Chapter 15

275 32 16
                                    


Ele levou as mãos por cima das minhas. Eu o soltei e ele tossiu algumas vezes.

- Porra, Gerard!

- Porra digo eu. O que você está fazendo aqui?

- Ué, eu vim te ver.

- E resolveu invadir minha casa quando viu que eu não estava?

- Eu não diria invadir..

- Ah, claro que não.- eu disse, revirando os olhos.

-Mas por falar nisso, onde você estava até agora, hein?

- Não enche, Michael!

- Foi encontrar quem? Já sei! O..

- Não muda de assunto. Quero saber o que você estava fazendo aqui.

- Eu já te disse.

- E eu não acreditei.

-Se você não acreditou já não é culpa minha...

- Ai,tá bom então Michael.. Não estou com paciência pra você hoje.

-Corrigindo, você nunca tem paciência pra mim.

- Que seja.

- Azedo.

- Insuportável.

- Insensível.

- Crianção.

  Um segundo depois estávamos nos esquivando de tapinhas e socos de brincadeira. Nós éramos do tipo de irmãos que nunca conseguiam brigar por muito tempo. Preferemos 'brincar' a brigar de verdade.

  Nos jogamos no sofá e começamos a rir. Não lembrava a última vez que tínhamos feito algo assim. Sentia falta disso.

  Mas ainda sentia que não podia confiar totalmente nele. É horrível pensar assim do próprio irmão, eu sei, mas tem algo por trás dessa repentina volta que me faz estremecer. Só não sei o que é.

  Ainda.

  Nós conversamos um pouco sobre um assunto qualquer e ele resolveu ir embora. Ainda me sentia mal por não conseguir contar tudo a ele.

É melhor assim, por enquanto.

~

  Já era de madrugada e até agora eu não tinha comseguido dormir. Nem sequer por 5 minutinhos. Passei o começo da noite pensando na visita do Michael, mas meus pensamentos se voltaram para um pequeno ser de olhos (e boca) incríveis.

  Fiquei pensando na conversa animada que tivemos hoje à tarde. Nas histórias bizarras e sorrisos involuntários. Nas trocas de olhares e risadas escandalosas.

  Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho no meu celular. Não pude deixar de sorrir ao ver seu nome na tela.

Frank :) : " Você já deve estar dormindo, mas eu queria que soubesse que foi ótimo te ver hoje :)"

Eu : " Não consigo dormir. E sim, foi ótimo te ver hoje também."

Frank :) : " Posso saber o que tá te tirando o sono? u.u "

  Não sei porquê, mas todas essas carinhas me faziam pensar ainda mais nele.

Eu : " Não preciso falar. Você já sabe. "

  Ele não respondeu.

  Talvez eu seja um insensível mesmo.

  Mas pelo menos assim eu consegui dormir.

✖✖
N/a : muitos babados reservadosp ara amanhã. Preparem-se 🌚

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora