Chapter 45

189 21 11
                                    


  A voz de Ray nos assustou, mas continuamos com os corpos colados e as bocas próximas uma da outra. Ouvimos seus passos pela sala e Frank tomou, relutantemente, a iniciativa de se afastar.

- Vocês pelo menos olharam alguma coisa antes de começarem com...isso?

  Frank riu com a pergunta de Ray e coube a mim responder.

-Bem..Nós achamos que Michael, na verdade, estava atrás de Frank, e não apenas de mim..

- E como vocês concluíram isso?

- Na verdade, ainda é um palpite, mas.. - eu peguei o papel e o entreguei para Ray.

- Escorpião?

-É.

- E o que isso tem a ver com ele?

- Ué, Ray! É a tatuagem dele.

- Aaaaah, entendi. E, nossa! Calma aí. Eu não preciso saber de todas as tattoos do cara... Não sou eu quem tá..

- Já entendi, Ray. - disse, revirando os olhos ao que ele começou a rir, enquanto Frank me encarava com um sorriso nos lábios.

- Enfim..isso pode ser útil, mas o que mais vocês descobriram?

  Frank e eu nos entreolhamos e foi a vez dele de responder, mantendo sempre aquele sorriso no rosto.

- Bem, a gente se distraiu..

- Imagino.. Deixe-me ver o que eu consigo fazer..- Ray se aproximou da mesa e ficou um tempo olhando para os papéis.- Vocês repararam nesse papel aqui?

  Ele apontou para uma das anotações. Ela tinha um símbolo meio estranho em um dos cantos da folha e, agora que ele havia mencionado, praticamente todos os papéis tinham alguma marca. Alguns com um "v", como o que ele estava mostrando, e outros com um traço.

- Que estranho.. O que isso quer dizer? - perguntei.

- Não faço ideia..

- Gente, acho que eu entendi...- Frank pegou o papel da mão de Ray e olhou atentamente para os outras papéis dispostos em cima da mesa.- Se eu juntar esse papel com...hm..aquele ali, os símbolos formam..

-Uma seta?

  Ray e eu perguntamos juntos assim que Frank colocou os dois papéis um ao lado do outro.

- Então tá, dá para formar várias setas juntando os papéis, mas elas indicam o quê?

- Mas é óbvio! Como eu não pensei nisso antes?- Ray começou a bagunçar todos os papéis em cima da mesa, o que, cá entre nós, me deixou meio estressado- Isso é um esquema.

- Um esquema? - Frank perguntou.

- É, um esquema. A gente só precisa conseguir achar a ordem certa, aí fica tipo..hm..um mapa do tesouro?

- Acho que entendi. - disse.ele, rindo.

- Então a gente está esperando o que?

- Olha, Gerard, isso vai ser um pouco mais complicado.

- Como assim?

-As mensagens não são claras, então a gente não tem como seguir uma ordem que faça sentido. Vamos ter que tentar solucionar isso simplesmente pela posição das setas.

- Mas tem umas mil combinações para se fazer com as setas!

- Exatamente.

-Bom, acho que a gente termina mais cedo se começarmos rápido..

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora