Novo Dia 73. Fim De Jogo

175 14 11
                                    

Os ombros de Irik cederam enquanto o mesmo caia em algo cansado, ele tinha preparado tudo pra merda da brincadeira, mas tinha se esquecido de uma pequena coisa que agora esta fazendo falta, COMIDA, se ele não fosse pego, ou ele morria de fome ou frio, eram finais cada vez mais trágicos... Mas tudo bem, ele pensava, faltava pouco tempo pra fazer o que tanto planejava, agora deveria descansar pelo menos 1 hora e se manter aquecido com as roupas roubadas de Alex.

-Ei Alex, como é esta só de cueca no frio?

Ele encarava o homem que estava amarrado que nem um porco tremer de frio enquanto usava seu corpo como travesseiro...

-Eu não escutei, muhahahaha! Pode repetir?

===============

O plano estava feito, agora o que faltava era agir o mais rápido possível, Erike iria ser teletransportado junto de Otávio, Asuna e alguns dos lideres pra onde estava marcando o rastreador, primeiro iriam esse pequeno grupo em seguida iria o exercito que estava ainda se formando na fronteira do Alasca que iria seguir até o local na qual julgaram ser o ninho da SOFT...
PAff!
Foi o som mudo de algo que atravessava a velocidade da luz de meio segundo, como se fosse uma corrente elétrica de mais de 10KA que poderia matar um ser vivo transparecendo uma linha de tempo surreal como se fosse uma parede molecular, isso, o teletransporte, que acabava de ser usado sem que ninguém percebesse, só ao ver o ambiente diferente que notaram que já não estavam no mesmo lugar de antes...

-Sempre surpreendente essa magia... Só alguém de alto poder magico poderia realizar...

Sim, Apenas algo que poderia ter a mesma velocidade da luz ou se bobear superior deveria ter um alto nível de magia, mas isso não importava agora... Eles estavam em frente a uma construção monstruosa de 5 quilômetros de distancia... Um incrível palácio vestido de gelo e neve que ocupava o nada.
De onde começa? dava-se pra se perceber que o grupo não havia sido percebido por conta do meio de transporte utilizado, de começo se esconder seria o correto... fazendo isso o grupo observava o local percebendo um massa de movimentos, estavam agitados, mas não era por conta deles e sim de algo que deveria esta entre eles...Irik? Pensando isso Erike logo soltava um suspiro, ele chegava a conclusão de ele não te sido pego, isso o deixava aliviado e orgulhoso...

-Primeiro passo procurar Irik sem ser percebidos, vejam os uniformes dessa gente, são iguais, vamos pegar alguns semelhantes emprestado e fazer o nosso trabalho...
-Sim senhor Capitão!
-Capitão?
-Claro...Contamos com sua inteligencia pra poder concluir a missão._Diz Otávio se relembrando das emoções do outro mundo.-Vai ser uma missão perfeita como sempre.
-Ha Otávio, já não tenho o pike daquela época...

Tinha razão, toda a ação que ele for fazer com certeza sempre será a pro da segurança e da não violência.... Esse não era um trabalho pra ele e sim pro "Akamura", mas ele não queria depender dele, preferia esperar um pouco e ver no que ia dar do que dar o controle de cara pra alguém que parecia esta ensandecido com a vida...
Quando ele dava alguns passos pela lateral procurando seres que pudessem "Emprestar" Algumas coisinhas, ele acabava tropeçando quando dava um volta numa pedra de neve...

-hay!

Ao abrir os olhos apos o impacto ele sentia que havia caído em algo suspeito, se dando conta eram corpos de soldados! No susto saiu de cima dos mesmo pensando que estavam mortos, mas mudou de ideia quando viu os mesmos se mexendo de dor e frio...

-Me desculpe...

E enquanto isso os homens caídos choravam.

=======

Irik acordava logo sentindo seu travesseiro o esquentando... Alex com seu dom havia aquecido seu próprio corpo fazendo ambos ficarem quentinhos...

-Ha... Poderia ter feito isso antes....

Ele logo metia a cabeça fora de seu esconderijo... Havia poucas horas antes do jogo acabar... e o passo em suas ações deveria acelerar bastante... Largando o corpo de Alex de lado ele voltava a andar em rumo a limpeza dos blocos... andando ligeiro via que cada corredor estava vazio facilitando seu trabalho... Agora poderia apenas ir pro próximo bloco fazer o resto da limpa... Poucas pessoas no mesmo... Uma limpeza bem rápida...
Bem...
....
Rápida...
Algo estava errado... Pra uma brincadeira a nível suicida aquela tranquilidade era estranha...O que vinha agora!? Era uma armadilha e ele não percebeu por conta de sua pressa?! Não havia tempo de pensar ele precisava sair de lá se esse fosse o caso... Mas quando ia atravessa a enorme porta que separava um bloco do outro bateu de cara contra algo, esfregando o nariz que goteava um pouco de sangue ele logo se ergueu pondo a mão sobre o nada que havia batido, ao tocar o nada parecia está tocando uma parede de água... Um escudo! Ou melhor uma barreira!

-Droga!!!
-Game over...

A voz de Kill soou no longo corredor vazio, Irik imediatamente se virou olhando a expressão sorridente do inimigo que se aproximava em passos largos... O pequeno rápido procurava modos de escapar... Mas não tinha como! Nenhuma brecha! Nenhum buraco pra se encaixar...

-Seu desgraçado! E as regras! Não vale poder!
-Pra aqueles que estão participando... Traduzindo... Não concordei com a brincadeira e com as regras... Isso me torna nulo e como nulo posso faz o que eu bem entender.

Irik se via preso na armadilha fatal dele... Tentava correr pra uma direção e tripla o homem, mas o mesmo com seus poderes ativos não o davam chance de algo... Com um sinal aqueles que deveriam ser os guardas-costas do rei se revelaram pegando Irik e fazendo a contagem de 0 á 10... acabando com as chances de Vitória dele que se viu frustrado perante a situação... Ele estava paralisado... Não acreditava ter...
ter...
perdido tão miseravelmente...
Ele deixava uma lágrima de ódio escorrer vendo a face feliz do inimigo vitorioso, e suas esperanças de ajudar seu amado pai... Acabam... por completo.

Kill... Finalmente estava com a coisa que queria em mãos... Ele levava a mão ao rosto da criança que parecia ter perdido as esperanças tirando o sangue que escorria de sua narina logo lambendo o mesmo...

-Finalmente tenho tudo que eu quero....

>>><<<
Desculpa pela demora  ;-; está meio difícil ultimamente... peço compreensão
           >>><<<<

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora