-Então até logo pai, quando eu terminar as minhas pesquisas eu volto.-Ele abre a porta.-Vamos Irik e Otávio.
-Erike... Não é perigo irem a sós, não é melhor levar algum guarda-costa?Erike acena negativamente.
-Não quero estranhos no meu centro de estudos, e ainda por cima nenhum guarda-costa se compara a Irik.
Sam deu um abraço nele, sorrindo, mas por dentro estava triste, depois de tanto tempo separados seu querido filhinho retorna e já tem que ir novamente, mesmo querendo ir junto ele não poderia, pois trabalho o esperava.
-Deuxe comigo senhor Sam vou cuidar dele.-Diz Irik dando sinal de positivo sorrindo.
Um brilho estranho de felicidade exalava do homem que demostrava total confiança em si, o pai do vampiro que se encontrava inquieto se sentiu aliviado.
Os líderes que acompanhavam a despedida não viam tudo aquilo como uma boa idéia, um inimigo de repente aliado era muito bom para ser verdade, mesmo se opondo cantra a decisão nada adiantou.
Antes dos três se irem o celular de um deles tocou, Irik pegou o dele e atendeu.-Allooooooo!
-Irik Aonde você e o Akamura estão!? Não me diga que fugiram!!!
-Foi isso mesmo.-Cantarola fazendo careta.-Desculpas mais não sou mais parte sa SOFT a partir de agora!
-Você sabe o que seu líder vai fazer com você?!?!?! Ele vai te matar, ele não vai admitir traição.-Alex disse parecendo desesperado.-Estou falando como seu amigo, Volte logo!Erike pega o celular da mão de Irik.
-Ele é meu, não vou deixa-lo ir embora.
O garoto desligou o mesmo o guardando no bolso da calça, Wolf agarou Irik o imobilizando e em seguida o derrubando no chão.
-Esse telefonema foi um jeitp deles nos localizar Ou foi algum tipo de sinal!?
-Ai! Seu asno em forma de cachorro!
-Sou um lobo!Irik cospi na face dele o fazendo distrair em retirar a saliva, vendo una de sua mãos solta puxou o braço oposto do lobo colocando suas pernas em volta do pescoço desprotegido dele, as prendendo com força, por impulso Wolf levanta levando Irik junto sentado agora em seus ombros, o ex membro da SOFT puxou as bochechas dele com força.
-Seu pirralho, solta minha cara! Au! Au! Au!!!-Reclama tentando derruba-lo.
-Foi você que começou, agora aquenta!Erike vendo a situação saindo de controle se viu obrigado a dizer algo pra apartar a briga.
-Senhor Wolf o celular do Irik é grampeado, mesmo a SOFT com toda sua tecnologia não pode rastrear a nossa localização através dele e se fosse um sinal eles já teriam nos atacado.
Wolf parou pra pensar, suspirando ele se rendeu a tortura infantil do outro que para ao ver sua rendição, Irik apoiou seus cotovelos na cabeça dele e com as mãos apoiou seu rosto.
-Mesmo sendo um líder, você nem consegui se sair bem numa luta corpo a corpo tão idota.
-Não enche!
-O jeito de lutar desse mundo é tão...-Ele fala desanimado.-Primitivo...
-Primitivo?Irik joga seu corpo pra trás, colocando suas mãos no chão depois seus pés, se colocando de pé ele da língua pro Wolf com seu sorriso sádico.
-No outro mundo o modo de lutar e muito superior do que aqui, essa lutinha foi a prova disso, você é un ser cuja o estilo de luta e corpo a corpo e a força, mas cade a estratégia de luta, hem?-Irik diz nun tão de deboche.-Por isso sempre perdem contra mim, se querem me derrotar deveram ter muito mais do que isso, como agilidade e raciocínio rápido, mas também inteligente.
Deixando todos eles mudos Irik se retira saltitando pro lado de fora da mansão, e atrás de si Erike e Otávio o seguia surpresos pelo que acaba de ocorrer.
No lado de fora longe doa olhares dos conhecidos Otávio segura carinhosamente a mão de Erike beijando as costas das mesma, com um sorriso aproximou seus lábios do ouvido do garoto.-Quando chergamoa lá quero fazer amor com você.
Erike meio corado concorda com a cabeça, fazendo biguinho.
-Eu quero fazer amor com você Otávio.
O lobo ficou corado.
◆◆◆◆◆
Ao entraram na casa empoeirada logo abriram as janelas, uma longa faxina e tudo se pois em seus lugares, Erike e Otávio se sentaram pra descansar enquanto o agitado Irik saia pra fazer uma ronda pelo local, o lobo vendo a oportunidade de ficar a sós com o vampiro sorriu maliciosamente.
-Que cara é essa?
-N-Nada não.-Diz se aproximando.-Nada não...Erike passa as mão pela testa secando o suor, num jeito pra provocar Otávio ele tira a camisa e com ela seca a testa do lobo que começa a ficar excitado, o vampiro subiu encima dele o beijando intensamente tirando a roupa dele.
-Hoje deixa eu fazer.
-Faza o que quiser, Erike.O vampiro tira a própria calça e depois a dele, daz carinho no pênis dele e sem excitar o coloca dentro de si, ele próprio foi se movimentando pra cima e pra baixo, e o lobo o observava gemendo de prazer vendo a explosão linda dele, se beijaram, sem aquentar Otávio o deitou e subiu em cima dele.
-Me desculpe Erike, mas quero te fazer sentir bem.
Ele entrou sem parar, Erike gemia abraçando o lobo que não parava, os seus corpos começaram a suar e a estremecer de tanta felicidade, mesmo cansados conseguiram forças de algo chamado "amor" pra se recompõrem e matarem a saudade, cada segundo foram os melhores, ambos se entregavam de todo o coração um ao outro.
No fim Erike acaba dormindo no peito de Otávio, o lobo o cobriu com seu casaco o fazendo cafune a face avermelhada do menino que o abraçava.
-Hum.... Demorou mais foi.-Diz Irik os observando atrás da porta.
Otávio se assustou ao ver a cara de "peguei vocês no flagra seus safadinhos".
-Você está ai a quanto tempo!?
-Dez Que vocês ficaram fazendo aqueles barulhos estranhos.Otávio ficou suando frio.
-Me diga... Por que você estava enfiando seu pirulito no Capita? Porque o Capita estava gemendo?
-O que!? Ham!? Ue!?"Como é que eu vou explicar isso pra um marmanjo desse!?"-Gritou o pensamento de Otávio que desejava sair correndo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
Hayran KurguDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...