O dia havia se passado tranquilamente. Frank parecia mais calmo e passou o dia todo jogado no sofá assistindo seus filmes de terror favoritos, embora eu já o conhecesse bem o suficiente para saber que algo estava errado.Minha consciência estava mais tranquila agora que eu sabia que o interesse de Michael por ele não era inteiramente motivado por mim, mas ao mesmo tempo aquilo me preocupava ainda mais por saber que ele era o verdadeiro alvo, não eu. Eu tentava montar alguma estratégia em minha cabeça, mas eu me distraía a todo momento, perdido em suas tatuagens e em cada movimento que ele fazia.
Não sei exatamente quando nós ficamos assim. Quando eu fiquei assim. Minha vida passou de um completo tédio infindável para simplesmente proteger aquele ser que estava esparramado em meu sofá em um piscar de olhos e eu não estava nem um pouco incomodado com essa mudança repentina. Na verdade, eu estava bem feliz que ele fazia parte da minha rotina agora por mais que eu tenha demorado a assumir isso para mim mesmo.
Só faltava assumir isso para ele.
Eu estava decidido. Iria contar tudo para ele agora. Só não sabia como..
Voltei minha atenção para Frank e me surpreendi quando o vi olhando para mim. Ele se levantou e se deitou ao meu lado, com a cabeça em meu colo. Por um momento o ar me faltou. Ele me causava as mais diversas reações, embora na maioria das vezes eu só ficasse estático.
- Vem, eu quero te mostrar uma coisa. - eu disse enquanto fazia alguns traços com o dedo pelo seu rosto. Ele deu o sorriso mais empolgado que eu já tinha visto e se levantou prontamente.
Desliguei a televisão e rumei para o meu quarto ao que ele me seguia em silêncio. Adentramos o cômodo e ele me olhava ansioso.
- Bem.. Estou um pouco sem jeito, mas.. Tudo bem.. Hmm.. Os primeiros foram de quando a gente se encontrou.. Alguns foram da época que você sumiu e..tem um bem recente... Eu não sei o que esperar como reação sua,mas.. Enfim..
Sua ansiedade passou para uma grande confusão e eu me dirigi até minha estante.
Eu vou mesmo fazer isso..
Fiz sinal para que ele se aproximasse. Assim que ele se postou ao meu lado eu o indiquei minha estante e seu olhar se iluminou quando ele viu minha "coleção" de desenhos seus. Ele ficou um tempo encarando aquilo tudo e não disse uma palavra sequer, o que me preocupou bastante.
Legal. Agora ele deve achar que eu sou uma espécie de psicopata..
-Gerard...isso é incrível! Foi você que fez todos? - Não consegui conter meu sorriso ao responder seu comentário. Seus olhos brilhavam cada vez mais e eu não resisti, o abracei por trás e ele nem ao menos percebeu. - Eu.. Eu nem sei o que te falar..
-Considere isso a resposta da sua pergunta de hoje mais cedo..
Seu sorriso aumentou ainda mais (eu nem sabia que isso era possível) e ele se aconchegou em meus braços involuntariamente.
- Por falar em hoje mais cedo..
- Acho que ficou um assunto pendente.
Ele se virou surpreso com meu comentário, já que eu normalmente era mais contido. Nós nos olhamos por um tempo e a intensidade com o que isso aconteceu era algo impressionante. Havia uma atração inexplicável entre nós e eu era incapaz de me controlar a essa altura.
Sem pensar muito, eu o agarrei pela cintura e dei início a um beijo já bem agitado. Ele aguardava aquilo tanto quanto eu e essa espera já estava nos consumindo.
Ele agarrou meu cabelo e eu, mais do que nunca, precisava do corpo dele, da boca dele... precisava dele.
Nós caminhamos até a cama e eu apertei sua cintura com força e ele soltou um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires Will Never Hurt You /Frerard/
FanfictionDois irmão,uma profecia. Será que um amor é capaz de destruir laços? Ou será que ele cria novos?