Chapter 18

262 34 17
                                    


  Me tranquei no meu quarto e devorei o livro em menos de uma hora.

  A sensação de frustração que me tomou depois disso foi sufocante. Aquela merda de livro não falava mais do que eu já sabia.
Ele contava apenas a história do nascimento das flores e como o sangue do menino que a tocou era puro e limpo.

  Isso não faz o menor sentido. O que isso tem a ver comigo? Ou Mikey? Ou..

Frank..

  Tinha passado o dia todo sem falar com ele e eu começava a sentir sua falta. Depois de todo o susto que eu passei, resolvi que iria deixar minha insegurança de lado e ligaria para ele. Talvez até contasse sobre mim. De verdade.

  Peguei meu celular e me assustei ao ver 10 ligações perdidas, todas de um mesmo número desconhecido. Chequei minha caixa de mensagens e havia apenas uma ainda não lida.

Frank :) : " Eu preciso falar com você. Rápido."

  A mensagem foi enviada por ele às 13:30. Olhei o relógio e ele já passava das 21:00.

  Mil pensamentos correram pela minha mente. Quando dei por mim, já estava correndo pra fora de casa com destino ao seu apartamento. O que ele precisava falar comigo não soava, de forma alguma, como uma coisa boa.

  Aproveitando que já era tarde, e provavelmente ninguém iria me ver, usei minhas "habilidades" para chegar mais rápido até ele.

Como eu não sabia qual era o seu andar, parei na portaria para pedir informação. O porteiro me informou que Frank havia saído com um cara ainda à tarde e que não retornara até agora. Insisti um pouco com o homem ( que aparentemente não sabia descrever com quem Frank saiu) e ele me deixou subir.

  Quando eu cheguei até seu apartamento, tudo parecia no lugar. Vasculhei cada canto da sala em busca de qualquer dica, mas não encontrei nada. Resolvi olhar seu quarto.

  A tranca da porta parecia ter sido forçada e isso me assustou um pouco. Fora isso, parecia tudo normal.

  Normal até demais..

  Já ia sair daquele cômodo quando vi um papel amassado jogado em cima da cama. Me aproximei e o abri. Nele havia uma caligrafia meio bagunçada, provavelmente escrita às pressas, que me custou um tempo para entender.

" Gerard, eu espero que você encontre isso.. Preciso da sua ajuda. Ele está aqui e.."

No final do papel haviam apenas alguns borrões de caneta. Segui as manchas de tinta que se estendiam no chão até sua estante. Analisei as prateleiras e encontrei a caneta em cima de um livro.

  Ele tinha a capa preta e vermelha, basicamente. Não prestei atenção no título e abri o livro rapidamente a fim de entender do que aquilo tudo se tratava. Fui direto para o primeiro capítulo.

" 1 - Vampiros "

  O título estava sublinhado. Folheei mais algumas páginas, mas todas estavam intactas.

O que ele estava tentando me dizer?

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora