Novo Dia. Mas um Aliado.

415 41 43
                                    

-Seus inúteis!Como puderam perde uma presa tão abatida?!

Kill grita de fúria enquanto arrebentava seus soldados na porrada, os soldados que falharam miseravelmente numa missão simples.

-Desculpe senhor, foi tudo minha culpa-Alex se levanta com dificuldade.-Fui eu que deixei ele fugir.

Kill se vira pro homem que estufava o peito e o encarava com um olhar serio, deixando os corpos dos outro no chão o líder dos Dark o pega pelo pescoço o apertando.

-Só poderia ser coisa sua, agora carregue seu erro nas costas! Na próxima vez que falhar eu o matarei!
-Sim!!!

Alex é arremessado contra a parede e perde a conciência, enquanto aquele homem se retirava pra bolar um novo jeito de pegar seu alvo.


===============


Erike se senta na mesa oval do quartel junto dos líderes, soltando um suspiro ele diz:

-Devemos analisar o que houve no dia que ocorreu o quase sequestro de Irik.

......

-Precisamos mante-lo longe das ruas, pois ele precisa evitar em sair em publico, isso é importante, não podemos perde-lo.
-Tem razão... as a um problema...
-Qual?
-Aquele homem não consegue ficar parado em um lugar só, ele vive saindo da base por um motivo bobo como compra doces e sorvete.
-Verdade...-Erike pensa.-Então... Vocês terram que ser escravos dele.
-What?!-Todos dizem.-Escravos?!?!?!?!
-Sim... Ele vai ser tornar tão preguiçoso que não ira mais querer sair da base.
-Vamos perder nossa integridade?!
-É um pequeno preço a se pagar.

Todos sabiam que não ia presta, demostravam uma expressão de desespero diante das palavras de Erike.

-Não se esqueçam, se a SOFT pegar ele é GAME OVER, pois precisamos dele pra nos fortalecer rapidamente, das informações que posso pegar dele, e dos ensinamentos, sem esses elementos estamos acabado.

Todos não podiam negar essa verdade.
...............
Silencio
...................
Todos concordam
.......

-Agora...-Erike se levanta.-Irei acabar de completar algumas coisas que poderá nos ajudar com a ausência dele, com licença.
-Toda...

-Tchau pai, vou voltar pro meu cantinho do estudo.
-Pera ai! Vai voltar pra nossa cidade?! E perigoso ir sozinho!
-Não se preocupe, tomarei cuidado.

Erike se retira junto do lobo que o segue pelos corredores, Otávio em encara.

-O que são essas coisas que poderão nos ajudar?
-Quando chegarmos lá você verá.

-Quer dizer que eu posso ir junto?
-Se quiser...
-Claro que eu quero!


Horas Depois

-Ho! Ho! Ho! Erike você é um gênio como sempre!
-Obrigado!

-Nem creio que seja possível armazenar algo vivo assim.-Ele toca a obra de Erike.-Inimaginável, incrível.
-Chega... Vai estabilizar o esfriamento.
-Tudo bem...

O lobo meche no computador fazendo o local ficar frio, muito frio.

-Bom assim?
-Sim...Perfeito.-Ele se esquenta.-Já, já ele vai ligar, então é apenas questão de tempo a partir de agora.

-Entendo...

Otávio vai até o vampiro o abraçando, um abraço bem gostoso e quentinho.

-Bem frio... Né?
-Sim...
-Sabe qual a melhor forma de esquentar dois corpos?

-Hum...?

-Sequiso...
-Já imaginava que você falaria isso.-Diz meio sem graça sorrindo.-mas um abraço já é suficiente.
-Ha! Erike, por favor, sei que estamos trabalhando, mas por favor façamos isso, só pra nos esquentarmos!
-Mas...

Otávio não escuta as palavras do outro apenas o beijava tirando toda sua propriá roupa.

-O-otávio c-calma!

Ele não tinha calma, queria e muito fazer, se deixar o dia inteiro! Numa oportunidade de ficar a sós sem ninguém por perto era perfeito, não poderia deixar essa chance escapar.

O lobo levantava a blusa de Erike enquanto beijava seu abdomen e o deitava no sofá, quando estava preste a tirar as calças do vampiro uma cara robótica se pós entre Erike e ele.

-Que lindo, fazer algo assim no meio de um trabalho...
-HHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA DDDOOOOOO KKKKKKKKKKAAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAMMMMBBBBBBBBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Otávio se assusta ao ver aquele treco aparecendo do nada, aquela era a criação de Erike, que os observava ou melhor, os analisava.

-Ai que merda! Você tá realmente vivo!!!!
-Sim... E você esta totalmente como veio ao mundo.

Otávio se joga atrás do sofá colocando um paninho na frente do seu membro e correndo dali atrás de roupas.

-Akamura, logo ele?
-É, né...-Ele se arruma meio sem graça.-Desculpas, você não merecia ver isso na primeira vez que retorna de seu sono.
-Tranquilo...

O ser com uma expressão naturalmente fria o encarava.

-Obrigado...
-Pelo que?
-Por ter atendido meu desejo.
-Ai, ai, Watashi... Não agradeça por algo assim.

-Claro que preciso, você me deu um corpo, era tudo que queria.

-Amigos são pra isso... E também isso não é nada comparado com a ajuda que me deu, salvar a terra dez do seu reiniciamento e monitorar tudo vagando sozinho...Por tanto tempo.-Ele fica meio triste.-O minimo que poderia fazer era isso. Te fiz sofre e muito.
-Não fez Akamura, eu estava ciente de tudo.

Depois de um silencio Erike resolve dizer, olhando pro corpo de metal de seu amigo.

-Vamos escolher um novo nome pra você...
-Novo nome?
-Sim... Watashi já não serve mais, e o antigo também... Que tal um novo pra essa nova etapa que estamos vivendo...? Escolhe um.
-Novo nome... Que tal...



>>>>>>><<<<<<<<

Qual será o nome dele?
>>>>>>>>><<<<<<<<


Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora