Eu andava calmamente pelas ruas de Londres naquela tarde de inverno. A neve descia preguiçosamente e batia em minha pele, tão gélida quanto os próprios flocos que teimavam em cair. Várias pessoas passavam por mim, conversando, rindo, e tudo que eu conseguia pensar era em sentir o gosto do sangue que corria por suas veias...
Afastei rapidamente esse pensamento. Com o tempo você se acostuma controlá-lo.
~
Entrei na cafeteria e me dirigi até a fila, que estava incrivelmente grande. Na minha vez, fiz meu pedido e aguardei enquanto a atendente o preparava, quando minha atenção foi dirigida a dois garotinhos que brigavam pelo último pedaço do bolo de chocolate.Não tive como não lembrar de mim e meu irmão quando mais novos. Éramos tão próximos e agora estamos tão distantes.. Eu me sacrifiquei por ele, dei minha vida por ele.. É tão difícil de entender que tudo o que eu fiz foi por amor à ele? Para salvá-lo? Será que eu agi tão mal assim? Se hoje estou condenado a esta 'vida' , com seus infindáveis dias, foi apenas por querer o seu bem.. Por querer ajudá-lo..
A voz cansada da atendente me libertou de meus devaneios. Peguei meu café e deixei a cafeteria..
Já vi que hoje vai ser um daqueles dias...~
Olá 💜
Bom,essa é a minha primeira fanfic,então estou bem empolgada!
Queria pedir q vcs votassem ou deixassem algum comentário só p eu saber o q vcs acharam ashuahsua
Obrigada 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?