-Gerard..como você pode?-a voz de Michael saía embargada pelas lágrimas que desciam por seu rosto.
-Mikey, tente entender. Eu só..
-Não! - ele gritou- Você não tinha o direito de fazer isso comigo!
-Mas os médicos disseram q você não conseguiria e..
- Eu não me importo com o que os médicos disseram..
- Você ia morrer,Mikey! Mas agora..
- Agora o quê? Agora eu posso viver pra sempre? E ver todo mundo que eu amo morrer ao meu lado? Sem saber quando a minha vez vai chegar? Se é que vai chegar..
- Olha..você vai se acostumar. Não é tão ruim assim.
- Gerard, você só pode estar brincando!
- Você pode não entender agora, mas eu simplesmemte não podia deixar você morrer daquele jeito.
- Talvez eu preferisse ter morrido..- ele disse, encarando os pés.
- Michael !
- Eu estou falando sério!- ele continuou, agora olhando diretamente pra mim - Não posso viver uma vida assim.. Você já parou pra pensar que cada ação que a gente tomar vai ter uma consequência seríssima em troca?- Você acha que eu queria ser assim também?!Eu só fiz isso por você! - disse, tentando conter as lágrimas que se formavam em meus olhos.
- Agora a culpa disso tudo é minha!!- ele gritou.
- Não foi o que eu quis dizer,Mi..
- Quer saber,Gerard? Se você me condenou a essa vida,eu vou vivê-la, mas sozinho. Não se importe mais comigo, nem tente me encontrar.- sua voz, surpreendentemente, soava mais firme do que nunca- De agora em diante você não é mais meu irmão.
Eu ainda tentava digerir essas palavras, jogadas tão friamente em mim.
- Até nunca, Gerard.-disse enquanto deixava calmamente nossa casa.
Eu acordei com um salto. Esses pesadelos já estavam se tornando muito frequentes.
...você não é mais meu irmão. ..
Balancei a cabeça enquanto sentava em minha cama, tentando, em vão, me livrar dessas palavras. Resolvi tomar um ar. Me levantei, saí do quarto e fui em direção à porta de casa. Depois de 1 minuto- que mais me pareceu 1 hora- consegui destrancar a porta. Me sentei nos degraus da frente da minha casa enquanto olhava fixamente para o pequeno jardim de meu quintal. Era uma das poucas coisas com a qual eu ainda me importava.
Fiquei um tempo respirando fundo e observando as flores, quando uma em especial chamou minha atenção. No meio de todas as rosas vermelhas tinha uma flor branca que eu nunca havia visto, nem ao menos me lembrava de tê-la plantado ali.
Caminhei até ela. Era uma flor branca bem simples, mas que ao mesmo tempo roubava a atenção de todas as outras ao seu redor. Exalava um aroma suave que lhe dava uma sensação incrível de pureza.
Um barulho repentino tomou minha atenção. Me virei rapidamente para encontrar apenas uma lata de lixo caída na minha calçada. A rua estava totalmente vazia. Nenhum sinal de quem a pudesse ter derrubado.
Decidi que era hora de voltar a meu quarto. Lancei um último olhar para a flor branca em meu jardim e entrei em casa. Mal deitei na cama e já estava dormindo.
Sem sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?