Novo Dia 70. Contagem Regressiva.

205 17 22
                                    

-Se lembra...?

Irik sorri... Pegando uma tesoura de dentro de seu bolso...

-Eu realmente comecei a te odiar depois daquilo...Se lembra de como eu voltei? Fui socorrido pelo inimigo que por sorte não descobriram que eu era parte do grupo, eles me levaram pra casa daquela família lá, mas eu... não pude desisti do Akamura, do meu pai... Fiquei treinando por um longo tempo e quando estava forte o suficiente e esperto também pra não repetir a mesma borrada eu voltei... Voltei do inferno pra ficar ao lado dele e nunca mais sair de lá, quero poder retribuir o favor que ele me fez, quero salvá lo quando tiver oportunidade...!!!

Ele dava uma risada insana pronto pra quebra o vidro e terminar o serviço, Mas uma mão passou sobre seu corpo o abraçando por trás o pegando de surpresa... Quando olhou pra cima pode ver o rosto monótono de Erike, quer dizer...De Akamura... Que olhava triste pra dentro do recipiente onde Riku estava....

-A-Akamura!!!

O mesmo olhava pros olhos espantados do garoto que podia ver aquela outra parte de Erike... Sorrindo ao perceber isso ele logo sorria francamente.

-Irik... Que saudades de te abraçar...
-M-Mas como!?
-Nada de mais... Só troquei de lugar com o Erike um pouquinho...
-...E..Eu... e...
-Agora entendo porque você o odeia tanto, mas Irik...esta na hora de esquecer o passado...
-Mas.!!!
-Irik...Saiba que aquele mundo já não existe... Tudo mudou, ele mudou...Ele já não é aquele homem... Sei que não irá esquecer... Mas se mais uma oportunidade pra ele...
-Papai...

Irik soltava a tesoura meio cabisbaixo refletindo sobre aquilo enquanto se virava pra Erike, ele vai que aquele Akamura não estava mais dando lugar a seu outro ser...

-Só Irik... Sei que está tarde, mas que tal irmos tomar sorvete?
-Boa ideia...!

======

O garoto não parava de pensar, o fato de o mundo anterior ter acabando não foi aceito completamente... Mais ele se sentia feliz por ter sido, senão nunca teria reencontrando com seu pai morto. 
O pequeno estava cansado por estar a noite inteira em claro, não conseguia descansar ou deixar sua mente em paz pensando no reencontro com o "Akamura", sua felicidade era enorme, ele o idealizava sem se importar se ele era Erike ou Akamura o fodastico, ele queria protege-lo de qualquer forma.
  "Saiba que aquele mundo já não existe... Tudo mudou, ele mudou..."
Essas palavras se repetiam em sua cabeça, se tudo mudou ele também deveria mudar? Começando em perdoar Riku e fazendo algo pra salva-lo, ele pegou seu celular e discou alguns números... Esperando o outro lado atender.

-Sabia que iria me ligar, Irik...
-Cala a boca e me de o que eu quero...-Cantarola meio sem vontade.-Anda Kill!
-Não é assim que deve se falar quando se quer algo...Diz por favor.
-...
-Já que quer assim, vou desligar.
-Não! Eu falo... ;-;...-Ele suspira e diz.-Por favor.
-Bom garoto...

Kill balançava na cadeira giratória rindo, e todos já imaginam com quem o mesmo estava falando... 

-Que tal nos vermos... sei que tem webcam no celular...
-... Se o capita me pegar falando com você, tarei ferrado...!!!
-vamos! só pra matarmos a saudades, e todo mundo aqui quer ve-ló, vamos, só um pouquinho.

Tendo em mente que precisava fazer aquilo pra obter o que quer... Ele foi no webcam pondo na chamada de vídeo, onde foi imediatamente atendido por Kill que o encarava pela tela do computador...

-Ha Irik! Prefiro você na sua forma original...
-...Tem alguma chance de eu conseguir o que eu quero?...
-Sim, mas você teria que participar de um pequeno jogo...-Ele se levanta e abre os braços.-E o jogo é... Pique bandeira!
-Hehehe, tem certeza? Da última vez que brincamos você perdeu feio.-Ele diz sádico balançando as perninhas no ar de bruços na cama.-Más, me diga... Do jeito que esta falando deve ser uma brincadeira diferente do habitual...
-Só um pouco... Digamos que só existira uma bandeira... Que estará em nosso domínio...Nada mais.

Ao escutar aquilo Irik para ficando serio, se só existia uma bandeira nesse jogo significaria que eles já possuíam tudo que queriam... Aquilo foi um choque pro mesmo, será que todo esforço de seu pai de proteger esse mundo teria sido em vão e aquele plano seria realizado?! O garoto encarou o homem e seus subordinados sem demostrar agora nenhuma infantilidade que sempre carregava...

-Você percebeu, não foi?
-...
-Essa é mais uma chance pra você e seu amado capitão... Uma chance de reverter um jogo que já esta vencido... Hahahha!
-Porque esta se arriscando tanto fazendo essa proposta se já tem tudo?
-Eu tenho tudo? Infelizmente não, me falta ainda uma única coisa...
-A he, e o que seria?
-Durante o nosso joguinho você saberá...

Ambos se encaravam selando o trato do jogo na qual deveria ser vencido a qualquer custa... De um lado o bem e o outro o mal, qual deveria ser o resultado? Perante isso a contagem regressiva começava pelo número 10.

9

8

...

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora