Novo Dia 32. Um Dia Na soft (O dia á dia)

563 83 127
                                    

-Não obrigado... Não quero ser terrorista.
-Nós não somos terrorista.
-Sei... Diga isso pras pessoas que morreram.

Todos ficaram em silêncio, Irik sorriu e disse.

-E dai...-Ele ficou na frente de Erike.-Matar é legal e divertido, você sabe isso...
-Irik, isso não é certo.
-Mas nos velhos tempos você vivia fazendo isso comigo, se lembra? Era tão legal.
-Irik me desculpe, mas tudo aquilo que eu fiz estava errado.
-Mas também estava certo, matamos centenas de pessoas Que eram nossos inimigos.

-Irik meu Killer.-Erike colocou suas mãos sobre os ombros dele que o mirava sério.-Entenda... Não sou mais aquele ser.

-Por favor capita não nege meu pedido! Porque as coisas não são como queremos?! hem?!
-Infelizmente é a vida! nem sempre temos o que queremos, aceite! Se você soubesse o quanto queria ter as memorias do aquele mundo fora da minha cabeça.

-Você queria me esquecer?
-Não! Só as coisas ruins que fiz.

-Eu não te entendo, era tão bom o que fazíamos, porque agora você acha tudo aquilo ruim?
-Por eu ter nascido sem as memorias de lá pude aprender o que tanto era aquela paz que viviam falando, amor e etc... Eu aprendi, agora sei muito bem o porque das pessoas darem tanto valor a isso.-Erike retirou suas mãos-O que fazíamos era apenas destruir isso, naquele mundo eu tinha muito pouco dessa noção e achava que todo ato que eu fazia era certo, mas estava errado.

-Capita...

-Entenda Irik, nesse mundo você é mais velho do que eu... Já deveria ter criado juízo nessa sua cabecinha de pudim.
-Capita...-Diz ele chorando.-Me ensine... Isso... Quero entender você... Quero seguir seus passos!

Irik se jogou nos braços dele.

-Ce você acha isso... Eu me tornarei um bom garoto, mas por favor dessa vez fique no meu lado.

-Ok... Te ensino.

Os três Telespectadores junto do resto do pessoal ficaram de queixo caído, não esperavam uma cena igual aquela.

-Que bom...-Dean diz num sorriso.-Talvez o Irik se torne um light.

Dean pegou um balde cheio de pétalas de flores e começou a jogar elas de tanta alegria encima das pessoas.

-Será que da pro dia ficar melhor?

◆◆◆◆◆

Algumas horas depois

-Entendi, acho.-Irik diz anotando coisas em seu caderninho de unicórnio.-Vou tentar seguir o que me disse. Mas uma pegunta? Se o cara fizer uma coisa do mal eu posso bater nele pra impedir que ele continue?

-Dependendo da situação, sim.
-Ok.

Erike se levantou e se esticou um pouco e a rodinha em sua volta cheio de Darks fizeram o mesmo, Irik guardou o caderno e se levantou do chão. Dean observava de longe vendo a aula, vendo que havia acabado ele se levantou batendo palmas.

-Akamura é tão lindo ver você um ex assassino dar aula de educação comportamental.-Ele pega cestos de flores.-Vamos enfeitar a base com flores pessoal!

-Sai pra lá boiola!-Quase todos gritaram.

-Magoou!-Diz choramingando no cantinho da depressão.

◆◆◆◆◆

Mais Algumas horas depois

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ce flexou meu ombro viado!

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora