-Como se sente Akamura? Gostando de sentir dor? Porque não fala comigo, hein? HAHAHA, OOOh meu prisioneiro desmaiou...
inconsciente Erike se encontrava preso com correntes, seu sangue vermelho pintava o chão e os seus sequestradores que se divertiam com a dor que ele expressava em seu rosto.
-Senhor, o que faremos agora?
-O matem de uma vez, mesmo estando num corpo de um pivete de merda ainda tem a cabeça dura de sempre, não vai colaborar então não serve pra nada.
-Tem certeza?
-Sim, preparem a fornalha e o taquem vivo lá quando acordar.
-Sim senhor.Rindo da cara de Erike ele sai do galpão aonde estava limpando as mãos, mas logo parou quando foi parrado por Dean.
-Cade o garoto?!
-Morrendo... Hihihi, ele não serve então o mandei pra fornalha...
-O que?! Seu doido, ele ainda é criança! Você não pode fazer isso!
-Eu posso e fiz, não se preocupe... Ele desmaiou, ainda lhe sobra um tempinho pra ser criança antes de bater as botas.
-Não vou permitir isso!-Dean passou por ele, mas foi parado pelo pai.
-Nem pense nisso filho, ordem minhas são pra serem compridas.
-Me solta!
-Não!O homem mais velho o pegou e o colocou no colo o levando pro salão de reuniões ignorando as quixas do filho, Já no local ele amarrou Dean em uma das cadeira e se sentou ao seu lado.
-Tem mais alguém que não quer que o pivete do Akamura morra?-O homem gritou.
Todos que estavam presente ficaram calados, não queriam ser mortos por se manifestarem.
-Hahahaha! Como eu suspeitava.
-Pare agora! Você não pode mata-lo, ele é o Akamura, o cientista por trás das mais avançadas tecnologia do nosso mundo passado, com sua inteligencia poderiamos acabar logo com a guerra que começamos e alcançar logo nosso objetivo!
-Eu sei meu pequeno, mas você sabe que ele tem cabeça dura, não vai colaborar não importa o que façamos.
-Deixe eu convencê-lo, posso fazer ele mudar de ideia.
-Você acha mesmo que ele vai te dar ouvidos depois do que fez com ele no outro mundo?Dean virou o rosto pro lado meio deprimido.
-Eu sei, mas não gusta tentar.
-Não... Quero que ele morra e pronto.
-Pai! Por favor.-Gritou ele tentando se soltar.=============
-Será que o Akamura ainda gosta de doces como antigamente? Será que devo continuar a chama-lo de Akamura? Eri...Ke, Esse é o nome dele agora, né?-Irik entrou na base carregando alguns sacos andando tranquilamente.
Ele mal entrou e viu Alex correndo em sua direção
"Chega de sermão, karai fiz nada de mal hoje"-Olhando pro lado ele se enfiou num burraco e ficou ali esperando que o outro passasse, vendo que deu certo ele voltou a fazer sua caminhada.
Chegando no quarto de erike ele gritou.
-Capita, te trouxe doces!-Ele mirou os lados e foi pro banheiro ao ver que não havia ninguém um cala-frio subiu pela sua espinha-Isso não é bom!
Ele saiu correndo desesperado pela base a procura do garoto, ao avistar Mari entre outras pessoas ele correu até ela.
-Mari ce sabe aonde o capita tá?
-Capita?
-O akamura, lerdeza.
-Haaaa, ce sabia não sempai? O Senhor Kill mandou matarem ele.
-O que!? Quer dizer que ele ta morto?!?! Aonde está o Kill?!
-O senhor Kill tá lá no salão, por enquanto o garoto tá vivo, escutei falar que ele tava desmaiado, ai estavam esperando ele acorda pra mata-lo, Porque?-Mari olhou pros lados, depois gritou de fúria.-Que coisa feia deixar os outros falarem sozinhos!Irik correu até o salão, ao chegar lá viu seu lider sentado ao lado de Dean que ainda tentava se soltar das correntes magicas que o prendiam na cadeira.
-Irik que bom que chegou, sente aqui comigo e me diga como foi a missão.-Disse rindo.
Irik se aproximou em silencio. Ao ficar na frente dele ele sem pensar o chutou contra a parede, seu sorriso que sempre ficava em seu rosto mudou pra uma séria expressão.
-O que deu em você!?-Gritou o homem que o mirava surpreso
-Onde está o Akamura?-Sua voz ficou assustadora.
-Mandei ele pra fornalha! Pra que quer saber?!Kill o pegou pelo braço e o colocou contra a parede.
-Irik... Não se esqueça quem é seu lider.
Irik sorriu e deu um chute na parte de baixo do homem.
-Que se dane quem é meu líder, se ele mexer com algo que eu gosto não me importo de mata-lo.
Irik deu um soco no rosto do homem o fazendo voar pra longe, no mesmo instante correu pra onde Erike deveria estar, não demorando muito ele chega ao lugar vendo o garoto sendo quase jogado dentro daquele fogão feito a lenha.
-Parem!-Irik pulou encima deles pegando o vampiro.-Akamura!
-Irik... É v-você...?
-Me desculpe capita, se eu tivesse deixado a missão de lado você não estaria nessa situação.
-Tudo bem... E.. Eu to bem.-Erike da um sorriso mesmo sentindo muita dor.Seu corpo machucado sangrava e muito, Irik estendeu o braço cortando o pulso e jogou um pouco de seu sangue na boca entre aberta do garoto.
-A-Akamura, porque? Porque você não está se curando?
-Eu n-não te d-disse? to doente, meu corpo e-esta igual de um humano...
-Pora Capita! Uma informação dessas não pode esquecer de falar, né inteligencia!
-D-Desculpas...
-O que devo fazer agora!? Pera! Já sei, vou chamar alguém que sabe técnicas de cura, isso! Mas pera! O Bunda mole do Kill deve estar com raiva do que eu fiz então não vai deixar ninguém te curar...
-Não precisa s-se a-ariscar pra me salvar.-Erike diz tossindo sangue.
-Fique quieto, se ninguém pode te ajudar, eu próprio faço isso..."Mesmo fazendo tempo que não faço isso me lembro perfeitamente como era"
Irik colocou suas mãos sobre o peito dele, suspirando ele fechou os olhos e se concentrou, simbolos apareceram no ar e começaram a se moverem enquanto ele se esforçava ao máximo pra manter os simbolos estáveis, quando terminou de curar o corpo do vampiro ele caiu no chão de cansaço.
-Conseguir...
Ele levou a mão sobre o peito e começou a colocar sangue pra fora. Erike já melhor foi até ele o socorrer.
-Irik, o que esta havendo?!
-Faz tanto tempo que não faço isso que meu corpo se sobrecarregou, cof cof! mas tudo bem, pelo menos ce ta salvo.
-Obrigado, Irik
-Não tem de que, capita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...