Não sabia como agir. Não sabia o que o Frank estava pensando agora. Não sabia muito menos o que deu na cabeça do Mikey. Me pareceram horas até que Frank finalmente apertou a mão que meu irmão lhe estendeu.-Hm..eu sou o Frank.
- É um prazer te conhecer, Frank!
- Err..- tentei falar alguma coisa, mas senti que eu só iria piorar tudo. Eu conseguia ver claramente a confusão e desconforto no rosto de Frank.
- Então Frank, como você conheceu o Gee?
- Bem..hm..eu..nós.. Eu só vim trazer as flores que ele..
- Ele trabalha na floricultura perto de onde nos encontramos ontem, Mikey.
Agora o olhar dele era de espanto..
Legal, já fiz merda de novo. Devia ter ficado calado mesmo..
- Ah, é claro! Wow, foi você que mexeu no jardim? Ficou incrível!
- É..bom, eu só fiz o meu trabalho, mas obrigada. Escuta, Gerard, eu acho melhor eu..
- Ah não, Frank!- Mikey interrompeu - Você não vai embora agora que eu cheguei! Por que você não fica mais um pouco? Se você é amigo do Gee vai ser meu também!
Eu juro que eu fiquei mais vermelho que as rosas do meu jardim. Frank não ficou muito diferente disso, também.
- Eu realmente não quero atrapalhar os dois e..
Do nada o Mikey começou a rir. Não rir normalmente, gargalhar. Muito. Cheguei a pensar que ele estava tendo uma convulsão ou sei lá.
- Você não tá achando que eu e o Gee somos..
Frank encarou os pés. Eu só queria cavar mais um buraco no jardim pra enfiar minha cabeça.
- Esse idiota aqui é meu irmão.- explicou FINALMENTE Mikey, apoiando o braço em meu ombro.
Frank levantou a cabeça rapidamente. Parecia que ele tinha tirado um peso enorme dos ombros e meu rosto começou a voltar pra sua cor normal. Ele olhou pra mim com um ar de "por que você não falou antes?" e voltou a encarar Mikey.
Ele me paga por isso.
- Hm..eh..até que vocês são meio parecidos.
- Er..Mikey, o que você tá fazendo aqui?- consegui perguntar.
- Ué Gee..o que você acha que eu vim fazer? Te ver né! Depois de tantos.. Espera, ele sabe? - realmente eu não devia ter começado esse assunto.
- Não.
- Desculpa, interromper, mas é que eu estou bem aqui.- ele disse, balançando as mãos graciosamente.
Como ele consegue ser sempre assim?
- Oops. - Mikey soltou uma risadinha e eu revirei os olhos.
- Bem.. Eu e Mikey somos..- olhei pra ele,esperando alguma ajuda, mas ele, lerdo como sempre, não fez nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?