Novo Dia 63. Informações recolhidas

248 27 8
                                    

kill sentado sobre sua cadeira olhava pra cima de sua mesa onde estava um foto... Onde Irik e Dean estavam fazendo palhaçada... Sério, ele se recordava daquele dia ao mesmo tempo que se recordava de Erike na qual tanto odiava.

-Você vai me pagar.

Ele aperta com toda a força a mão, se algo estivesse entre seus dedos nesse momento com certeza teria se despedaçado completamente, suspirando ele se levantou saindo do quarto indo até seus subordinados, ao chegar no local ele olhava pra cada um que ao sentir sua presença já se colocavam em sentido.

-Progresso?-Diz calmo.-Alguma coisa?
-Sim...

Dean diz animado chegando por trás dos soldados balançando um disquete em sua mão sorrindo.

-Tenho uma ideia de onde está nossa última peça...

-Sério?! E onde fica?!
-Não vou te contar...

Diz ele piscando pro pai com um sorriso malvado... E nervosos todos a sua volta se afastaram pra evitar ficar no meio de um possível problema.

-Mas... Porque?
-Por que você vai ter outra crise de raiva
-Por acaso a peça ta com o Akamura...?
-N-Não!!!-Diz Dean nervoso quase sendo desmascarado.-Então não se preocupe...
-...
-he... he...
-Você mente muito mal...

Kill falava com uma cada de irritado misturado com de sem graça... Mas logo voltava ao normal, com seu aspecto serio e monótono, se virando.

-Como te disse antes, esta tudo em suas mãos, me chame se necessário...
-Ok pa-pai...!

Ao velo sair todos suspiravam até Dean que tentou manter seu aspecto feliz diante deles... Alex ao se recuperar do susto logo perguntou.

-Ta com o Akamura certo?
-Sim, infelizmente...
-Isso é ruim, o envolvimento dele nisso, ele ainda é uma criança...
-Fazer o que Alex...Precisamos agir, mesmo que seja contra ele, mas depois de concluímos o que queremos ele vai nos agradecer, só espere. 
-Sim, senhor...-Alex da um sorriso simples-Mas você sabe.-Mas vamos ter que confrontar o Akamura.?
-Não vai ser necessário, acho que esta com ele, mas não em suas mãos.

O mesmo ao dizer isso poem o disquete em um dos computadores revelando algumas de suas pesquisas, que visualizavam um certo ser...

-Esse aqui é a possível peço que esteja com ele.
-Esse garoto, não era aquele que vimos quando invadimos a base deles?.
-Segundo informações minhas ele se chama Riku, não estava lá, então não sei dizer se era a mesma pessoa...
-Esse menino esta responsável pela peça?! O Akamura está doido em deixa ela com um ser frágil...
-Não se engane Alex, nenhum de vocês... Esse garoto e uma maquina... Ou melhor um ciborgue...
-O que!?
-Incrível né? Eu sei disso por alguns dos componentes que ha esse garoto durante algumas observações minhas, um... a uma rede de energia que flue nele, como uma bateria que leva energia pra todo seu corpo que consequentemente causa um campo eletromagnético, dois... seus olhos olhados bem próximos possuem linhas de circuitos alem de emitir uma coloração mais morta do que de um ser vivo normal...
-Você fala como se estivesse lá o vendo... Você não foi até la?
-Hehehe

A risadinha boba dele já demostrava que a resposta era sim.

-Seu doido você poderia ser pego!?
-Calma, calma, não parece mas sou uma maravilha em disfarce e atuação... Me infiltrei como um simples soldado mesmo com a base em alerta por conta da última aparição nossa.

Depois de dar uns tapinhas de conforto no ombro de seu subordinado ele tirou a disquete do computador.

-Nosso alvo e esse garoto Riku, ou melhor... Watashi.
-Watashi?! A invenção que recriou tudo?!
-Sim... E eu suspeito que o Riku seja o nosso antigo companheiro Willian, pós como os senhor sabe, no outro mundo antes do final dela ele havia falecido, mas segundo o Akamura ele tinha dado um jeito de deixa-lo vivo...
-Que dedução louca.
-Né?!Mas chega de papo, vamos agir!

Todos os soldados incluindo Alex o olham meio sem graça.

-Você não vai nos mandar jogar pétalas de flores nos inimigos e pedir uma trégua, né?
-C-Claro que não!!! Eu fazia isso antigamente porque não sabia ao certo como parar uma briga!!!

O mesmo grita constrangido por seus atos de adolescência ainda esta o manchando tanto atualmente.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora