Novo dia 9. Reencontro inesperado.

719 81 24
                                    

Depois de ficarem um tempo no quarto o lobo levou Erike pra tomar um ar fresco, estavam andando pelo pátio do castelo.
O vampiro se sentiu um pouco melhor, se apoiava no lobo que o segurava com muito cuidado:

-Que dia bonito...-Comentou.
-Muito bonito.

Uma leve movimentação veio de alguns arbustos que ficavam meio distantes, uma lapiseira rolou pra fora da moita, os dois meninos se encaminharam para mais perto.
Um homem saiu derepente do meio da mata dando um susto nos garotos que não esperavam por aquilo.
Se desequilibrando Erike cai levando Otávio junto consigo, depois da queda dirigiram o olhar para o ser a sua frente os encarando surpreso, era o memos garoto que o pai de Otávio tinha pedido para lhe fazer companhia.

-Erike!-Diz o garoto de joelhos a sua frente no meio dos arbustos.
-A-A...! S-Su...N-Na...!-Sua boca não conseguiu pronunciar nada além daquilo.
-Hã? Que? Vocês se conhecem?-Perguntava o lobo frenético.

Pegando a lapiseira do chão o garoto ao mesmo tempo puxa Erike que levanta nun só movimento.
Eles se entre olhavam sem acreditar no que viam.
-O-o que está fazendo aqui?!-Erike disse sem crer.
-Vim acompanhar meu pai! Ele é um dos lideres!
-O-Otávio porque você não me disse que tinha um irmão?
Cortando ele o garoto explica:
-Eu não sou um lobo... Sou um demônio.

Engolindo em seco Erike se afasta assustado.
-Vamos Otávio!
O lobo sem entender nada se levantou e o seguiu.

-ESPERA!!!

O demônio segurou o pulso do vampiro e o puchou para perto de seu corpo, prevendo que o lobo iria interferir ele o chuta fazendo cair novamente no chão duro e saiu correndo com o vampiro em seu colo pra fora do campo de visão de Otávio que não conseguiu acompanha-lo.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora