~(*-*~)Erike na imagem!
----''''-------
Deslocado, sozinho! Ha...! Essa é a perfeita situação pra um escritor, porém não é pra mim, sem criatividade, desanimado e triste por não conseguir a pessoa que amo, aquele pedaço de felicidade que tanto ansiei por anos, o mesmo que agora apenas me ignora, ha... Por causa disso agora sofro de um bloqueio de criatividade, por isso necessito de ajuda, porque está quase no dia de entregar meus manuscritos para o editor e eu não tenho nada em mãos, por isso preciso da pessoa que me colocou nesse estado, mas... não se preocupe, Já não irei tentar conquista-lo, com aquele ser pulguento que ele escolheu pra ser parceiro é impossível, mas vamos mudar de Assunto.
-Erike...-Me aproximo dele.-Poderíamos conversar?
Vejo ele me olhar de uma forma surpresa misturada com um certo desconforto, mas depois de longos 3 minutos ele concorda.
-Antes de tudo só quero lhe dizer que não vou tentar mais te conquistar e não repetirei os erros que cometi, quer dizer... Seu um dia aquele tal de Otávio por acaso desistir de você saiba que estarei de braços abertos pra tona-lo meu.
-.......Vendo o silencio do garoto ele para de falar e da uma tossida antes de continuar a pronunciar palavras novamente.
-Primeiramente me desculpe por tudo de ruim...Segundo, eu sei que sente desconfiança, raiva, tristeza, medo,mas mesmo assim vim lhe pedir algo, se não aceitar eu entendo...
-Fale logo Asuna o que quer...
-Preciso de ajuda.
-hem?
-Me tirar do meu bloqueio,não consigo me concentrar em minhas obras, muito menos tenho cabeça pra escrever.Ele retorna a me olhar com surpresa, batendo a mão contra a mesa que nos separava a contornando enquanto vinha em minha direção, surpreso acabei recuando um pouco até que minhas costa encontraram a parede da sala de reunião, o observava, esperava por tapas e alguns xingamentos, pedi algo depois de viola-lo era realmente muita idiotice, ele sentia raiva de mim e eu sentia isso, mas... ele apenas perguntou sem se exaltar.
-O que eu devo fazer?
Fico meio surpreso, realmente achava que ele iria me bater.-Nada de mas...
===============
-Estão todos aqui?
-Sim...Otávio inevitavelmente pulou em Erike lhe dando um beijo, Apos isso um belo soco e recebido pelo lobo, mas em vez de reclama o rapaz apenas sorria por causa da queimação em sua face onde os punhos do vampiro o atingiu.
-Nossa...!-Asuna diz se aproximando deles.-O amor de vocês agora e hard core?
-Amor? Não a amor entre nós, mortos-vivos não precisam disso, pois somos repugnante.
-Não é verdade, Há amor sim, muito amor!!!-Otávio grita.-Só que nosso amor está em uma pequena crise... E o que você está fazendo aqui, Asuna?!?!?! Nem pense em tocar em meu Erike!!!
-Não se preocupe... á não correrei atrás dele, já desistir... Você venceu.Otávio todo vitorioso sorri mais mostrando os dentes dentro de sua boca, e Asuna apenas suspirava tendo que aquentar quele ser idiota que ficava se achando naquele instante.
-Hum?
Asuna abaixou a cabeça e encarou Riku que o observava, longos minutos se encarando até que por fim Erike diz.-Eu chamei todos vocês por um motivo...
Ele se senta sobre a mesa de xadrez feita de pedra do jardim da base os encarando serio, todos voltaram seus olhares pra ele da mesma forma.
-temos uma missão muito importante.
-Qual?
-Comprar um presente de natal pro Irik.-Ha Erike-Otávio rir.-Que susto, eu aqui pensando que era algo serio.
-E você acha que eu não levo a felicidade do Irik a serio?-Não foi o que eu quis dizer....
O vampiro apenas o ignoro e continuou.
-Como sou um.... demoraria muito tempo pra encontra um presente perfeito, então vocês iram comigo pra cobrir uma área maior rapidamente.
-Entendido.
Ele se levanta e caminha pra fora da base com os três atrás de si... Se encaminhavam pro centro comercial da cidade, cheio de movimentação, cheio de pessoas, e principalmente de diversos produtos diferenciados em cada loja. Não demorou muito e já viam vitrine por vitrine atrás de algo apropriado, algo que o pequeno killer possa se apaixonar e dize, "Obrigado capita, foi a melhor coisa que me deu!!!!" Erike soltava um pequeno sorriso envergonhado ao ver a imagem de Irik sorrindo com aquele sorriso infantil e inocente que apenas mostrava pra ele, mesmo aquele homem não sendo mais criança, Erike o via como uma, nunca conseguiu trata-lo como um adulto de verdade, toda vez que o via se lembrava dele do outro mundo, pequeno, fofinho, e feliz.... Isso o enchia de felicidade.
Mas seus pensamentos felizes foram interrompido por um tipo de palhaço que o parou no meio de sua caminha no meio do mar de lembranças.
-Ho Jovem rapaz! Parece que esta a procura de algo? Pra uma criança certo?
-Como o senhor sabe?!
-Só de ver seu rosto da pra se saber isso, eu tenho produtos que podem lhe interezar, gostaria?Ele diz enquanto fazia palhaçadas e encantava outras crianças que o rodeavam, Erike concorda, irik adorava coisas de crianças, não havia nada melhor do que um palhaço pra lhe dizer um bom presente pra dar ao seu killer. O palhaço o guiou até uma pequena lojinha cheio de brinquedo que estava praticamente vazio, o mesmo sorri tirando do ouvido de Erike uma flor e a entregando a ele, Erike cheira a mesma e se sentia um pouco zonzo.
-Não me sinto bem...-Ele se escorra na parede.-Hum... Acho que tomei muito sol, bem que papai fala que o sol é horrível pros vampiros.
Erike cai desmaiado nos braços do palhaço que o pega, agora com um sorriso demoníaco estampado em seus lábios, Asuna que foi atrás de Erike com uma ideia de presente acabou vendo a cena e com toda a força destroçou a vitrine da loja se jogando lá dentro.-O que pensa que está fazendo com o Erike!?!?!?
O palhaço rir estérico e sai correndo com Erike pendurado em seus braços desmaiado, rápido o demônio o perseguiu quase o pegando, o palhaço no percurso para de repente colocando o pé na frente dele o fazendo cair e em seguida chuta um poste que cai encima de Asuna que impede ele de se levantar imediatamente.-Perdeu!
Diz o palhaço saindo batendo os pés
>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
Pessoal como estava inspirada essa parte da historia acabou tendo 1019 palavras! tomará que tenham gostado, e esperam pela continuação dessa pequena trama!
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...