Eu ainda estava sorrindo quando encontrei Ray na sala na qual havíamos passado grande parte da noite de ontem. Ele parecia focado no que fazia e logo que me viu ali fez sinal para que eu me aproximasse.-Hm.....Ray? -Ele me ignorou, mas eu sabia que podia continuar. - Então, é que...eu meio que..quebrei uma xícara sua e..
- Qual delas?
-Isso importa?- ele deu de ombros - Hm...a amarela.
- Ah! Tudo bem, eu não gostava muito dela mesmo.
Uma parte de mim se acalmou naquela hora, mas logo senti uma frustração estranha crescendo dentro de mim.
Se eu soubesse que ele não ia ligar eu ia acabar de..
-Você pode me ajudar aqui?- ele interrompeu meus pensamentos.
Percebi que ele havia começado a colar os papéis em um mural na parede (sabe-se lá como ele conseguiu arrumar isso da noite para o dia).
Mantivemos a ordem que descobrimos noite passada e talvez colocar todos os papéis ali na parede fosse nos ajudar, realmente, a descobrir o que aquilo tudo significava.Quando faltava apenas um papel a ser colado, uma súbita rajada de vento passou pelo cômodo. O papel que antes estava nas mãos de Ray começou a voar pela sala, através da ventania que entrava pela janela, e nós provavelmente teríamos o perdido se eu não fosse mais rápido.
Com apenas alguns movimentos eu recuperei o papel e Ray foi correndo fechar a janela. Assim que ele voltou, lhe entreguei o papel e logo sua expressão de alívio mudou para um ar bem curioso.
- Que estranho. Esse papel tem algo escrito no verso..
Sua expressão se transformou abruptamente, revelando sua preocupação. Eu comecei a procurar por outras mensagens nos papéis que já havíamos colocado no mural, mas só o último tinha algum recado que não vimos.
Ele estava estático e eu tomei o papel de sua mão, claramente cansado de todo aquele mistério. Assim que eu o li, um frio estranho percorreu todo o meu corpo.
Ele sabia.
Ele sabia que nós voltaríamos lá para procurar pistas e provavelmente não se incomodou em deixar alguma mensagem que nos ajudaria. Ele estava sempre um passo a frente!
Senti minhas presas crescendo e todo aquele temor de antes se transformou em raiva. Quem ele pensa que é? Se ele acha que pode me manipular desse jeito ele está muito enganado!
Joguei o papel em cima da mesa e bati a porta quando saí do cômodo. Não me importa se ele é meu irmão ou acha que é mais forte que eu. Cansei de esperar para ter meu troco. Suas palavras ainda estavam na minha cabeça.
" Não adianta se esconder, Gerard. Eu vou atrás de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?