Novo Dia 64. Iniciando o que planejo.

211 21 9
                                    

Ele olhava pros seus lados gentilmente estampando em sua face um sorriso encantador no mesmo tempo que adentrava a base, seu uniforme era igual aos dos demais, sua identificação, como também uma incrível ficha, mas... Uma coisa diferenciava esse ser dos outros, o simples fato dele não ser do time dos "Bonzinhos" e sim do "Mal", seu nome era falso como ele, mal sabia as pessoas de seu arredor que estavam simpatizando com o inimigo que queria os apagar de seu caminho, tão gentil, nem parecia alguém que estava na SOFT...
O ser após entrar no ninho do inimigo em sua pele falsa observava com toda a atenção alguns dos líderes do governo se fortalecendo, ver o incrível desenvolvimento deles durante pouco tempo o preocupava, pós quem os treinava não era nada menos que Irik, aquele que treinou praticamente toda a SOFT.

-Acho que já chegaram no nível da maioria da SOFT...-Diz ele mordendo o dedo.--Isso não é bom, devo agir... Rápido...

Ele cujo o nome verdadeiro era desconhecido não se permitia chegar perto deles, pós sua presença poderia ser descoberta, principalmente por Irik que estava sempre atento, mas aquilo não o importava muito, ele precisava agora manter seus olhos sobre Riku, seu principal alvo... O motivo de sua infiltração. O ser analisava Riku durante um bom tempo, o tempo suficiente pra poder ver todos os passos, rotina e costume do mesmo, sabendo dessas informações seu plano pra obtê-lo poderia ser feita, mas tinha um porém, algo que o fazia não se mover... Era a presença de vigias ao redor do garoto ciborgue, por conta de seu grande valor ele sempre estava sendo observado, e depois do ataque anterior da SOFT essa vigia aumentou e muito além das defesas da base, e isso dificultaria e muito tira-lo de la ou algo do tipo, por isso antes de qualquer coisa ele deveria tirar os guardas de cima do seu alvo... Mas como eras a questão, por isso o mesmo bolava um plano em sua mente, um plano que seria fácil e simples em sua execução, na qual poderia pegar o que queria sem precisar ter que sujar tanto suas mãos... Ele ria, até hoje nenhum de seus planos tiveram falhas, ele era o lado light da SOFT, erros era algo que só via em outras pessoas, pra ele era algo tão incompreensível, pós o mesmo nunca havia errado, ele não entendia qual era a dificuldade de completar uma simples missão...Orgulhando de si ele logo visualizava uma incrível vitoria, e com sua última observada ele logo fechava os olhos.

-Esta na hora de por o plano em pratica.

========

O dia estava claro e lindo, Riku estava no jardim olhando o céu tampando a luz que incomodava seus sensores de visualização com a mão... Como de costume ele olhava pra baixo em direção de suas mãos e as encaravam...

-Essas mão são minhas... E eu tenho um corpo... e esse corpo é só meu...

Ele dizia monótono, mas por dentro cheio de emoções, pós esse era seu sonho depois de viver mais do que aquele mundo na qual recriou... Seu sonho que se realizou graças a pessoa que deve sua vida... Ele revia seu próprio corpo recém concertado, suas novas atualizações e etc, tudo operava em seus padrões, seus olhos viravam em uma outra direção, agora pro treinamento pesado da manhã na qual Irik submetia todos os líderes, via a dor e o sofrimento e sentia pena por eles, mas isso logo passava quando Erike mandava todos descansarem enquanto, como sempre fazia cafune em Irik e dizia "Bom trabalho meu pequeno Killer". Ele se sentia alegre, mas se sentia cansado de estar em um ambiente barulhento, com isso decidiu entrar e ir pra sala de comandos verificar como estava a cidade tudo mas... pra manter tudo em seus padrões e pra ver se algum movimento inimigo poderia ocorrer... Se setando em uma cadeira feita só pro mesmo, ele se conectava com fios que saiam de seu acento e se prendiam nele, e após isso já havia posse da internet e de todas as câmeras da cidade... Mas sem perceber o mesmo por algum motivo desconhecido estava sozinho... Apenas uma presença solitária estava perto dele...



>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

Hello pessoal, desculpas pela demora... Esta meio difícil escrever algo bom, mas mudando de assunto, tomara que tenham gostado do capítulo! Até a próxima, e desculpas novamente!

               >>>>>>>>><<<<<<<<<

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora