Chapter 24

209 32 20
                                    


  Estávamos há um tempo analisando os bilhetes e o livro, mas não tínhamos encontrado uma conexão.

- Quem o pegou representa a flor que murchou, mas o que isso quer dizer exatamente? - concluí.

- Precisamos desvendar essa profecia mais rápido que antes..

- Ray...- tive uma ideia subitamente.

-Sim..

- Você é um bruxo,certo?

- Certo.

- Não tem como você fazer um feitiço meio louco e rastrear o Frank?

- Não é tão simples assim.. A não ser que você tenha um pouco de sangue dele.

- Eu não tenho..

- Foi o que eu pensei.

  Bufei em sinal de frustração. Já estava esgotado tanto física quanto mentalmente e toda ideia que eu tinha era invalidada em pouco tempo.

  Pensei em desistir algumas vezes, mas aqueles olhos teimavam em voltar à minha mente e eu me via cada vez mais empenhado em encontrá-lo.

  Me peguei desenhando seu rosto em uma folha de papel que Ray me oferecera para anotar algumas teorias. Ele me encarou por um tempo enquanto eu terminava o desenho e imaginei que fosse implicar com o fato de eu estar perdendo meu tempo com alguns rabiscos, mas ele não o fez.

Talvez ele saiba com isso é importante para mim..

  Deixei a folha de lado por um tempo.

-Se o tal vampiro é a flor murcha, - Ray começou- então Frank é a outra flor ou o menino?

- Hm..boa pergunta. Talvez ele seja a outra flor. Não acho que ele seja..hm..puro como o menino. Apesar de ele ser do tamanho de um.

  Meu comentário fez com que Raymond soltasse uma pequena risada, o que foi suficiente para alegrar um pouco o ambiente até então tão tenso.

-E onde você entra na história?

- Talvez eu seja o menino.

- Se o Frank não é puro o suficiente para ser o menino, você muito menos!

- Hey! Mais respeito comigo. E eu sou puro sim.

- Digamos apenas que quando nos cumprimentamos pela primeira vez eu pude ver algumas coisas que você pensou a respeito do seu "colega da floricultura " que eram meio impróprias..

- Então agora você está invadindo meus pensamentos? E eu não pensei nada disso aí que você tá falando..

-Pensa que eu não vi vocês dois se..

- Cadê a minha privacidade, hein? E o foco aqui é na profecia, esqueceu?

-Você tem razão. Desculpe..

  Fiquei um tempo encarando o desenho que eu havia feito. Será que eu conseguiria encontrá-lo?

- Vai ficar tudo bem, eu te prometo. - murmurei na esperança que Frank pudesse, de alguma forma, me ouvir.

Vampires Will Never Hurt You /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora