Chapter 38

263 34 48
                                    


  Ele exibiu um sorriso satisfeito com a minha resposta e foi, aos poucos, se aproximando. Ele teve seu primeiro contato com a água fria que caía do chuveiro,mas não foi o suficiente para que ele parasse de diminuir nossa distância.

  Ele passou os braços em volta do meu pescoço e nós começamos um beijo calmo, misturado com a água, que foi se transformando, mais uma vez, naquele beijo desesperado de algumas horas atrás. Eu o puxei pela cintura, colando nossos corpos um pouco mais, até que já não havia espaço para uma gota sequer passar entre nós. Ele estremeceu com a colisão de nossos membros e eu pude perceber que ele sorria enquanto o beijo continuava.

  Ele brincava distraído com os meus cabelos e começou a descer preguiçosamente a mão por minhas costas, até chegar ao seu objetivo e apertar minha bunda, com uma vontade inexplicável. Quando eu reparei que ele estava se divertindo com a crescente movimentação de meu membro, resolvi que era hora de começar a me divertir também.

  O empurrei até o box e ele me olhou surpreso, provavelmente não esperando tal atitude. Não liguei para seu olhar questionador e o pressionei mais forte contra o vidro, fazendo com que ele ficasse na ponta dos pés, tentando achar algum espaço quando eu prontamente o segurei pelas coxas e o levantei, ao que ele passou as pernas ao meu redor.

  Minha pressa já ficava evidente, mas eu ainda não estava satisfeito. Colei novamente nossos lábios e comecei um movimentar calmo de mãos por sua coxa. Ele parecia ainda não ter reação, apesar de ter respondido ao beijo de imediato, quando começou a se mexer naquela posição provocando seguidas colisões de nossos membros,o arrancando alguns gemidos baixos. Aproveitei nossa situação para subir um pouco mais minha mão até a região da sua virilha, enquanto interrompia o beijo e levava meus lábios até seu pescoço mais uma vez. O encarei de soslaio e pude ver sua expressão completamente ansiosa,o que me arrancou um pequeno sorriso.

  Distribuí alguns chupões por seu pescoço enquanto ele liberava alguns gemidos baixos e puxava meu cabelo levemente. Subi uma mão até seu tórax e ele estremeceu por mais alguns segundos, até que eu passei a morder sua orelha, enquanto apertava, simultaneamente, um de seus mamilos e seu membro.

  Ele puxou meu cabelo com mais força e gemeu agora um pouco mais alto. Voltei minha boca para seu pescoço, mas continuei com o ato anterior, fazendo com que ele arrastasse as unhas sobre minhas costas em uma tentativa desesperada de conter qualquer outro gemido. Decidi que já era hora de acabar de vez com aquilo.

  Queria provocá-lo mais um pouco e vê-lo implorar por mim, mas se continuasse a fazer isso seria eu que estaria implorando por ele.

  Tirei as mãos de seu corpo por alguns segundos e ele aproveitou para se abaixar, me deixando surpreso com o que viria a seguir.
Surpreso e extremamente feliz.

  Ele segurou minha extensão com uma mão enquanto a masturbava lentamente me olhando inocentemente, logo depois aproximando seus lábios do local e abocanhando-o.

  E merda.... Sentir a boca de Frank em meu pênis era a melhor coisa que eu poderia pedir... Ou talvez tê-lo por completo, mas seria algo que eu só experimentaria daqui alguns minutos.

  Frank  continuava com seu vai e vem frenético enquanto eu gemia o seu nome e lhe pedia por mais.
Senti um repuxo na barriga e percebi que não iria durar muito se Frank continuasse a me estimular, então o puxei pra cima e ele soltou meu pênis fazendo um barulhinho de sucção extremamente pornográfico (o que não deixava de ser ruim).

  O virei de costas para mim e passei a mão pelo seu corpo até chegar em sua bunda e afastar as nadegas devagar, apesar de todo o meu corpo estar implorando por mais.

- Se doer, você me avisa,baby. - eu lhe disse e o penetrei um dedo com calma, fazendo movimentos repetidos para ele se acostumar.

  Coloquei mais um e percebi que Frank se contraiu, mas depois relaxou e pediu que eu colocasse mais um e assim fiz, o tesourando calmamente.

- Preciso de você, Gerard... - falou em meio a um gemido. - Por favor.

  Quem seria eu para ignorar um pedido desses?

  Levei meu pênis até sua entrada enquanto tirava meus dedos de dentro dele e o penetrei, invadindo-o calmamente enquanto percebia que seu rosto tinha uma expressão de dor.
Investi devagar para ele se acostumar e não machucá-lo, e quando ele falou que estava okay e que eu poderia ir forte e fundo eu fiz.

  E merda, em todos os anos - e quantos anos! - de vida, eu nunca tinha sentido nada como aquilo.
Meu corpo completava o de Frank, como um quebra cabeça.

  Continuei investindo contra ele cada vez mais forte e mais fundo e gemidos desconexos saíam de minha boca e da de Frank, que gemia meu nome a todo momento e ouví-lo gemer daquele jeito o MEU nome poderia me fazer chegar ao ápice facilmente, principalmente quando ele se contraiu contra meu pênis o deixando ainda mais apertado e me causando mais prazer.

  Acho que ele percebeu, porque soltou uma risadinha de quem conseguia o que quer.

  Então ele fez aquilo repetida vezes e eu ia com mais força a cada vez.

- Gerard... Eu, ahhh, eu vou g-g - ele despejou seu líquido contra a parede e seu abdômen, e eu liberei o meu dentro dele, sentindo-o contrair mais uma vez.

  De todas as sensações do mundo, essa estava entre uma das minhas 5 favoritas.

✖✖
N/a: COMO ASSIM, PRODUÇÃO? CHEGAMOS A 1K UHUUUUUL 🎉🎊
Olha, quero agradecer primeiro a brightradley , MBosich e _Zitao pelo apoio desde que eu comecei com essa ideia louca de escrever fanfic ajsjks
BeatrizlovesMychem e cellbixaloka , quero agradecer vcs tbm por estarem smp aqui me alegrando com os comentários 😉🌚
Obrigada a todo mundo que tá lendo! Ajsksjso
Amo vcs 😘😘❤

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora