Dia Seguinte.
-Filho temos que conversar.-Diz Sam a Erike.
-O que foi?
-Vou te mandar de volta pra casa...
-Por que?....
-É perigoso você está aqui, quase foi sequestrado e ainda por cima suas aulas iram voltar amanhã.
-Hum....Erike olhou pela janela do hotel onde se hospedava.
-Não se preocupe, vou pedir prós seus tios ficarem lá cuidando de você, da sua mãe e do seu irmão.
-Eu tenho tio?
-Claro que tem!-Sam balança a cabeça.-Se você participasse das reuniões de família conheceria eles.Erike mirou o céu azul.
-Enquanto Otávio?
-Vou pedir pro Wolf deixar ele ir, aproveitando peço pro pai do Demom deixar ele ir também.>>>><<<<
Mine nota da autora.*Asuna é conhecido por todos pelo sobrenome Demom.
>>>>>>><<<<<<<-"Não me importaria se o Asuna ficasse pra ser estrupado pelo Irik."-Pensou Erike."Queria fazer ele se arrepender de ter me tocado a força, já que ele vai pra minha área, eu posso torturá-lo, posso usar minha bela coleção de espadas pra retalhar ele."
Sam colocou uma mão sobre o ombro de Erike.
-Você está bem?
-Sim, pai... Porque?
-De repente seu olho esquerdo ficou avermelhada.Erike levou a mão ao olho e ficou a segurando meio preocupado, seu pai se aproximou e le deu un Abraço.
-Eu estou aqui.-Dissi Sam o mimando.
-Eu sei pai.Sam fez carinho em Erike, enquanto o mesmo olhava pela janela.
◆◆◆◆◆
Erike se despediu do pai e se foi pra casa, depois de resolverem algumas coisas Otávio e Azuna iriam em seguida.
O vampiro chegou com suas malas, pegou um táxi e foi pra casa.
Chegando lá alguns homem vieram em sua direção.-Erike ...!-Disse um deles querendo o abraçar.
-Sai pra lá bicho feio.-Erike deu um chute que o fez dar de cara no chão.-Quem são vocês?Erike pegou uma katana de dentro do casaco.
-Ei! Calma! Somos seus tios! Esqueceu?-Falou um dos homem.
-Eu tenho tios?-Falou o vampiro os mirando.
-Sim, somos nós.Erike guardou a katana dando um suspiro de desapontado.
-Queria tanto corta as suas gargantas.-Falou enquanto entrava com as malas.
Os cinco homem ficaram meio incomodados com o comentário do vampiro.
Erike entro e subiu pro quarto, arrumou suas coisas e tomou um longo banho com água quente, quando terminou uma das empregadas o chamou pra comer.
Ele desceu e se sentou a enorme mesa, com ele os cinco homem sua mãe e seu irmão.
Erike os mirou com estranheza, era a primeira vez que se lembre que via aqueles rostos, o único ser na qual se lembrava era de um irmão do pai na qual desapareceu quando criança, Sam repetia e repetia várias vezes sobre ele quando viam os álbuns de fotos, tirando isso não se lembrava de mais ninguém além dos que moram com ele naquela enorme mansão.-E ai Erike, como foi a viajem.-perguntou um dos homem.
-Bom...
-Responda direito a eles, São seus tios.-Repreendeu sua mãe.
-Hum...? Eles são meus tios?-Ele falou surpreso.
-Oque? Acabamos de falar isso a menos de meia hora e você ja esqueceu!
-Me desculpem, não recordo de assuntos desnecessário.-Disse despreocupado.
-Que maldade.-Falou um dos homens sorrindo.Erike não falou mais nada apenas ficou cutucando a comida e mirando o copo de sangue em sua frente.
-"Não sinto vontade de bebe sangue... Ja tô assim faz duas semanas."
Ele foi tirado dos pensamentos por um dos tios.
-Erike... Já que você não nos conhece, vou nos apresenta, Eu sou Liam.-Falou o Homem com seus cabelos avermelhadas meio alaranjados.-Esse e Ray.(Loiro) kai(moreno de olhos verdes) Alexander(cabelos pretos, com cara de mal) e Igor(cara de óculos escuro parecendo gangsta)
-Prazer.Todos na mesa ficaram em silêncio até o fim.
Erike foi a caminho do quarto e se deitou na cama, pegou o celular e mandou uma mensagem pra Otávio."Vai demorar pra vim?"
Dois minutos depois.
"Um pouco, vou chegar ai de noite."-Mandou Otávio.
"OK, estarei esperando."Mandou Erike.
Erike guardou o celular e dormiu.
>>>>><<<<<
Nota da Autora.Pessoal imaginem uma cena pra eu botar aqui na história. Qual quer coisa, vou tentar colocar todas as respostas, nem que tenha que colocar mais de 1.000 palavras.
Pode ser terror, comédia, ação... Mandem a cena na qual querem ver aqui.Ps1.Nada de matar o Asuna
Ps2.Ainda vou botar ASK, no futuro.
>>>>>>><<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanficDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...