Novo Dia 47. Hoje tem (-*¬*)-

459 45 40
                                    

-Você está péssimo...
-Eu sei... O efeito vai passar só amanhã...
-Mas que raio de droga te deram? E por que só você está assim?

Irik suspira ainda nos braços de Wolf que o carregava pro seu quarto, pensando em como dizer, ao encontrar as palavras o responde.

-É uma droga que paralisa o sistema do corpo fazendo, traduzindo, faz o corpo parar de se mover completamente, mas como sou imune a drogas desse gênero eu apenas fiquei lerdo pra pakas, vocês não ficaram assim porque não são da mesma raça que eu.
-Raça...Falando nisso não sinto o cheiro de nenhuma especie em você!-Ele percebe.-Qual seria sua raça?
-Segredo!!!
-Sem graça...

O Ex membro da Soft ficava sussurrando coisas que faziam Wolf ficar cada vez mais curioso, mas ele manteve sua curiosidade em controle.
Wolf entra no quarto e o joga encima da cama.

-Consegue se manter sozinho até amanhã?
-Sim...-Ele vai tirando as roupas sujas.-Não se preocupe! Consigo fazer o que quise com uma cadeira de rodinhas!
-Já que é assim...

Irik se senta na cadeira indo pro banheiro já sem sua blusa, e antes que Wolf sai-se se surpreendeu com um detalhe de seu corpo, não sabia ele se era apenas algo de sua cabeça, mas aquilo o fez ficar em duvidas em relação ao comportamento daquele homem.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


-Que dia longo, me sinto o secundário ultimamente.
-Deve ser impressão sua Otávio...
-  Agora que percebi.-Ele puxa Erike pra si.-Estamos a sós... Eu sei que temos trabalho a fazer coisa e tal e eu prometi não interferir nisso, mas poderia...

Erike o cala com um dedo.

-Sim... Eu reconsidero, sinceramente estou cansado de tanto tumulto, agora só quero me sentir bem.
-Então vou te fazer tão bem estará nos céus!

O lobo da uma risada maliciosa enquanto tirava as roupas de Erike o deitando devagar encima do sofá, em seguida começou a beija-lo do pescoço descendo devagar até a parte intina do garoto, Otávio pegou o lindo pênis de seu amado o colocando em sua boca, chupava ele com vontade, e a cada chupada o vampiro não conseguia conter seus gemidos de excitação que saiam se sua boa  

-Ha! Haaa!-Ele contem sua voz.- Hummm!
-Não contenha.
-M-Mas podem...! N-Nos pegar!
-Sim, eles podem nos pegar, mas se não fosse assim não seria emocionante.
-Huuu!

Otávio sussurrava coisas, como: "SE formos pegos seu pai nunca me perdoaria de ter manchando seu lindo filho", e "Nunca mais poderíamos nos ver", O vampiro sabia que poderia ser tornar real essas palavras, pois seu pai nunca permitiria que ele fizesse algo tão adulto, ele provavelmente se encheria de raiva ficando no modo puto supremo e acabaria com esse romance, pensamentos ruins dominaram sua mente impiedosamente, lhe fornecendo  imagens dolorosas, isso fez a adrenalina dele subir como numa explosão, isso era o que o Otávio queria!
O lobo sorria ao ver o seu amado ficar mais agitado, a sua temperatura elevar, e seu corpo transpirar, suas palavras haviam feito efeito e agora a pessoa a sua frente demostrava uma face mais sexy e sons lindos!
Seu pênis levantou, era inevitável não levantar por tamanha lindeza, ver seu amado ficar mais sensível que o normal, olha pros seus profundos olhos azuis que o seduziam de tal forma! impossível resistir!
Não dava pra aquentar mais, ele logo se posiciona na entrada do anus, e vai entrando devagar, com calma, tudo pra poder gravar em sua cabeça essas expressões sexy, e esses gemidos que iriam o assombra em seus profundos sonhos.

-o-Otávio...!Ha!
-S-Sim? 
-Mas! P-Por favor.-Erike parecia implorar.-Por F-favor!

O lobo ficou surpreso com o pedido, como havia lhe pedido ele começou a penetra-lo com mais velocidade e vontade, ele pensava enquanto o penetrava, escutar o seu amado falar aquelas palavras com uma expressão tão linda era um sonho se tornando realidade, um sonho, só podia ser, ele duvidava se aqueles gemidos divinos que o vampiro dava a cada vez que o penetrava era real! Era tudo tão perfeito que simplesmente não podia ser real!

Erike o abraçou se agarrando forte de tal maneira que suas mãos faziam marcas na pele do lobo, seus vergonhosos gemidos o fazia querer sumir, sentir aquela sensação de ser penetrado pelo seu grande amor era maravilhosa, tão gostoso, queria fazer isso todo santo dia, toda santa hora e segundo, esse seu pensamento já havia aparecido varias vezes, esse seu lado pervertido que ele esconde com tanta perfeição, o lado oculto que se manifestava agora para, a unica hora que dava as caras ligeiramente sem que o outro percebesse.

"Mais...!" 

Só isso que ele queria, queria seu lobo cada vez mais.

Ambos chegaram em seu clímax, gozavam juntos em uma sintonia perfeita, desmoronando o lobo se deitava encima dele o abraçando.

-Tão bom...-O vampiro diz.-Quero mais...

Erike acaba se confessando lhe dando alguns beijos.

-Uuuuaaaahhhhuuuu!E-Erike!-Ele o encara vermelho.- HUm...! Eu..! Nunca imaginei você dizendo isso!!!

Erike para de beija-lo percebendo o que dize, logo se separou do corpo úmido dele e se encolheu embaixo de um coberto cheio de vergonha.

-D-Desculpas!

O lobo o via se encolhendo e a pois escuta-lo se desculpando logo se alarma o abraçando por trás.

-N-Não! Não a nenhum problema com isso!

Ele tira o rosto do vampiro de baixo do cobertor.

-Serio! Eu gostei de você ter dito isso, como eu disse antes: "se quiser me beijar, me beije"
-Otávio...

Erike o encara com um lindo e pequenininho sorriso enquanto sua face avermelhava-se, não dava! Otávio começava a baba com aquele jeitinho de gatinho do vampiro, não dava mais! 

-mais uma vez!!!

Ele se lança aos braços dele começando tudo de novo.























Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora