Passei o resto do dia tentando afastar as lembranças de meu irmão. Não sei o que de especial estava acontecendo, mas tudo parecia me fazer pensar nele.
- Michael! -uma voz feminina gritou bem atrás de mim.
Me virei mais que depressa para ver o que estava acontecendo. Era apenas uma mulher ao telefone..
Michael...
Esse nome ecoou pela minha cabeça até eu me dar conta de que ainda estava parado no meio da calçado encarando a mulher que a poucos segundos gritara o nome de meu irmão.Continuei andando como se nada tivesse acontecido e, distraidamente, esbarrei em alguém que passava por mim. Ele derrubou algumas sacolas no chão e eu me abaixei para ajudá-lo.
-Me desculpe.- disse, me levantando e entregando as sacolas ao rapaz. Foi quando levantei meu olhar para seu rosto que me paralisei completamente.
-Sem problemas, - disse ele,abrindo um sorriso mais do que conhecido por mim- a culpa foi minha.
Quando me dei conta, ele já caminhava para longe de onde nos esbarramos.
- Michael!- gritei e saí correndo, tentando abrir espaço entre a multidão que, de repente, se estabeleceu nas ruas.
Parei a três quarteirões de distância, ainda ofegante. Tinha o perdido. De novo.
O ar me faltava, não sei se por ter corrido loucamente até aqui ou pelo encontro inesperado com ele. Não nos víamos há um século, praticamente. Não, não estou exagerando. Depois do acidente, Michael me culpou por tudo e resolveu que seguiria sua vida sem olhar pra trás, longe de mim. Não o tinha visto mais depois desse episódio, mas suas últimas palavras ainda viviam bruscamente em minha memória.
O que ele estaria querendo agora? Depois de tanto tempo e ele aparece assim? Do nada? Algo está errado. E eu preciso descobrir o que é.
~
Então 😊
Queria agradecer a brightradley pela capa (que eu amei mtooo) e pelo apoio c essa ideia louca d começar uma fic ahsisjai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?