pé suas pernas facilaram e o mesmo caiu, apoiado na parede pode sentir...O semem úmido do lobo escorrer de seu interior pra fora do anus e vazar pelas penas... 

-Não imaginei que ele exagerasse... Esta bem? 
-S-Sim... Eu aquento a dor...
-Tenha calma ai... Seu interior ainda esta machucado...
-....


Ele se encaminhou pro banheiro tomando um longo banho de aguá gelada pressionando sua bariga pra diminuir a dor, enquanto tentava relaxava apesar da agonia o incomodar, ele sorria fraco passando a mão sobre os lugares que o outro havia o tocado... 

-Ha... Eu mereci... Hahaha... Onde você foi Otávio? Me deixou sozinho nesse estado... Serio? E algum tipo de vingança?

Ele se perguntava, feliz e triste ao mesmo tempo, aquela sensação que o lobo havia instalado nele, aquela dor que que o incomodava deveria ser um gesto de amor, mas... Onde estava aquele garoto que deveria esta ali ao seu lado nessa hora? onde ele estava pra reconforta-lo em seus braços?  ...Não era hora de pesar nisso... Ele desligou o chuveiro, se secou e colocou roupas limpas... Se encaminhava pro meio da sala... Chamando seu eu interior...

-Vamos começar?
-Sim, e vamos logo, não quero que o Otávio atrapalhe...
-Onde é o campo...
-Bem de baixo dos seus pés...
-???


Ele se abaixa tirando um tapete empoeirado do caminho e vendo uma comporta que dava a um outro andar dentro da montanha...Um campo de treinamento oculto e enorme, admirado ele desceu as escadas chegando ao solo e observando tudo.

-Que grande...
-Vamos começar com algo simples, que tal carregar 200 quilos de metal fundido... Depois correr pelo perímetro inteiro. 
-M-Muito pesado !!!
-Eu disse que seria simples, não fácil...


Erike foi até uma pilha de metal jogado ao chão pegando um pedaço de 100 e pondo no colo com muita dificuldade... O esforço era enorme, mal conseguia deixa-lo em seu colo... quando foi tentar pegar o próximo o metal da sua mão cai... 

-Anda Erike...Sem moleza...

Com isso ele foi tentando... Quando percebeu... 





Enquanto Isso Otávio.

-Eita bergue!!! Corre que a nega ta atrás!!!

Diz correndo disparado de uma enxame de abelhas assassinas... Ao conseguir despista-las o rapaz ofegante ainda em sua forma animal voltava a sua busca... Estava em uma parte com uma mata muito tensa, não tinha certeza de onde estava, se não fosse pelo cheirinho de seu amado que dava-se pra sentir a quilômetros de distancia, sem ele estaria perdido... Caminhando mais um pouco se deparou com um rio, e dentro dele tinha uma especie de mulher, ao vela o mesmo se escondeu atrás de um arbusto...pensando... A mulher mergulhou e deu pra se ver uma calda, aquela moça deveria ser uma sereia e deveria morar lá...

-Ei moça, poderia me ajudar...

A sereia volta a superfície encarando o lobo, chegando pelo do mesmo o puxa pra dentro da água...

-Ha!!!

Ele foi levado pro fundo, as garras da mulher não o soltavam estavam gravadas em sua carne, num ato rápido ele lhe deu uma mordida na região do abdômen fazendo ela a soltar, quando a mesma viu a ferida seu rosto se deformou e 3 bocas se abriram uma dentro da outra... Otávio não ficou nem encarando aquele bicho feio ralou de lá com algas grudando em si, algumas delas o impediam de subir direito, mas isso não o impediu, chegou na superfície e saiu da água...

-Meu Deus, nunca mais chego perto de um treco desses...

Ele estava na forma humana, pós sua transformação havia se desfeito ao sair da água... tirando pedaços de algas de seu corpo o mesmo percebeu... Que aquelas plantinhas eram o que precisava... vendo os olhos da mulher fora da água ele suspirou.

-lá vamos nós pra segunda rodada...




Horas depois...

Otávio chegava em casa com as algas e ao ver Erike deitado no sofá da sala ele se aproximou meio receioso, se sentindo culpado...

-Erike eu voltei e trouxe algo que pode ajudar... me desculpas, eu... exagerei...

Ele deu um passo e pisou no nada quando se deu conta estava caindo em um buraco se espatifando contra o chão...

-Ops, esqueci de fechar...

Erike meio sem graça fala la de cima.

-ESta bem?
-S-Sim...
-Ok... Vou comer um sanduba...

Otávio ao ver que foi abandonado sorriu deixando uma lagrima escorrer.

-Ai...Fui abandonado, mas eu mereci...

Ele se levantou subindo pela escada, antes de voltar pra sala ele observou o campo de treinamento sentindo um cheiro de sangue forte... Sério ele retorna indo até o vampiro o abraçando por trás...

-Está bem...?
-Sim... 
-Serio Erike, me diga a verdade... esta realmente bem?
-Já disse que sim...
-Então não se importaria se eu der uma olhada aqui?-Ele poem sua mão no bumbum de Erike.-Não he?
-Otávio, não estou aqui aqui pra brincar... Então chega...

Erike retira a mão dele de si e começa a pegar de dentro da mochila um saco com alimentos, o lobo sentindo que deveria fazer algo sem pensar imobiliza o braço dele e o imprensa contra a mesa abaixando as calças do mesmo...

-Eu sabia...
-M-Me larga!!!
-Eu sabia que estava machucado...Porque não quis falar nada?!
-E porque eu diria isso pra alguém que se foi mesmo sabendo que eu deveria está machucado?!

Otávio olhando a face triste do garoto não pode evitar de abraça-lo carinhosamente e choramingar em suas costas o soltado.

-Me desculpas, eu sabia que não deveria sair desse jeito, mas eu tinha...
-Porque?

O lobo pegou o vampiro o deitando na mesa da cozinha virado pra ele abrindo suas pernas...

-Eu fui atrás de plantas na qual poderiam te ajudar nessa situação, quando percebi que havia te machucado dessa forma me vi obrigado em fazer algo...me desculpas, fui burro em não ter deixado um bilhete, desculpas por te fazer pensar que o abandonei assim... 

Ele pega a mistura de algas com outras pequenas plantinhas que eram ótimas pra cura e pondo na ponta dos seus dedos passou pelo interior de Erike que soltava um gemido de dor, era uma mistura pastosa igual a uma pomada sendo passado onde estava machucado... 

-O-Otávio... Me desculpas... Também...-Dizia chorando.-Não deveria ter pensado que você havia me abandonado...

Ao terminar o lobo o pós em seus braços o levanto pra cama e o deitando no mesmo e em seguida se deitava ao seu lado...

-Agora estou aqui, ok? não vou te deixar sozinho...
-S-Sim...
-Se precisar de algo eu faço...Ok?
-Sim... Cuide de mim...

O vampiro deixa escapar as últimas palavras... Pós ele não queria ficar sozinho, ele queria te-lo com ele.

-Sempre...

O Abraçando com tudo o lobo não o soltava... Isso deixava Erike feliz, se sentindo seguro... Acabou adormecendo nos braços dele... 





>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

Desculpas pessoal não ficou bom o cap, T-T na próxima faço melhor...

      >>>>>>><<<<<<<<<<<

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora